E o mais importante onde encontro o cabo...........
Abraços
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Templários MT
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
Meu velho, qual cabo você quer?
Se for o cabo de velocímetro serve os de CB 450 ou 500, coloquei na minha.
O de embreagem pode ser de TITAM, já coloquei na minha também.
Se for o cabo de velocímetro serve os de CB 450 ou 500, coloquei na minha.
O de embreagem pode ser de TITAM, já coloquei na minha também.
João Güttler
É o cabo do velocimentro, porém a minha está com o guidão da RX 180......Acho que o melhor, segundo os relatos é o da CBX 750F, porém não é em qualquer lugar q se encontra esse cabo.
Abraços
Abraços
Templários MT
Cara, o guidom não tem nada a ver com o velocimetro, ele continua na mesma altura de antes. a única coisa que tem que fazer e arrumar o caminho do cabo até o copo, tem que passar por dentro do suporte do farol e entre a mesa inferior e o acabamento.
João Güttler
-
Simone Porto
A minha Lilibeth ficou maravilhosa com os alforges rígidos laterais (Bult GA), mas um sujeito desocupado roubou a tampa de um deles e ela está aleijada, Snif! Snif! Se alguém souber onde posso encontrar peças usadas deste tipo, por favor me avise.
Abração para todos o motociclistas viajeiros deste país lindo que é o Brasil e um beijo bem grande para todos os que lerem isso.
Abração para todos o motociclistas viajeiros deste país lindo que é o Brasil e um beijo bem grande para todos os que lerem isso.
Simone Porto
Simone,
Tens fotos dela com esses alforges?
Tens fotos dela com esses alforges?
Rafael Araujo
Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
Bem vinda Dona Simone.Simone Porto escreveu:A minha Lilibeth ficou maravilhosa com os alforges rígidos laterais (Bult GA), mas um sujeito desocupado roubou a tampa de um deles e ela está aleijada, Snif! Snif! Se alguém souber onde posso encontrar peças usadas deste tipo, por favor me avise.
Acredito que se vender essa peça separado, você encontre em lojas que vendem a peça toda ou no site do fabricante.
Não se esqueça de se apresentar no boteco:
viewtopic.php?t=18
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Bom dia, pessoal.
Gostaria de saber vcs poderiam me dar uma ajuda, aqui no sul quase todas revendas Dafra fecharam, e estou precisando de um rolamento agulha do eixo secundário do motor, alguém poderia verificar se conseguem essa peça(tem q ser original da kansas) p mim.
Gostaria de saber vcs poderiam me dar uma ajuda, aqui no sul quase todas revendas Dafra fecharam, e estou precisando de um rolamento agulha do eixo secundário do motor, alguém poderia verificar se conseguem essa peça(tem q ser original da kansas) p mim.
Cara, rolamentos tem que ir nas casa de rolamento da Farrapos ou na Pernambuco, lá é certo que encontra. O ideal é levar o seu estragado para facilitar a procura pela referencia. Um exemplo foi os de roda, onde na CC tava 230,00 cada, na loja de rolamentos paguei 18 pila os dois.
João Güttler
Cara, na minha precisei trocar os rolamentos, mas nenhum desse tipo.
Naquele catálogo de peças do "Motosblog" tem o código universal de alguns deles, na lateral dos rolamentos também tem o código escrito, pegue este código e vá em casas de rolamentos ou moto peças e peça um com o mesmo código.
Mas, pelo tipo da peça pode ser difícil a leitura.
Se for possível, leve o rolamento velho.
Não economize nessas peças, mesmo que for 2, 3 vezes mais caro, compre rolamentos bons.
Já que desmontou (ou vai desmontar) o motor, troque os demais, pois se um chegou ao fim da vida, os outros provavelmente também estão chegando. Abrir motor é caro, então é melhor se previnir
Naquele catálogo de peças do "Motosblog" tem o código universal de alguns deles, na lateral dos rolamentos também tem o código escrito, pegue este código e vá em casas de rolamentos ou moto peças e peça um com o mesmo código.
Mas, pelo tipo da peça pode ser difícil a leitura.
Se for possível, leve o rolamento velho.
Não economize nessas peças, mesmo que for 2, 3 vezes mais caro, compre rolamentos bons.
Já que desmontou (ou vai desmontar) o motor, troque os demais, pois se um chegou ao fim da vida, os outros provavelmente também estão chegando. Abrir motor é caro, então é melhor se previnir
Vinícius Melo