Intruder 125: Onde encontrar bons acessórios acessíveis?

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

JR Casareggio

Bem vindo ao mundo custom!!!!

Quanto a idade... nunca é tarde... quanto aos preços... bem vindo novamente!!!! Tudo é caro!!!

Em que cidade vc está?
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Galo

"Welcome To The Jungle!"

Sem querer ser corporativista, mas já sendo, começou do melhor jeito, a trudinha é uma ótima porta de entrada para o viciante mundo das 2 rodas.

E como já falaram aqui, acessórios custom são caros mesmo, mas uma coluna saudável não tem preço, hehehe

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
maniga
Contato:

Primeiramente gostaria de agradecer a força de vocês. Estou em São Paulo Capital, inclusive trabalho aqui no centro perto da Rio Branco ... Vi algumas lojas de acessórios por ali, mas, não sei se estou falando besteira, tenho a impressão que as mercadorias de lá são de procedência duvidosa .....

A Minha idéia inicial com a Moto é para andar apenas de final de semana, viajar, curtir mesmo. Penso que se for usar a moto todo o dia deixa de ser um Hobby ;-) Andei vendo que tem encontros de motociclistas, viagens essas coisas me parece que a Intruder 125 não é uma moto pra viagens longas Talvez nem curtas ... Para essa finalidade, vocês mais experiêntes continuam me aconselhando a comprar a Intruder ?
Galo

Eu particulamente uso a "layla" no dia a dia, pra ir trabalhar e deslocamentos normais.

Já fiz viagens pequenas com ela, aquela clássica POA - Litoral do verãozito, algumas vezes. e é meio cansativo andar na estrada com ela, velocidade final baixa (120, ladeira a baixo vento a favor e podium no tanque ehehhehe) e leve demais meio soda quando venta muito e ultrapassa (ou ultrapassado) por caminhão.

Eu quando vim p rio, ela veio de caminhão hehehehe, e nas minhas férias pretendo fazer Rio-POA, mas não vai ser com ela, devo fazer um UP.

Conheço gente que faz viagem longa com ela, mas na minha opinião acho que o lugar dela é na cidade e uns tiro curto, é onde ela rende mais.

Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Marcos Teixeira

Fala Galo,

Com certeza ,concordo com vc , lugar da intruder 125 é na cidade e em percursos curtos, mas para quem gosta de pegar estrada em duas rodas, vai para qquer luger e qqer distancia kkkkk................

To querendo fazer um UP tb , quero trocar por uma virago em 2010 , o dificil sera conseguir um $$ bom , pois cada vez esta + facil comprar motos zero KMe as usadas o $$ ta caindo :? :? :? :?

E tb sera dificil uma moto 250 cc ter o desempenho da " trudinha " , 35 Km/litro , fantastico !!! :lol: :lol: :lol:

Abs
MARCÃO
Imagem
gildalfer
Contato:

Antes da Trudi 250 eu tinha uma 125 e fiz, com nsso grupo, vários passeios com ela. Cheguei a fazer 900 km em 2 dias. Mas lógico, parando muitas vezes, mesmo porque estávamos passeando e andando a 80/90 km/h.
Então se você não tiver pressa e fizer teu passeio em etapas, dá prá enfrentar tranquilamente.
Bons passeios.
Gilberto. :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Frazatto

Eu também fiquei surpreso com o preço das coisas.

Rapidinho já to investindo em acessórios na minha o valor que paguei na moto inteira. Isso é viciante! :twisted:

Aqui em Campinas estou com sérios problemas para conseguir oficina e loja de acessórios.
Na concessionária quando perguntei de peça de customização o chefe da oficina quase me bateu, se eu tivesse vendendo droga pra ele não teria sido tão feio. :lol:

Fora lá só acho salão de beleza que cobra caro e só faz serviço leve.

Loja de acessórios tem a Warriors, os caras mandam muito bem e o atendimento é bala! (fora que o bar fica do lado...hehehe)

A propósito, vocês viram o tópico do Barbeiro?
O cara faz qualquer coisa que vocês precisarem!
viewtopic.php?t=2785
Carlos Barreto
Contato:

Bom dia.

Gostaria de colocar em minha Intruder 125 um par de alforjes custom, com franjas. Ao pesquisar na internet, eu geralmente encontro alforjes de 13 litros, só que acho 13 litros muito pouco espaço. Gostaria de saber de vocês qual é o maior alforje que se pode colocar nesta moto sem que fique desproporcional a mesma.

Obrigado.
Responder