Kansas 150 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

dan_himself

Flavia escreveu:Ainda não ficou claro pra mim. Td bem a capacidade do tanque é de 12 L, mas esses 12L é com ou sem a reserva? A reserva tem 1,6L certo? Então a capacidade sem reserva é de 11,4L :?:
Abraços!
Sim, exatamente isso... total de 12 litros, contando com a reserva...

abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Tem um cara aqui no forum que faz um trampo de alagar o tanque passando para 16 ou 18L não lembro bem, para nossas meninas isso da uma autonamina de +ou- 500Km :shock: :shock: :shock:
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
kemramone

Quem na verdade produz as Kansas qual empresa Chinesa produz os motores e as peças da nossa kansas?

Já li em outros foruns que é a zongshen? é verdade
-----------------------
Kemerson Gomes Madeira
-----------------------
KEMRAMONE
L340
Moderador
Contato:

kemramone escreveu:Quem na verdade produz as Kansas qual empresa Chinesa produz os motores e as peças da nossa kansas?

Já li em outros foruns que é a zongshen? é verdade
Sim, tanto que algumas peças vem com as iniciais ZS na numeração (guidon por exemplo).
O modelo dela é ZS125-30
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:
Flavia escreveu:Ainda não ficou claro pra mim. Td bem a capacidade do tanque é de 12 L, mas esses 12L é com ou sem a reserva? A reserva tem 1,6L certo? Então a capacidade sem reserva é de 11,4L :?:
Abraços!
Sim, exatamente isso... total de 12 litros, contando com a reserva...

abraços,
DaN
A prova da quantidade de combustível que cabe na Kansas.
Na volta de Trindade ela estava andando no cheiro de combustível, acho que usou a reserva da reserva do cantinho da reserva.
Imagem
Vinícius Melo
augusto salgado novamente
* USUÁRIO SUSPENSO *

quem poderia me ajudar com uma especificação do tamanho do amortecedor traseira da kansas , necessito saber o tamanho dele para usalo em uma custimização
L340
Moderador
Contato:

não tenho como pegar a medida certa agora, mas é pouca coisa menor que o da Intruder, diria um ou dois dedos no máximo.
A menos que o foco da customização seja meramente estético, não aconselho esse amortecedor, usei o da Intruder na minha Kansas e ficou muito melhor em relação ao conforto. Com o original bate fim de curso fácil e não absorve tão bem.
Vinícius Melo
FOKA

O amortecedor da Kansas é 3 cm menor que o da Intruder, para sua moto Augusto eu iria de alongar a balança :twisted: ... uns 8 a 10 cm ficaria bom, mas se quiser eu vendo o par da minha rsrsrs, tenho mais uma ideia para sua Trudi... a lanterna traseira... vc pode usa o pisca do fusca(de lente vermelha) e com a capa cromada, como seu paralama ficou mais curto vc poderia optar por essa alternativa
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

Já vi umas lanterninhas de caminhão bacanas também, mas não lembro em qual catálogo, se foi no da Fortluz, RCD, Orgus ou Nino.
Uma coisa que já quis fazer na Trudinha da minha mina foi colocar aquela lanterna redondinha da RX 125, inclusive vi uma sábado passado lá na fábrica da Yamaha, dá até vontade de levar embora :D
Mas falando do amortecedor, se quiser a gente troca agora mesmo, já estou até pegando a chave 17'' :P
Se for pra mandar o conforto para a casa do kayako, acho que alongar é mais bonito mesmo, sem contar que se os amortecedores de trudinha funcionam bem no ângulo da Kansas, devem funcionar bem também numa trudinha alongada.
Vinícius Melo
Ne_Butch

Olá meninos e meninas do fórum!
Tô dando um up no tópico pq sei que algumas coisas mudaram na Kansas 150 desde que esse tópico começou há alguns anos atrás...
Ex. O quadro que tivemos relatos de alguns casos que quebrava nos primeiros modelos...
Hoje, 2014, vcs que manjam da Kansas ou que adquiriram recentemente, o que temos de "novo" ou de diferente na Kansas de hj para a Kansas de antigamente?
Imagem
Responder