Meu dinheiro não é capim!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cara ontém apareceu a reportagem onde os magnatas boyzinhos falaram que o preço do alguel era 10mil por dia... putz... só pra lavagem de dinheiro mesmo pagar tudo isso...

não tem outra explicação...

e geralmente quem faz isso não é rico... é quebradão que faz esse tipo de loucura pra ostentar algo que não é...
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Eu vi essa reportagem... Por isso comentei... Tá loco... O pior foi o cara falar: Mas a gente junta uma galera e divide, aí não fica tão caro...

Vão fazer o que? Colocar 200 pessoas dentro de uma casa? rsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

10000 dilmas pra alugar uma casa por 1 dia... Esses caras estão loucos de pedra!!! louco quem pede 10000 pra 1 dia e retardado mental quem paga... :evil: :!: :oops: :x

Welcome to Terra Brasilis... :twisted:
Bromens
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pessoal, tô alugando minha casa na praia. E é prá torrar. Só 5 mil por dia. Corra, pois já estão me ligando. Os motonliners tem prefrência.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Essa é a minha casa de praia... tô alugando para este verão... o aluguel tá barato e faço promoção. 4.999 dilmas / dia... preço melhor que a concorrênica... :lol: :lol:

Imagem
Bromens
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Baixei prá 4.998 p/dia. Aproveitem!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

gildalfer escreveu:Baixei prá 4.998 p/dia. Aproveitem!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cadê a foto da casa... alugar assim no escuro não dá...

por 4997 dilmas eu alugo esta:

Imagem
Bromens
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Os distritos do Itaim Bibi, na zona oeste, e de Moema, na zona sul, abrigam os edifícios com os preços mais altos de 2011.

Dados da empresa de pesquisa imobiliária Geoimovel mostram que, dos cinco lançamentos com o m² mais caro da cidade, três estão no Itaim Bibi e dois em Moema. Entre eles, o metro quadrado varia entre R$ 12,3 mil e R$ 17,3 mil.

O lançamento mais caro, no bairro da Vila Nova Conceição, é um loft de 105 m² com duas suítes custa R$ 1,8 milhão. O apartamento de três quartos e 88m² sai pela bagatela de R$ 1,4 milhão.

Ali, o mais em conta é o apartamento de um dormitório. Com 55 m², a unidade sai por R$ 745 mil --R$ 13,5 mil por m².

O segundo lançamento do ranking, também no Itaim Bibi, possui o metro quadrado do apartamento de três dormitórios um pouco mais barato: R$ 16,8 mil. No entanto, como a área da unidade é de 286 m², o apartamento sai por módicos R$ 4,8 milhões. No mesmo lançamento, o três-quartos de 395 m² vale R$ 6,2 milhões.

Os mais caros estão em locais similares aos do ano passado. Um levantamento feito pelo Secovi-SP (sindicato do setor imobiliário) a pedido da Folha em dezembro de 2010 mostrava que a rua Horácio Lafer, no Itaim Bibi, tinha sido considerada a mais cara da cidade.


Os paulistas devem estar muito chapados pra pagar isso!!! :shock: :shock: :shock:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu: Os paulistas devem estar muito chapados pra pagar isso!!! :shock: :shock: :shock:
O JOvi mora aí neste prédio... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:
cros escreveu: Os paulistas devem estar muito chapados pra pagar isso!!! :shock: :shock: :shock:
O JOvi mora aí neste prédio... :lol: :lol: :lol:
O Jovi e o Alex... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder