Pelo que me lembro,
tive uma Brasilia com dupla carburacao e era complicado mesmo, nao sei se é a mesma coisa...
sabe, eu to a fim da moto, mas to com pouca vontade de fazer isso agora, se fosse na base da troca eu topava,
nem sei quanto arrumo na minha virago
obrigado a todos
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
sergio mendes
sergio mendes
-
Wolverine405
Dá uma pesquisada no site: moto.com.br lá você pode fazer uma busca detalhada por marca, modelo, ano, estado e etc... assim você fica sabendo qual o valor de mercado na sua região para a sua moto e tb para a shadow.
Você pode também anunciar sua moto, pois esse site é muito conhecido no meio, eu mesmo já fiz alguns negocios por esse site...e o melhor é tudo de grátis...
abs!!!
Você pode também anunciar sua moto, pois esse site é muito conhecido no meio, eu mesmo já fiz alguns negocios por esse site...e o melhor é tudo de grátis...
abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Pelo pouco que sei, e os colegas podem me corrigir, a dupla carburação responde melhor que a com apenas 1 carburador, aparentemente é um pouco mais "agressiva" (e gasta mais tb).
Porém, a complicação fica por parte da equalização dos carburadores, que devem funcionar harmônicos entre si..
Eu tenho uma 2001 (2 carburadores), revisei e equalizei os carburadores a 1 mês, ficou show!
Agora só na próxima revisão para mexer dinovo... o trabalho fica todo por conta do mecânico! ;P
Abraços
Porém, a complicação fica por parte da equalização dos carburadores, que devem funcionar harmônicos entre si..
Eu tenho uma 2001 (2 carburadores), revisei e equalizei os carburadores a 1 mês, ficou show!
Agora só na próxima revisão para mexer dinovo... o trabalho fica todo por conta do mecânico! ;P
Abraços
- robertorichieri
OLA PARCEIRO ...
bom é claro que a diferença entre motor faz uma diferença e grande..
a shadow é uma moto excelente para rodar tanto na estrada qto na cidade mesmo,
com a minha eu rodo de boa e até arrisco pelos corredores um poco, logico que ela não é agil como uma virago 250, mas tbm não é nenhum bicho de 7 cabeça, com o tempo vc vai achar ela até leve, como hoje eu acho...
é shadow é uma ótima moto sim e vc não vai se arrepender, e sobre o lance do carburador, essas com 2 carburadores, bebem um pouquinho maais, mas tbm andam um pouco a mais, o segredo é só levar em um mecanico de confiança e que conheça de regulagem de carburador, do mais é só curtir...abraços
com a minha eu rodo de boa e até arrisco pelos corredores um poco, logico que ela não é agil como uma virago 250, mas tbm não é nenhum bicho de 7 cabeça, com o tempo vc vai achar ela até leve, como hoje eu acho...
é shadow é uma ótima moto sim e vc não vai se arrepender, e sobre o lance do carburador, essas com 2 carburadores, bebem um pouquinho maais, mas tbm andam um pouco a mais, o segredo é só levar em um mecanico de confiança e que conheça de regulagem de carburador, do mais é só curtir...abraços
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
Também já me acostumei ao peso da Shadow, uso ela na cidade diariamente (ando pouco mais de 10km por dia) sem cansar.robertorichieri escreveu:OLA PARCEIRO ...
Porém ando bem tranquilo, sem correria. Acho até engraçado, no trânsito tranquilão, com um motor de 600cc a disposição, e quando vejo, 10... 20 titans e motos do tipo urrando ao meu lado... passando como se fossem valentinos rossis... Meu pensamento é sempre o mesmo: Depois que bate e morre, fica a família lamentando...
Enfim, o mais engraçado é que esses dias peguei uma 150 para dar uma voltinha e, para minha surpresa, estranhei absurdamente a dirigibilidade.. Deixei apagar umas 2 vezes... sem falar que para fazer curvas ficava uma negação...
Acho que quem dirige caminhão e depois sai com carro pequeno deve sentir a mesma coisa! kkkk
- robertorichieri
então cara é isso mesmo, ter o motor para andar tranquilão é bom mano..
vc anda na boa em avenida sem se stressar ne ..
e fato qdo vc precisa andar em moto menor acontece isso mesmo ....
