Mirage 250: Trocar a Bomba de Combustível Elétrica/Vácuo
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é o link já postado no início do tópico.
Não é obrigatório trocar os coletores como indicado no link acima, basta fazer a tomada de vacuo no coletor que já esta na moto, não precisa nem tirar o coletor, depois é só fixar a bomba à vacuo, ligar as mangueiras e retirar a bomba eletrica.jcfjunior escreveu:http://www.alternativecruisers.com/inde ... pic=2732.0
Bem galera, hoje eu resolvi tentar solucionar o problema da falta da bomba da minha moto. \Encontrei em umaloja em Limeira/SP, uma bomba a vacuo da FY150 da FYM, e fiz a adaptação do coletor. Falta agora só fazer o teste na pista, que será feto amanhã, mas ao que tud indica, funcionamento perfeito.
e o melhor, paguei 98,00 pela peça, e sem custo da mão de obra. O mecânico que andou revisando a minha moto, é parceria.....show.
e o melhor, paguei 98,00 pela peça, e sem custo da mão de obra. O mecânico que andou revisando a minha moto, é parceria.....show.
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
Mexe na minha moto e você logo saberá!"
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Bem amigos, hoje terminou o teste da nova bomba de combustivel adaptada, e o resultado é: Funcionou perfeitamente. Pediu a reserva na pista e funcionou tudo direitinho... ao chegar no posto abasteci 11,69 litros. Perfeito.
O uso foi feito ao extremo, com média de velocidade a 130km/h, e fez uma média de 17,5 km/l (com alguns picos de 150km/h).
Agora começa o cálculo de média de consumo em velocidade normal.
Obrigado pela ajuda. Valew.
O uso foi feito ao extremo, com média de velocidade a 130km/h, e fez uma média de 17,5 km/l (com alguns picos de 150km/h).
Agora começa o cálculo de média de consumo em velocidade normal.
Obrigado pela ajuda. Valew.
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fala galera .. bem é o seguinte faz algum tempo troquei minha bomba eletrica por uma bamba a vacuo, e desde entao esotu tendo problemas no CDI pesquisando aqui descobri que pode ser por causa da bomba, pois eu mesmo fiz a troca da bomba e do coletor e não me atentei ao tal fio do CDI.
Como eu faço para isolar ele só arrancar fora? ou tem alguma manha.
Como eu faço para isolar ele só arrancar fora? ou tem alguma manha.
Jonas Alavez'
O fio que sai do CDI é para acionar a bomba de combustível elétrica, se ficar desligado não causa problema algum se a bomba foi substituida pelo modelo à vácuo.jrcorso escreveu:fala galera .. bem é o seguinte faz algum tempo troquei minha bomba eletrica por uma bamba a vacuo, e desde entao esotu tendo problemas no CDI pesquisando aqui descobri que pode ser por causa da bomba, pois eu mesmo fiz a troca da bomba e do coletor e não me atentei ao tal fio do CDI.
Como eu faço para isolar ele só arrancar fora? ou tem alguma manha.
Pessoal,
Tenho uma Mirage 250 EFI e queria saber quais os sintomas que a bomba elétrica tem quando esta nas últimas?
Quando o sistema aciona a bomda as vezes o rele da uns pisca pisca no painel?
Faz um barulho estranho dentro do tanque?
Quando a moto esta fria e acelera só um pouquinho a rotação cai, mas quando acelera normal ela funciona, mas um pouco fraca?
Tenho uma Mirage 250 EFI e queria saber quais os sintomas que a bomba elétrica tem quando esta nas últimas?
Quando o sistema aciona a bomda as vezes o rele da uns pisca pisca no painel?
Faz um barulho estranho dentro do tanque?
Quando a moto esta fria e acelera só um pouquinho a rotação cai, mas quando acelera normal ela funciona, mas um pouco fraca?