Se precisar de um pedaço ainda maior, procure em lojas que vendem cadeiras de rodas, colchões ortopédicos, etc. É possível encontrar mantas maiores, se necessário.cros escreveu:Dá uma olhada nas casas de peças p/ bicicletas, pede a capa com GEL para banco e veja se te serve, custa uns 15 reais cada capa com gel, menos que os 120 reais que o pessoal vende.Roberto Moraes escreveu:Amigos estou querendo personalizar o banco da minha Boulevard C1500, sabem onde encontrar para comprar aqueles gel solido que fazem para almofadas.
Claro que vais usar apenas o GEL.
Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
-
zé chopper
detalhe do entalhe:

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
ZéChopper, esse trabalho dos bancos de couro estão muito bons! Parabéns! Eu não sei se são tão confortáveis, mas a proposta de motos que usam esse estilo de banco, não deve ser de viagens longas, então não precisa ser mesmo um "sofazão".
Serviço muito bacana: PARABÉNS!
Serviço muito bacana: PARABÉNS!
-
zé chopper
até que ficou confortavel para minha surpreza, essa chapa é réplica da pan/knucle/flathead que foram muito bem projetadas, são largas 53x49 e o formato bem curvilineo, fica até confortavel, mesmo tendo pouca espuma..
-
frango veloz
E ai
irmandade??
Apareci novamente para me comunicar...
Alguém conhece algum encosto pra piloto, exceto a pochete da ere, para o banco road king para a shadow 750?? O problema é que para a shadow o seu banco original é bipartido e o ere não é.
Outro dia comecei a fazer um rebatível, mas na curva para contornar o banco do piloto ele ficava muito exposto e ficava encostando na perna do garupa.
Fiz uns exames e fui sorteado com 3 hernias e artrose e preciso achar algo que me ajude a diminuir a dor e poder curtir andar de moto.
Abraços a todos e qualquer coisa tamos aí..
irmandade??
Apareci novamente para me comunicar...
Alguém conhece algum encosto pra piloto, exceto a pochete da ere, para o banco road king para a shadow 750?? O problema é que para a shadow o seu banco original é bipartido e o ere não é.
Outro dia comecei a fazer um rebatível, mas na curva para contornar o banco do piloto ele ficava muito exposto e ficava encostando na perna do garupa.
Fiz uns exames e fui sorteado com 3 hernias e artrose e preciso achar algo que me ajude a diminuir a dor e poder curtir andar de moto.
Abraços a todos e qualquer coisa tamos aí..
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
neucy donizeti
Seguindo o conselho recebido no encontro em Araras, comprei uma almofada de gel em uma loja de produtos ortopédicos. é feia que dói, mas pra viagens é ótima, não dá pra sentir a vibração do motor e não cansa. Eu rodo mais de 2 mil por mes, então é importante um banco bom. Acontece que são muito caros e a almofada custou 60 dinheiros.
Tio Doni

-
frango veloz
Amigo, obrigado pela ajuda, mas não fui claro. Eu já troquei o banco por um da ere enão tem um apio lombar que me ajude. Eu preciso é de um apoio para as costas.neucy donizeti escreveu:Seguindo o conselho recebido no encontro em Araras, comprei uma almofada de gel em uma loja de produtos ortopédicos. é feia que dói, mas pra viagens é ótima, não dá pra sentir a vibração do motor e não cansa. Eu rodo mais de 2 mil por mes, então é importante um banco bom. Acontece que são muito caros e a almofada custou 60 dinheiros.
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
rodneygimenes
Caro Frango Veloz,frango veloz escreveu:Amigo, obrigado pela ajuda, mas não fui claro. Eu já troquei o banco por um da ere enão tem um apio lombar que me ajude. Eu preciso é de um apoio para as costas.neucy donizeti escreveu:Seguindo o conselho recebido no encontro em Araras, comprei uma almofada de gel em uma loja de produtos ortopédicos. é feia que dói, mas pra viagens é ótima, não dá pra sentir a vibração do motor e não cansa. Eu rodo mais de 2 mil por mes, então é importante um banco bom. Acontece que são muito caros e a almofada custou 60 dinheiros.
Abraço
por acaso seria isso aqui que está procurando ?

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=46
Espero poder ter ajudado.
Rodney - VIAGEIROS MT

-
zé chopper
ola amigos que tipo de apoio queria esse tipo fixo direto no banco ou o que é preso nas espadas do paralama?? me diga que talvez eu possa ajuda-lo, criando pra vc ou auxiliando em como faze-lo abração e agaurdo.
Alguem pode me dizer se existe este tipo de encosto para piloto para a mirage?rodneygimenes escreveu:Caro Frango Veloz,frango veloz escreveu:Amigo, obrigado pela ajuda, mas não fui claro. Eu já troquei o banco por um da ere enão tem um apio lombar que me ajude. Eu preciso é de um apoio para as costas.neucy donizeti escreveu:Seguindo o conselho recebido no encontro em Araras, comprei uma almofada de gel em uma loja de produtos ortopédicos. é feia que dói, mas pra viagens é ótima, não dá pra sentir a vibração do motor e não cansa. Eu rodo mais de 2 mil por mes, então é importante um banco bom. Acontece que são muito caros e a almofada custou 60 dinheiros.
Abraço
por acaso seria isso aqui que está procurando ?
http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=46
Espero poder ter ajudado.