Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

L340 escreveu:
FOKA escreveu:isso mesmo Leão, pedaleira traseira da CG para piloto daK150, e da pra usar ela na traseira tb, fica como se fosse universal.
Putz cara, não vi que você tinha postado a resposta, senão incluiria nesse último post
Vou incluir já.
Esse é um dos itens que sempre é bom ter paralelo.
Se bem que todos os itens é bom ter paralelo.
Cara, você colocou essa pedaleira de boa ou precisou de alguma adaptação?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
FOKA

Nenhuma adaptação L340, o par vem completo com pino+trava+pedaleira, é só encaixar, a unica coisa é que fica sem mola.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

ah meu, por essa diferença de preço, a mola que se dane. :D
Vinícius Melo
FOKA

Tb penso assim... sendo funcional e tendo um bom custo que mal tem???
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

Mais um item:
Escape - Escapamento esportivo Torbal
http://www.torbal.com.br/index.php?view ... &Itemid=54
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1WlJnIXSF80?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1WlJnIXSF80?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Vinícius Melo
Flavia

Oi galera! Deu pau na moto do meu namorado!!! Foi o motor, parece que a biela e rolamento ja era. Alguem sabe se o virabrequim de outra moto serve, pq o da dafra ta 320 conto mais 250 conto de mão de obra!!!! Alguma sugestão?
"Don´t worry, Be happy!"
L340
Moderador
Contato:

Flavia escreveu:Oi galera! Deu pau na moto do meu namorado!!! Foi o motor, parece que a biela e rolamento ja era. Alguem sabe se o virabrequim de outra moto serve, pq o da dafra ta 320 conto mais 250 conto de mão de obra!!!! Alguma sugestão?
Minha sugestão é chorar feito criança com medo de escuro :P
A moto está na CC ou em mecânico?
Não tem como o cara tirar a peça e vocês correrem as Moto Peças procurando algo igual?
Rolamento eu sei que acha equivalente, mas o resto já não tenho certeza.
Só de curioso, como aconteceu isso?
Ele usava a quantidade de óleo recomendada pelo fabricante?
Vinícius Melo
Flavia

Então, ele comprou a moto usada, com cerca de 8000km rodados, tava balinha, levou pra revisão, trocou oleo, td certinho...ai ontem ele tava voltando do trabalho a uns 100km/h e ela simplesmente parou de funcionar, o motor parou. Ai ele tentava dar partida e ela parecia q travava...ai ele levou num mecanico q agente conhece, e ele viu q era a biela e o rolamento...ai ta la...eles vão tentar correr atras de peças...mas até a mão de obra do mecanico ta cara porque tem q abrir o motor...200 pila...agora é tentar achar umas peças mais baratas...q 320 pau no virabrequim da dafra ta salgado heim! Na lista ta q o virabrequim da cg 150 talvez seja compativel, precisa confirmar, dai o mecanico vai ver...agora o jeito é esperar...
"Don´t worry, Be happy!"
L340
Moderador
Contato:

Essa revisão foi na Dafra?
Eles colocaram só um litro de óleo?
Minha pergunta vem do fato de que se seguir o recomendado pela Dafra, o motor fica com um nível abaixo do mínimo para trabalhar (eu mesmo já fiz esse teste), não sei se pode ter desencadeado esse problema em si, mas se comparar diferentes partes do manual do proprietário, verá que tem uma contradição com isso (basicamente páginas 16, 40, 41 e 42), mas isso é assunto para outro tópico.

Abrir motor é caro mesmo e o pior é que não é um trabalho fácil.
Quanto as peças, ainda não temos confirmação de nenhuma delas.
Se não me engano, o pessoal que transforma em 200 usa a biela da XR200.
Espero que encontrem equivalentes, pq realmente é de doer pagar esse preço em peças que já se mostraram não serem boas. Lembra de nós quando encontrar :D
Não sei também se é viável tentar buscar as peças dela lá fora pelo catálogo da ZongShen. De repente vale mais a pena (mas nunca pesquisei peças de motor).
Vinícius Melo
Serginho

Alguém sabe o ano do cabo da cbx 750f que serve na kansas

Abraços
Responder