é falta do costume, outro dia fui andar com uma 150 e parecia que tinha acabado de tirar a carta e era caba*o...rsrsrs
ando de moto a mais de 10 anos ...
e viajo ja a uns 8 anos ..
abraços ate...
vc anda na boa em avenida sem se stressar ne ..
e fato qdo vc precisa andar em moto menor acontece isso mesmo ....
é falta do costume, outro dia fui andar com uma 150 e parecia que tinha acabado de tirar a carta e era caba*o...rsrsrs
ando de moto a mais de 10 anos ...
e viajo ja a uns 8 anos ..
abraços ate...
"DEUS CRIOU OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS"
- Celani ECMM-DF
Mano,
Conheço as duas Shadows, a com 2 carburadores e com 1.
A minha é 2004/2005, com um carburador só de vou te dizer a minha sensação. A shadow com 2 carburas realmente é mais " nervosa", anda mais do que a de 1, mas o consumo da shadow com 1 carburador, desde que bem regulado é absurdo.
Eu moro Brasília e rodo todos os dias mais de 50km pra ir voltar e minha moto aqui dentro, com média de 80 a 110km/h, faz 22,5l. A galera do motoclube fica louca com ela heheh..
Quanto ao peso é uma questão de dias pra acostumar, faço corredor tranquilo e vou te dizer, depois que a moto andou ela é uma delícia.
Vai de shadow que vc tá bem!
Thiago Celani
Esquadrão de Cristo MM - DF
Shadow 600 cc - 2004
Vulga Sapona
Conheço as duas Shadows, a com 2 carburadores e com 1.
A minha é 2004/2005, com um carburador só de vou te dizer a minha sensação. A shadow com 2 carburas realmente é mais " nervosa", anda mais do que a de 1, mas o consumo da shadow com 1 carburador, desde que bem regulado é absurdo.
Eu moro Brasília e rodo todos os dias mais de 50km pra ir voltar e minha moto aqui dentro, com média de 80 a 110km/h, faz 22,5l. A galera do motoclube fica louca com ela heheh..
Quanto ao peso é uma questão de dias pra acostumar, faço corredor tranquilo e vou te dizer, depois que a moto andou ela é uma delícia.
Vai de shadow que vc tá bem!
Thiago Celani
Esquadrão de Cristo MM - DF
Shadow 600 cc - 2004
Vulga Sapona
Atenção, Deus no coração e um anjo na garupa!
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
Esquadrão de Cristo - Brasília/DF
- Fernando Nash
Amigos!
Estava decidido a entrar no mundo custom com uma Mirage 250, mas após ver muitos relatos negativos fiquei com dúvidas...A opção a seguir era uma Virago 250, afinal foi ela que fez com que eu me apaixonasse por este estilo. Porém, havia um desconforto, achava ela pequena para os meus 1,80 m e 98 kg.
Depois de muita reflexão, resolvidar dar um peitasso e comprei a minha sombra! É uma Shadow 98 preta e não saiu muito mais caro do que eu pretendia pagar pela Mirage... Comprei em uma revenda de renome aqi em Porto Alegre e sabem de uma coisa: foi a decisão mais certa que tomei na vida. Estou muito feliz... agora é so alegrias...
Abraços a todos!!
Estava decidido a entrar no mundo custom com uma Mirage 250, mas após ver muitos relatos negativos fiquei com dúvidas...A opção a seguir era uma Virago 250, afinal foi ela que fez com que eu me apaixonasse por este estilo. Porém, havia um desconforto, achava ela pequena para os meus 1,80 m e 98 kg.
Depois de muita reflexão, resolvidar dar um peitasso e comprei a minha sombra! É uma Shadow 98 preta e não saiu muito mais caro do que eu pretendia pagar pela Mirage... Comprei em uma revenda de renome aqi em Porto Alegre e sabem de uma coisa: foi a decisão mais certa que tomei na vida. Estou muito feliz... agora é so alegrias...
Abraços a todos!!
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
Fernando Nash
PARABENS!
PARABENS!
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Honda Shadow 600 VLX 2000
-
Bahterista
Mazáááá Júnior!!! Que alegria hein!!! Vamos dar aquelas bandas que combinamos, é só marcar, heheheh
Parabéns pela motoca, tu vai ver que pegar uma estrada e sentir o vento na cara é uma das melhores sensações do mundo....
Grande abraço!
Parabéns pela motoca, tu vai ver que pegar uma estrada e sentir o vento na cara é uma das melhores sensações do mundo....
Grande abraço!
LIVE TO RIDE, RIDE TO LIVE