boa noite humm
obrigado por sua resposta e posible que eu confunda a falta de gasolina com afogamentoy o problema sea el que boce me indica o problema e que estas motos son desconocidas para mi y nao me atrevo amecer em nada entonces fico confiando en os mecanicos y ellos nao me solucionan o problema eu ligue para cc de sao paulo y me confirmo que faz 2 semanas a moto foi revisada por seus mecanicos ytrocaron filtros ,oleo y limparon o carburador antes de traer a moto pa ms e posible que como boce indica montaran mal o carburador pero aqui em navirai nao tem cc da kasinski y as oficinas aki fican com medo de mexer asi que o asunto esta feio,a verdade gosto muito do visual y conforto da moto pero estoy arrepentido de haber comprado infelizmente aqui em brasil o compras moto japonesa o estas complicado con los cc de outras marcas, obrigado de todas formas por seu informacao
Mirage 250: Carburador, Coletor etc
Moderadores: Moderadores, Administradores
Caros amigos, é com grande pesar que eu lhes digo: "EU TÔ LASCADO" kkk
A minha moto trincou a cuba de um dos carburadores, e não fecha mais o dreno. Tive que fechar um dos drenos de forma a continuar funcionando.
Então, peço encarecidamente, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA PEÇA DISPONIVEL seja para compra direta ou indicação eu agradeço.
Muito obrigado.
A minha moto trincou a cuba de um dos carburadores, e não fecha mais o dreno. Tive que fechar um dos drenos de forma a continuar funcionando.
Então, peço encarecidamente, SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA PEÇA DISPONIVEL seja para compra direta ou indicação eu agradeço.
Muito obrigado.
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
Mexe na minha moto e você logo saberá!"
acho dificil pegar solda nessa peça.. acho q é de aluminio anodizado.
e vai ser dificil arrumar uma tampa de cuba heim. nao tem como improvisar com durepox alguma coisa? rachou ali no parafuso? foi de muito aperto?
e vai ser dificil arrumar uma tampa de cuba heim. nao tem como improvisar com durepox alguma coisa? rachou ali no parafuso? foi de muito aperto?
Eu tenho dois carburadores desmontados para venda de peças, entre em contato via MP.di.bob escreveu:Caros amigos, é com grande pesar que eu lhes digo: "EU TÔ LASCADO" kkk
Muito obrigado.
Abraços.
- conrado.go
Companheiros! ESTOU vendo uma mirage 2009 com 1123 km é dE um senhor amigo meu.. Mas, ficou muito tempo parada. Hoje andando nela , percebi qeu só anda com o afogador puxado , ela não desenvolve sem o meso está puxado. Como se fosse engasgando ou com problema na lenta. Ai fiquei meio com medo com fazer o negocio sem antes buscar a opnião dos colegas.. o que me falam?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Com o afogador acionado, a mistura ar+gas fica mais rica (excesso de gasolina). Se rodar com a mistura rica por muito tempo, pode encharcar as velas, que precisarão ser limpadas.
De modo geral, a solução é simples. Limpeza de velas, limpeza de carburador (nesse caso que a moto rodou pouco e pode ter estragado a gasolina), ajuste de marcha lenta, limpeza de filtro de ar. Essas são coisas básicas para fazer em uma moto que ficou parada por algum tempo.
Procure saber se a moto caiu, bateu. Isso é mais difícil de corrigir do que a limpeza no sistema de carburação.
De modo geral, a solução é simples. Limpeza de velas, limpeza de carburador (nesse caso que a moto rodou pouco e pode ter estragado a gasolina), ajuste de marcha lenta, limpeza de filtro de ar. Essas são coisas básicas para fazer em uma moto que ficou parada por algum tempo.
Procure saber se a moto caiu, bateu. Isso é mais difícil de corrigir do que a limpeza no sistema de carburação.
- conrado.go
jirschik! Muito obrigado companheiro. Ela nunca caiu , par avocê ter uma idéia ele nunca nem lavou . Fechei o negocio com ele, agora a noite . Agora vou proceder como você me falou..
muito obrigado
jirschik
muito obrigado
jirschik
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
Moto que só anda com o afogador puxado....hum....
Pra mim é sinal clássico de moto muito tempo parada, e gasolina envelhecida (ela vai perdendo octonagem) com pouco poder de queima.
Vá aumentando proporcionalmente a gasolina nova e ela deve ir acertando sozinha, sem precisar de manutenção.
OBS: Troca o filtro de combustivel o mais breve possivel.
Pra mim é sinal clássico de moto muito tempo parada, e gasolina envelhecida (ela vai perdendo octonagem) com pouco poder de queima.
Vá aumentando proporcionalmente a gasolina nova e ela deve ir acertando sozinha, sem precisar de manutenção.
OBS: Troca o filtro de combustivel o mais breve possivel.
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
- conrado.go
Boa note irmão! Vejam bem , como lhes falei comprei uam mirage 2009 com 1023 km , pois estava parada era de um senhor de mais de 70 anos. Retirei a gasolian no tanque coloquei outra, com um bardal laranja. E tudo beleza. hoje deu reserva ai completei novamente o tanque coloquei ai percebi uma coisa.. Ele passou a demora para pegar potencia. A macha lenta tudo normal. em torno de 1500 ai fui ao posto e coloquei outro bardal ela volto normal .Será que foi um entupimento? ai quando voltava um pouco o acelerador ela retomava a velocidade..
Fique a pensar na mistura que poderia está pobre, ou entrando pouca gasolina..
Outra coisa que percebi foi que nas subidas começo com 80 e cai para 75 70km é normal na mirage?
fiz o teste agora no final da noite em 2 ela chega a 6000 rmp e 65 70 km em 3 75 80 em 700 rpm.
está na media?
att
conrado
Fique a pensar na mistura que poderia está pobre, ou entrando pouca gasolina..
Outra coisa que percebi foi que nas subidas começo com 80 e cai para 75 70km é normal na mirage?
fiz o teste agora no final da noite em 2 ela chega a 6000 rmp e 65 70 km em 3 75 80 em 700 rpm.
está na media?
att
conrado
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009