Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
William Silva Feitosa

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Boa tarde Senhores Tios, Senhoras Tias, afins e outros tantos no pedaço.
O carnaval já era, mas as estradas continuam. Então façamos o que mais gostamos. :D :D :D :D :D
Andrea seja bem vinda, o Tiozinhos é que nem coração de mãe, grande e acolhedor.
Tito a "torcida terrorista" continua. :twisted: :twisted:
AJ gostei do nome "xinoca", diferente.
FANTON, como você está veinho? O Americo está querendo falar contigo e pediu para você telefonar para ele, pois não está conseguindo telefonar para você. Ok?
Minha gente, descansem pois o Ano que começa, agora, terá muitas estradas à serem percorridas. Abraço grande, boas estradas, e, FFUUUUUIIIIIII :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Paulocartell

Boa tarde!

AJ, também gostei mais do nome "Xinoca", pois é como o gaúcho chama carinhosamente suas prendas :P
Mas bah!
Tio Rato
Contato:

MGTA !!!! Ói eu aqui dinovu... !!!

Depois de mais um carnaval... começamos tudo novamente.

Vou voltar a alguns assuntos pendentes...
Paulocartell escreveu: Tio Rato, essa tua lista de preços interessa à muitos, tem como passar para todos? Pode ser por email(googlegroups) ou no face.
Tio PC, não esqueci de você não. Acho que vou por essa lista no grupos dos tiozinhos no feici... como fiz com aquele documento... só precisaria conferir se os preços ainda continuam os mesmos...
Paulocartell escreveu:Gostaria de saber também o comparativo entre as Cidinhas, pode ser? Abraços
Esse comparativo, eu tive que esperar pra poder avaliar essas diferenças...

A maior diferença é a largura e o peso. O tanque é um pouco mais comprido, o guidão maior, os pés ficam levemente mais pra frente e as pernas um pouco mais abertas. A posição do acento, é levemente mais baixa. A distância entre a cintura e a lente do faról, é maior. Isso tudo faz com que o ponto de equilibrio mude, em relação ao que eu estava acostumado.
Então apanhei um pouco nos primeiros 500m, pra poder me adaptar as mudanças.
Acredito que o Tio William também deve ter sentido uma diferença razoável, considerando que a mudança foi mais radical do que a minha.

Mas a principal diferença, foi no conforto. Considerando que tenho 1,78m, na M150, eu me sentia mais 'preso', não conseguia me sentir mais relaxado, tinha que digamos 'segurar o corpo' com os braços no guidão, porque não conseguia esticá-los; e nas pernas, em caso de uma rodada mais longa, uma certa câimbra na parte interna, e se as deixa-se mais soltas, tinha uma dorzinha na parte externa do quadril, musculatura da perna.
Talvez esteja enganado, mas acho que o Cremonesi, talvez sinta um pouco desses sintomas, devido a relação de sua altura com o tamanho da moto. Deixo aqui um 'gancho' pra ele comentar. Tio Wil também, tá! rsrsrs
Tio Rato - TAMT
Imagem
andreatmrs

Obrigada a todos pela acolhida :D . Na verdade, eu li o tópico até a página 25 e depois fui pulando de tanto em tanto, mas não devo ter lido a página 155. Já acessei o blog e também já pedi para participar do grupo no Facebook, só estou aguardando ter meu pedido aceito.

AJ, és bageense, então? Eu sou riograndina e moro em Bagé há 6 anos. Vim transferida do trabalho.

Vou dar um pulo na pág.155 e aguardar o face.

Abraços a todos,

Andrea
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
andreatmrs

Paulocartell escreveu:Olá Andrea, muito bem vinda ao MGTA e tomara que te unas ao Asilo-RS. Qualquer coisa só falar!!

:lol: :lol: Já sou tiazinha mas não sei se já estou apta a ir para o asilo ! :lol: :lol: De qualquer forma, nada impede que eu o freqüente (sim, sou contra a extinção do trema) como amiga.

Abraços e grata pela acolhida,

Andrea
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
Paulocartell

andreatmrs escreveu:
Paulocartell escreveu:Olá Andrea, muito bem vinda ao MGTA e tomara que te unas ao Asilo-RS. Qualquer coisa só falar!!

:lol: :lol: Já sou tiazinha mas não sei se já estou apta a ir para o asilo ! :lol: :lol: De qualquer forma, nada impede que eu o freqüente (sim, sou contra a extinção do trema) como amiga.

Abraços e grata pela acolhida,

Andrea
Asilo é como carinhosamente chamamos as facções. EX:Asilo-SP, Asilo-RJ. Ainda estamos bem longe de frequentar(como faz pra botar trema?)asilos, a não ser que dê pra ir de moto...rs. Mas mesmo como amiga ou simpatizante seja muito bem vinda!
mcremonesi

Rato Juan Pepe escreveu:...
Talvez esteja enganado, mas acho que o Cremonesi, talvez sinta um pouco desses sintomas, devido a relação de sua altura com o tamanho da moto....
Ai tios e tias...aproveitando o assunto, qdo peguei a MG250, já faziam uns bons 20 anos que não pilotava, mas como ja sai da CC com um banco ERE e mais comando avançados (tenho 1,98m), não tive estes sintomas, mas, sim o tempo de adaptação..onde algumas dores apareciam nas pernas (mosculatura..rs)...hj consigo rodar em média 120 a 150 km sem precisar de paradas...mas a cada 100 a 120 km rodados ou 1h a 1,30h dou uma parada para esticar tudo....Acredito que com algumas customizações minimas eu ainda consiga ter a MG250 perfeita para meu gosto..

Tia Andrea bem vinda e vamos em breve tomar um minguau...rs...

Abraços a todos e bons ventos(eta coisa boa)...
Imagem
AJ Souza
Contato:

andreatmrs escreveu:Obrigada a todos pela acolhida :D . Na verdade, eu li o tópico até a página 25 e depois fui pulando de tanto em tanto, mas não devo ter lido a página 155. Já acessei o blog e também já pedi para participar do grupo no Facebook, só estou aguardando ter meu pedido aceito.

AJ, és bageense, então? Eu sou riograndina e moro em Bagé há 6 anos. Vim transferida do trabalho.

Vou dar um pulo na pág.155 e aguardar o face.

Abraços a todos,

Andrea
Andrea quando eu disse conterrânea é por você ser também gaúcha, foi nesse sentido. Sou natural de Cachoeira do Sul e minha esposa é natural de Rosário do Sul, mas moramos em Canoas, bom é isso! Vai se inturmando, é bem por aí que começa a se sentir em casa, com os tiozinhos...rs, mas aviso! eles gostam de uma prosa que nossa!...rs
Um abraço!
Imagem
Valerio Reis

andreatmrs escreveu:Olá, companheiros de idade!

Estão aceitando tiazinha no MG? Eu ficaria honrada em participar do grupo. Aguardo instruções.

Abraços,

Andrea
Olá andreatmrs!
Bem vinda ao asilo do RS. Fique a vontade pois os tios e tias daqui são tudo gente boa :wink:
Paulocartell

Bom dia Tios, Tias, amigos e simpatizantes!

E aí Tito, alguma novidade?
Responder