Aquila GV250: Modelo 2009 (versão européia)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Eric Simey
Contato:

PESSOAL, PESSOAL, AGORA É CERTO

Estive na concessionária hoje cedo e conversei com o pessoal sobre as mudanças para 2009 e são as seguintes:

* Escapamento (igual da Shadow) fizeram isto por causa do catalizador, só uma saida;

* Farol dianteiro, ficou um pouco maior e com 3 furos, esta igual da comet 2009;

* Adesivo;

* O painel não deram certeza, mas provavel que venha igual da comet 2009 (Analógico), eles não deram certeza do painel, pois a foto que a Kasinski mandou para eles, não da para ver;

Alias terei a foto ainda hj, a suelin da star motos ficou de passar um e-mail da motoca, ai posto aqui.

A Motoca 2009 vai chegar na Star motos - Santo André - SP daqui a 15 dias.

Preço: foi para R$ 15.200,00, porem no meu caso que é consorcio, é como se fosse a vista, então eles vão fazer o preço de R$ 14.800,00

A injeção Eletronica vai sair em 2010, isso vai ser Lei para todas as motos (isso foi o que me disseram)

Bom, enfim, vou dar meu lançe este mes, e quem sabe estaremos juntos em Brotas-SP.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Kleberson

Boa Eric,

pena que so nos modelos 2010 a injeção eletrocinca.
Imagem
Mickimba

Esse tópico não está duplicado?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
daniels

feio pa caral** esse painel digital, nao tem nada a ver com a moto
Eric Simey
Contato:

Bom como havia dito, eles me mandaram o arquivo em PDF, tem a ficha tecnica (só o que mudou) e 2 fotos da bichinha nova, acessem o link abaixo para baixar o arquivo PDF. me mandaram da comet tambem, quem quiser me avise.

http://www.4shared.com/file/60962493/da ... irage.html

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
fdel

Nenhuma mudança significativa. Como disse em outro tópico, basicamente este modelo é o 2008 com escapamento único e adesivo diferente por 10000,00 RS a mais + - (5%) do preço.
Não colocaram a injeção eletronica por não conseguirem ajeitar (ainda) a gasosa Brasileira.

Não sei quanto a vcs, mas acho decepcionante, nem a lateral que realmente está mais bonita no link que postei mudou.
GYL

Ae Galera hoje criei coragem e comprei minha Mirage 250, pra quem quiser uma boa dica e economizar uma grana, o lance mesmo é comprar na kasinski abc, lá ela ficou em 13.900,00 + o frete de 250,00 o único problema é que a moto só sai em 30 dias, mas não tem problema, após 34 anos serão os 30 dias mais emocionantes da minha vida, porque pra primeira moto já começar de Mirage 250, eu acho que comecei bem.

Peguei a vinho e vou postar as fotos dela aqui pra galera.

Abraços e vamos rodar em breve
Jovi
Administrador
Contato:

Gyl,

Seja bem vindo... por favor, verifique os assuntos dos tópicos para colocar suas mensagens nos lugar correspondente... esse no caso é sobre a versão européia da Mirage... rsrsrsrs

Não é bronca ein, apenas uma dica... :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:esse no caso é sobre a versão européia da Mirage...
Jovi... sugiro que coloque entre parenteses "(versão européia)"... pois nem todos sabem diferenciar apenas pela nomenclatura...

abraço :D :D :D

e Gyl seja bem vindo... a minha também é vinho...

abraço
Imagem
Kings
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:e Gyl seja bem vindo... a minha também é vinho...
Sua??
Responder