Este senhor ai na foto de meu perfil tem 70 anos e mede 1.60m. Acho que dá pra se ter ideia.dom.arcanjo escreveu:Da uma olhada no inicio do forum, o Roberto Cesar tem 1.68 e acho que pode te ajudar.pedrorjr escreveu:pessoal tem como alguem ai tirar uma foto com alguem com altura em torno de 1,64 para poder tirar uma foto montado na moto pra mim ter uma ideia de como ficaria, pois moro em goias e por aki nao tem nenhuma revendedora.
Spyder 300: Opinião de Proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK
Obrigado pessoal pelas respostas e pelas dicas, dom.arcanjo obrigado reli todo o topico e vi os relatos do Roberto Cesar, Rogerin muito obrigado tambem. Mas me diz, para ele teve que fazer alguma adaptaçao adicional na moto? sentiu dores ao usar a moto?
Meu pai anda pouco nela.pedrorjr escreveu:Obrigado pessoal pelas respostas e pelas dicas, dom.arcanjo obrigado reli todo o topico e vi os relatos do Roberto Cesar, Rogerin muito obrigado tambem. Mas me diz, para ele teve que fazer alguma adaptaçao adicional na moto? sentiu dores ao usar a moto?
Mas eu com 1.68m, ando diariamente com ela no minimo 30km e não acho necessárias adaptações. Os caras acertaram muito nesta moto, você fica numa posição comoda e elegante.
Abraço!
Muito obrigado Rogerin, pois to apaixonado pela moto, mas so a vi aqui na net e como nao tem nenhuma loja aqui no estado fica complicado ver como ela realmente é e como ficaria com um cara com a minha altura. A spyder so esta sendo vendida na Johnny Pag?Rogerin escreveu:Meu pai anda pouco nela.pedrorjr escreveu:Obrigado pessoal pelas respostas e pelas dicas, dom.arcanjo obrigado reli todo o topico e vi os relatos do Roberto Cesar, Rogerin muito obrigado tambem. Mas me diz, para ele teve que fazer alguma adaptaçao adicional na moto? sentiu dores ao usar a moto?
Mas eu com 1.68m, ando diariamente com ela no minimo 30km e não acho necessárias adaptações. Os caras acertaram muito nesta moto, você fica numa posição comoda e elegante.
Abraço!
-
Roberto Cesar
Fique tranquilo quanto a altura, não há problema algum. Como disse, tenho 1,68 e ando todo dia com a moto e o melhor de tudo, como ela é baixinha a gente se sente muito confortável ao parar. Eu sou suspeito pra falar, mais sou apaixonado pela moto.pedrorjr escreveu:Muito obrigado Rogerin, pois to apaixonado pela moto, mas so a vi aqui na net e como nao tem nenhuma loja aqui no estado fica complicado ver como ela realmente é e como ficaria com um cara com a minha altura. A spyder so esta sendo vendida na Johnny Pag?Rogerin escreveu:Meu pai anda pouco nela.pedrorjr escreveu:Obrigado pessoal pelas respostas e pelas dicas, dom.arcanjo obrigado reli todo o topico e vi os relatos do Roberto Cesar, Rogerin muito obrigado tambem. Mas me diz, para ele teve que fazer alguma adaptaçao adicional na moto? sentiu dores ao usar a moto?
Abraço!
Abraços.
-
dom.arcanjo
A vantagem da Spyder é que ela pode ser alterada facilmente (vai depender da imaginação e do bolso de cada um).
Se voce ja acha que ela é grande, imagina o tamanho da "criança" que mandou fazer esta adaptação na Spyder dele.<br>
(Foto tiradas de um site americano)<br>

<br>

Se voce ja acha que ela é grande, imagina o tamanho da "criança" que mandou fazer esta adaptação na Spyder dele.<br>
(Foto tiradas de um site americano)<br>

<br>

Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Eu e a minha mania customizante...rs, basta ver um comentário ou uma foto e na minha cebeça o tico e o téco já começam a trabalhar...rs é mais forte do que eu!...rs, basta ver um bauleto que comprei, que dei um "up" nos acessórios, em bauletos... e meu pitaco no tópico problemas elétricos com a mirage, na tampa lateral da mirage que um colega de forum fez uns cortes para melhor refrigerar...rs, onde não me contive e dei uns pitecos...rs.
Mas voltando ao que interessa neste tópico, e, referente ao comentário aí antigo, pois to lendo sobre a MVK spyder, porque esta motinha aí, neste modelo específico me "balançou"...sabe aquele balanço que tu sentiu quando viu a primeira namoradinha...pois então!...é igual...rs, pois bem, continuando..., me veio à mente que uma mirage 650 dá para se deixar bem igual a esta da foto.
Vamos por etapas...rs como diz o jack estripas...rs:
Se vocês perceberem o detalhe do radiador da bixa aí da foto, assemelha-se ao da mirage 650; com relação ao motor é a mesma configuração do motor em V da mirage 650, ou seja, de 90 graus de abertura dos pistões, o resto...ah! o resto! vai da criatividade de cada um, a minha até ja surgiu aqui na minha cabeça fervilhante...rss.
Isso é um sonho realizável, claro com tempo, paciência e dim dim, nada que uma paciência budista não resolva...e uns décimos terceiros....rs
Um abraço!

Pessoal estou muito feliz de começar no mundo do motociclismo, ainda mais em cima de uma spyder, o mais legal é, que ela é uma moto quase exclusiva, devido a duvida do pessoal com relação a ela, acho até legal isso, pois quem comprar vai comprar por que gosta dela e não para tirar uma onda.
Por enquanto aqui na região de BH, só sei do Rogerin que tem uma.
Abraços pessoal.
Por enquanto aqui na região de BH, só sei do Rogerin que tem uma.
Abraços pessoal.
-
alvaro_weiss
É amigo estou ralando pra conseguir comprar a minha... e fique tranquilo... vc nao é o unico no parana não... que eu ja vi... tem uma em maringá... e uma em apucarana de um cara do CobraMotoclube... enfim, parabéns pelo put* presente que vc ganhou... é meu sonho de consumo... ahuahaualmeidacav escreveu:Fala pessoal. Acabei de ganhar de presente uma spyder, muito maneiro!!! Acho que sou o único no Paraná que tenho uma, mas tenho uma put* dúvida...
Nas pesquisas que ando fazendo e consultando os dados da moto, percebi que ela é 270cc, porém em nenhum momento vcs dizem existir tal modelo. Ela é igualzinha e só comecei a estranhar quando vi uns relatos sobre ela pegar 160 km/h. A minha não faz isso nem fuddddss, e olha que só tem 1800km rodados.
Tem como enevenenar a bichinha????
Muito maneiro este fórum! pode se dizer que é eletizado por felizes proprietários desta moto exclusiva. Abs
-
dom.arcanjo
A Spyder possui dois modelos: a de 270 cc (modelo mais antigo, de entrada no mercado nacional) e a de 320 cc (mais recente, com modelo carburada ou injetada). 
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.