Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
marcelmarini

marcel.mfs escreveu:
DehCarmo escreveu:
marcel.mfs escreveu:... quando a liguei, notei que o tanque ficava balançando excessivamente, como se estivesse mal encaixado, solto.
Marcel o tanque balança um pouco sim, mas não tanto assim. Talvez os parafusos estejam meio soltos ou como disse o Bromens, algum tenha caído.

Mas ainda vale a ideia de levar num bom mecânico. Não sei se ai tem algum mas certamente em Brasília encontrará um. Como falei antes, leva um amigo que conheça um pouco sobre motos para dar uma olhada junto.

Espero que a moto esteja boa e que consiga fechar negócio.

Abraços!!
Valeu DehCarmo,
Segui as orientações e pedi pra um amigo ir à loja hoje a tarde dar uma olhada na moto. Ele disse que ela está boa e o tanque estava normal. Vou fechar a compra desta motoca.
Abraço
Xará,
Parabéns pela motoca, vai gostar bastante!!!
Um abraço
Marcel
Shadow 2011
marcel.mfs

Depois vamos marcar um passeio.
Marcelo
Guará-DF
marcel.mfs

Colocarei aqui.
Marcelo
Guará-DF
marcel.mfs

compromisso no dia.
Marcelo
Guará-DF
Mendonça57

marcel.mfs escreveu:Saudações Marcel
Parabéns pela escolha companheiro.
Se precisar de ajuda para pegar a moto conte comigo que te acompanho.
Abraço
Grande Mendonça. Tá de volta pra Brasília ou só passando uns dias? Valeu pelo apoio. Acabou que pedi pra um amigo buscar, pois tive um compromisso no dia.[/quote]

Tô de volta. Os filhos e netos me fizeram voltar. Deixa passar as festividades do fim de ano e vamos marcar uma ida ao Jerivá com a motoca.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Seu Madruga

Senhores!!

Acho que fui um bom menino esse ano, e o papai noel resolveu trazer o presente que já peço há tanto tempo!!!

Acompanho o fórum há bastante tempo, mas só lendo os tópicos, e agora que peguei a motoca resolvi criar meu perfil, e ai vai meu primeiro post.

Peguei uma Shadow 750 ACE, ano 1998. Dei um trato nela porque estava meio judiada esteticamente, e essa semana ela ficou pronta. Não sei se ela está boa ou não, sei que eu to tão vidrado nela que pra mim ela tá mais do que perfeita!! Hahahaha. Antes dela eu só tive duas scooters (olha o salto!), mas sempre fui apaixonado mesmo é por motos custom.

Aproveito também para parabenizar o pessoal do site. A qualidade e a quantidade de informações que encontrei aqui foram impressionantes. Muito obrigado!

Agora vamos nos falando. Grande abraço a todos!
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Frazao_AM

Seu Madruga escreveu:Senhores!!

Acho que fui um bom menino esse ano, e o papai noel resolveu trazer o presente que já peço há tanto tempo!!!

Acompanho o fórum há bastante tempo, mas só lendo os tópicos, e agora que peguei a motoca resolvi criar meu perfil, e ai vai meu primeiro post.

Peguei uma Shadow 750 ACE, ano 1998. Dei um trato nela porque estava meio judiada esteticamente, e essa semana ela ficou pronta. Não sei se ela está boa ou não, sei que eu to tão vidrado nela que pra mim ela tá mais do que perfeita!! Hahahaha. Antes dela eu só tive duas scooters (olha o salto!), mas sempre fui apaixonado mesmo é por motos custom.

Aproveito também para parabenizar o pessoal do site. A qualidade e a quantidade de informações que encontrei aqui foram impressionantes. Muito obrigado!

Boa moto. Tem história.
Imagem
Mendonça57

Seu Madruga escreveu:Senhores!!

Seja bem-vindo ao Grupo Seu Madruga
Costumo dizer que Shadow é Shadow, não importa o ano.
Feliz Ano Novo ao amigo e a todos aqueles que participam deste Forum.
Bons ventos para o Ano Novo.... E chuva também. 8)
Abr 8)
Mendonca57
Sérgio Soares

Mendonça57 e Marcel.mfs,

Que inveja!!! Queria poder acompanhar vocês ao Jerivá. Quando morei em BSB, fui lá algumas vezes e sempre o passeio foi ótimo. Comer aquele pastelzinho é tudo de bom :D . Teve um dia que marquei de encontar com o nosso amigo Gogó, de Goiania, mas na época ele não pode ir.

