Ola amigo Coutinho, fico feliz por ter gostado da menina. é que essa menina foi acostumada com podium.
Cuidado com combustivel de má qualidade! ela pode perder o mapeamento registrado pelo modulo.
Ai precisa de uma certa km pra registrar o novo mapeamento.A me desculpe pela falta de comunicacao,estou com muitos problemas de familia.
Vou te enviar por email o site combinado.Um grande abraco!
Alefull, vi no seu comentário, onde fica o nome da moto: "Mirage 250 quase modificado ao extremo". Fiquei curioso para ver a sua moto, vc se incomodaria em postar algumas fotos para nós?
Renan Braga escreveu:Alefull, vi no seu comentário, onde fica o nome da moto: "Mirage 250 quase modificado ao extremo". Fiquei curioso para ver a sua moto, vc se incomodaria em postar algumas fotos para nós?
Olá amigo,infelizmente ela ainda não esta pronta!
mais assim que ela estiver pronta vou postar fotos dela!Uma coisa pode ter certeza que ela vai ficar irreconhecivel!Modificacão ao extremo!!!
Fiz uma mirage 08 Bobber ela esta no youtube,é só digitar mirage customizada.é uma com o detalhe laranja no tanque.Vou fazer uma mais nervosa ainda!! Aguarde!! Abraco.
Alefull escreveu:Olá amigo,infelizmente ela ainda não esta pronta!
mais assim que ela estiver pronta vou postar fotos dela!Uma coisa pode ter certeza que ela vai ficar irreconhecivel!Modificacão ao extremo!!!
Fiz uma mirage 08 Bobber ela esta no youtube,é só digitar mirage customizada.é uma com o detalhe laranja no tanque.Vou fazer uma mais nervosa ainda!! Aguarde!! Abraco.
Já tinha visto esse vídeo, achei bacana!!!
Mas, estarei aguardando essa sua nova modificação...
Alefull escreveu:Olá amigo,infelizmente ela ainda não esta pronta!
Já tinha visto esse vídeo, achei bacana!!!
Mas, estarei aguardando essa sua nova modificação...
Abs
E aí meu!!!
Po, coloca o link desse vídeo aí, eu não achei essa do tanque com detalhe laranja...
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'