Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

Impressão minha ou tá rolando uma desvirtuação no tópico com consentimento do Presidente?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
lord_stephen
Contato:

só desvirtuando mais um cadinho!!!

Galera minha namorada é doida... só fala-VA em carro!! Só pensa-VA num tal de Honda Civic... Fica-VA falando q é-RA o sonho de consumo dela...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas uma mente maravilhosa está tornando o mundo mais belo: Eu a ensinei a pilotar!!!!

E FOI INICIADO UM PROCESSO DE DESVIRTUAÇÃO!!!

Eis que em um novo momento de brilhante dedução eu a levei até a concessionária Dafra... Ela viu a Kansas... e então!!!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A DESVIRTUAÇÃO FOI CONCLUÍDA!!!!

Agora o primeiro veículo que ela sonha é a Kansas...
e nem fala mais no tal do civic....

|,,/
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Mickimba

Um Honda Civic por uma Kansas...

O "bolso" agradece... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Aninha

:oops: Olá.
Já que a gente tem de se apresentar, aki estou eu!
Me chamo Ana Maria, tenho 32 anos e sou do Rio de Janeiro. Trabalho no Corpo de Bombeiros, já peguei muito acidente feio mas não consegui mudar minha cabeça...
Tenho loucura por moto desde que começei a andar de garupa com um amigo meus, lá pros 20 anos. Agora, estou adicionando a categoria - a parte mais chata, esse tal de Detran...
Não sei ainda que moto comprar, queria uma Intruder 125 da Suzuki - ficou bem comigo pois sou bem baixinha, srs :lol: , só que tem uma concessionária da Dafra em frente à minha Auto escola... aí pirei na Kansas.
A dúvida é que acompanho os fóruns e esse negócio do escapamento azul, sei não...
Aki no Rio a bicha custa 6.290 com emplacamento, pra dar problema não dá muito certo...
Abraços p todos! Obrigada!
Moura
Contato:

Aninha, Seja bem vinda!!!!!
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Aninha escreveu:A dúvida é que acompanho os fóruns e esse negócio do escapamento azul, sei não...
Seja bem vinda...

Desencana desse negócio, verá no tópico desse assunto que com qualquer moto isso pode acontecer...

Falando nisso ontem vi um Virago 535 com escapamento azul também...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Juju

Oi Pessoal,

entrei no site e me cadastrei porque estou interessada em comprar uma custom (das modelos pequenas e baratas) e estou colhendo opniões :D

Desde novinha eu adoro motos estilo custom, e em outubro completo 30 e queria me dar uma moto.

Quem quiser me ajudar com opniões, agradeço, sabe como é mulher indo em concessionárias ver motos, complicado, rs.

Nos falamos!!

Ju
ghaeles

Aninha, ju,
bem vindas ^^

Abraços

Ghaeles
Maxwel
Jovi
Administrador
Contato:

Juju escreveu:Quem quiser me ajudar com opniões, agradeço, sabe como é mulher indo em concessionárias ver motos, complicado, rs.
Juju,

Para te ajudar melhor, precisamos saber o que você procura, e quanto em média quer gastar...

Por exemplo, se quiser uma moto forte, mas só quer gastar 12 mil, dá pra comprar uma 250 0km, uma Mirage 250 usada, ou até mesmo uma Vulcan 535 usada... então... precisa mais de um ponto de partida...

E seja bem-vinda!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
lord_stephen
Contato:

Mickimba escreveu:Um Honda Civic por uma Kansas...

O "bolso" agradece... :lol: :lol: :lol: :lol:
É que minha namorada é baixinha, daí ela ficou louca qunado viu a Kansas, por ser mais baixa que a Intruder (minha querida, amada, super valente Esmeralda!!)!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 :twisted:
"Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km 8)
O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Responder