Mendonça57, aquela foto que tirei próximo a Águas da Prata com um "carrão" ao fundo, e que você comentou há alguns posts, era do nosso querido herói nacional o "Vigilante Rodoviário" Carlos. Lembra dele? Fez um seriado nacional (anos 60) e ussava um Sinca e uma moto (provavelmente um Harley Davidson). Tinha ainda o seu fiel cachorro "Lobo". O pessoal da antiga com certeza lembrará.

Marcel.mfs, parabéns pela recente compra.

Fiz há 3 semanas uma viagem para o interior de São Paulo (moro na Cidade do Rio de Janeiro). Fui a Espírito Santo do Pinhal, Andradas, Águas da Prata, Poços de Caldas, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra e São João da Boa Vista. Ao todo rodei 2100Km e a média, sem computar o último tanque, foi de: 28,01 Km por litro (1818 km com 64,896 litros).
Ainda falta computar o último trecho.

Sei que esta média está muito elevada, mas é o que a minha sombra faz, de acordo com a forma que piloto. Tocada leve, 90 a 100km por hora, com picos de 110 ou 120km por hora. Carreguei garupa apenas por cerca de 300 Km.

Feliz 2012!!!

Sérgio
Moto é lazer.
Mendonça57

Sérgio Soares escreveu:Mendonça57 e Marcel.mfs,

Que inveja!!! Queria poder acompanhar vocês ao Jerivá. Quando morei em BSB, fui lá algumas vezes e sempre o passeio foi ótimo. Comer aquele pastelzinho é tudo de bom :D . Teve um dia que marquei de encontar com o nosso amigo Gogó, de Goiania, mas na época ele não pode ir.

Mendonça57, aquela foto que tirei próximo a Águas da Prata com um "carrão" ao fundo, e que você comentou há alguns posts, era do nosso querido herói nacional o "Vigilante Rodoviário" Carlos. Lembra dele? Fez um seriado nacional (anos 60) e ussava um Sinca e uma moto (provavelmente um Harley Davidson). Tinha ainda o seu fiel cachorro "Lobo". O pessoal da antiga com certeza lembrará.

Marcel.mfs, parabéns pela recente compra.

Fiz há 3 semanas uma viagem para o interior de São Paulo (moro na Cidade do Rio de Janeiro). Fui a Espírito Santo do Pinhal, Andradas, Águas da Prata, Poços de Caldas, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra e São João da Boa Vista. Ao todo rodei 2100Km e a média, sem computar o último tanque, foi de: 28,01 Km por litro (1818 km com 64,896 litros).
Ainda falta computar o último trecho.

Sei que esta média está muito elevada, mas é o que a minha sombra faz, de acordo com a forma que piloto. Tocada leve, 90 a 100km por hora, com picos de 110 ou 120km por hora. Carreguei garupa apenas por cerca de 300 Km.

Feliz 2012!!!

Sérgio
Saudações Sérgio

Putz cara!!! Como assisti o Vigilante Rodoviário, Bonanza, Bat Masterson, e outros... Rsrsrs. A garotada de hoje nem sabe o que é isso. Outra geração.
Taí, quando for ao Sul vou passar por essa Cidade para conhecer.
Frequentemente vou ao RJ, de moto é claro, e quem sabe se a gente não se topa por aí?
Agora 28,01 Km/l!!! Caramba amigo, sua moto tem algo especial no sistema de injeção? Viajo sempre com a minha companheira na garupa e consigo chegar no máximo a 25 km/l viajando a 110km/h (veloc. cruzeiro).
No meio da semana estivemos em Caldas. A ida foi chuva do início ao fim, mas a volta foi só solão, tanto é que fomos até Morrinhos, saímos em Piracanjuba, Hidrolândia, Goiânia, Jerivá e casa (Samambaia). Depois posto as fotos.
Boas Festas
Abr 8)
Mendonca57
Responder