MVK XRT 110cc ou Shineray XY110-10 240G

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
BrunoAraujo

Olá, primeiramente deixarei claro meus objetivos com este pequeno projeto.
Como tenho esta moto disponível e cansado do visual dela.
Resolvi fazer algumas mudanças:

1)retirada de todas as carenagens
2)troca da posição do banco para banco solo >>PAREI NESTA PARTE, rsrsrsrs
3)instalar um tanque no quadro
4)guidom estilo custom
5)farol redondo, piscas, parte elétrica em geral
velicometro no guidom, se possível um com odômetro, indicador de luz de pisca, neutro, luz alta.
6)alongadores para pedais

OBS: moto MVK XRT110cc, estilo honda biz C100.

idéia:
Imagem

chassi original: Imagem

chassi alterado, não está exatamente como havia planejado, mas já foi cortado e os amortecedores vão ficar mais inclinados

Imagem

como ela foi um dia: Imagem

pois bem, preciso saber um tanque que seja comercial e pequeno. Estou imaginando o da Virago 250cc ou Intruder 125cc/250cc. Alguma idéia de tanque para esta moto?
zé chopper

se for cortar ou soldar algo no quadro terá e modificar os docks e sairá por baixo uns 700 a 800 reais.. pelo menos aqui no interior de sp, mas se quiser fazer ficará com uma bike unica..

primeiro aconselho a soldar uma barra de ferro proximo ao canote até a parte trazeira do banco pra estabilizar o quadro e dar desistencia a torção, além de poder colocar o tanque nessa barra.
de resto é resolver o problema das mesas pois nessa moto as bengalas são presas somente nas mesas debaixo, o certo é por uma frente, pelo menos de cg...ou alguma 125/150..
de resto é ir adaptando.

abração e boa sorte.
BrunoAraujo

Certo, por enquanto não estou pensando em documentação.
E a barra de ferro por enquanto ainda não foi soldada, o mecânico que está fazendo deu a idéia de deixar sem. A gente providenciar um tanque e adaptar, depois vai ser as modificações que você falou. O que foi feito até agora foi o corte para arrumar a parte do banco. Quando der posto fotos de como está ficando.
Responder