MGTA !!!! Ói eu aqui dinovu... !!!
Depois de mais um carnaval... começamos tudo novamente.
Vou voltar a alguns assuntos pendentes...
Paulocartell escreveu:
Tio Rato, essa tua lista de preços interessa à muitos, tem como passar para todos? Pode ser por email(googlegroups) ou no face.
Tio PC, não esqueci de você não. Acho que vou por essa lista no grupos dos tiozinhos no feici... como fiz com aquele documento... só precisaria conferir se os preços ainda continuam os mesmos...
Paulocartell escreveu:Gostaria de saber também o comparativo entre as Cidinhas, pode ser? Abraços
Esse comparativo, eu tive que esperar pra poder avaliar essas diferenças...
A maior diferença é a largura e o peso. O tanque é um pouco mais comprido, o guidão maior, os pés ficam levemente mais pra frente e as pernas um pouco mais abertas. A posição do acento, é levemente mais baixa. A distância entre a cintura e a lente do faról, é maior. Isso tudo faz com que o ponto de equilibrio mude, em relação ao que eu estava acostumado.
Então apanhei um pouco nos primeiros 500m, pra poder me adaptar as mudanças.
Acredito que o Tio William também deve ter sentido uma diferença razoável, considerando que a mudança foi mais radical do que a minha.
Mas a principal diferença, foi no conforto. Considerando que tenho 1,78m, na M150, eu me sentia mais 'preso', não conseguia me sentir mais relaxado, tinha que digamos 'segurar o corpo' com os braços no guidão, porque não conseguia esticá-los; e nas pernas, em caso de uma rodada mais longa, uma certa câimbra na parte interna, e se as deixa-se mais soltas, tinha uma dorzinha na parte externa do quadril, musculatura da perna.
Talvez esteja enganado, mas acho que o Cremonesi, talvez sinta um pouco desses sintomas, devido a relação de sua altura com o tamanho da moto. Deixo aqui um 'gancho' pra ele comentar. Tio Wil também, tá! rsrsrs