Isso é que é Fair Play (Dakar 2012)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1292
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Aconteceu ontem no Dakar.
Isso porque o Peterhansel já correu de moto varios anos, senão, tinha jogado o cara da moto rio abaixo.

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/PWfq1A3ecAg?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/PWfq1A3ecAg?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

É um FDP... tomara que um caminhão faça o mesmo com ele... :evil: :x :? :roll: :twisted:
Bromens
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1292
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Companheirismo esta em falta no Dakar, desta vez Paulo Gonçalves (Portugal) ajudou Cyril Despres (Frances)a sair de um atoleiro, mas quando desatolou, o francês não retribuiu o favor. O piloto português ainda protestou, mas Cyril Despres foi embora deixando Paulo Gonçalves na lama,

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bWYIP2g6NDQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bWYIP2g6NDQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Isso é sacanagem!!! Companheirismo não há da parte do francês... mas quem planta, colhe o que plantou!! :twisted:
Bromens
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

jbrigagao escreveu:Aconteceu ontem no Dakar.
Isso porque o Peterhansel já correu de moto varios anos, senão, tinha jogado o cara da moto rio abaixo.
Que maluco viad*! :shock:
Paulo Moura
Responder