Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Serginho

E o mais importante onde encontro o cabo...........
Abraços
jguttler
Contato:

Meu velho, qual cabo você quer?

Se for o cabo de velocímetro serve os de CB 450 ou 500, coloquei na minha.
O de embreagem pode ser de TITAM, já coloquei na minha também.
João Güttler
Serginho

É o cabo do velocimentro, porém a minha está com o guidão da RX 180......Acho que o melhor, segundo os relatos é o da CBX 750F, porém não é em qualquer lugar q se encontra esse cabo.
Abraços
jguttler
Contato:

Cara, o guidom não tem nada a ver com o velocimetro, ele continua na mesma altura de antes. a única coisa que tem que fazer e arrumar o caminho do cabo até o copo, tem que passar por dentro do suporte do farol e entre a mesa inferior e o acabamento.
João Güttler
Simone Porto

A minha Lilibeth ficou maravilhosa com os alforges rígidos laterais (Bult GA), mas um sujeito desocupado roubou a tampa de um deles e ela está aleijada, Snif! Snif! Se alguém souber onde posso encontrar peças usadas deste tipo, por favor me avise.
Abração para todos o motociclistas viajeiros deste país lindo que é o Brasil e um beijo bem grande para todos os que lerem isso.
Simone Porto
rp_araujo

Simone,

Tens fotos dela com esses alforges?
Rafael Araujo
Porto Alegre - RS
L340
Moderador
Contato:

Simone Porto escreveu:A minha Lilibeth ficou maravilhosa com os alforges rígidos laterais (Bult GA), mas um sujeito desocupado roubou a tampa de um deles e ela está aleijada, Snif! Snif! Se alguém souber onde posso encontrar peças usadas deste tipo, por favor me avise.
Abração para todos o motociclistas viajeiros deste país lindo que é o Brasil e um beijo bem grande para todos os que lerem isso.
Bem vinda Dona Simone.
Acredito que se vender essa peça separado, você encontre em lojas que vendem a peça toda ou no site do fabricante.
Não se esqueça de se apresentar no boteco:
viewtopic.php?t=18
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Nanwild

Bom dia, pessoal.

Gostaria de saber vcs poderiam me dar uma ajuda, aqui no sul quase todas revendas Dafra fecharam, e estou precisando de um rolamento agulha do eixo secundário do motor, alguém poderia verificar se conseguem essa peça(tem q ser original da kansas) p mim.
jguttler
Contato:

Cara, rolamentos tem que ir nas casa de rolamento da Farrapos ou na Pernambuco, lá é certo que encontra. O ideal é levar o seu estragado para facilitar a procura pela referencia. Um exemplo foi os de roda, onde na CC tava 230,00 cada, na loja de rolamentos paguei 18 pila os dois.
João Güttler
L340
Moderador
Contato:

Cara, na minha precisei trocar os rolamentos, mas nenhum desse tipo.
Naquele catálogo de peças do "Motosblog" tem o código universal de alguns deles, na lateral dos rolamentos também tem o código escrito, pegue este código e vá em casas de rolamentos ou moto peças e peça um com o mesmo código.
Mas, pelo tipo da peça pode ser difícil a leitura.
Se for possível, leve o rolamento velho.
Não economize nessas peças, mesmo que for 2, 3 vezes mais caro, compre rolamentos bons.
Já que desmontou (ou vai desmontar) o motor, troque os demais, pois se um chegou ao fim da vida, os outros provavelmente também estão chegando. Abrir motor é caro, então é melhor se previnir
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Responder