Shadow 600: Proprietários em Brasília
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
- marcel.mfs
Será que vinga este tópico?
Marcelo
Guará-DF
Guará-DF
Eu que o diga...acho que só tem eu de Manaus aqui. 

- marcel.mfs
Rsss. Pois é Frazão. Oh tarefa demorada juntar uma galera.Frazao_AM escreveu:Eu que o diga...acho que só tem eu de Manaus aqui.
Marcelo
Guará-DF
Guará-DF
Brasília .. presente !!!!
Se precisar de alguma coisa .. so falar .. meu conhecimento não é vasto .. porém minha pouca experiencia as vezes pode ajudar em alguma situação pela qual eu ja tenha passado ...
Andre Luiz
----------
Sobradinho DF
Se precisar de alguma coisa .. so falar .. meu conhecimento não é vasto .. porém minha pouca experiencia as vezes pode ajudar em alguma situação pela qual eu ja tenha passado ...
Andre Luiz
----------
Sobradinho DF
marcel.mfs escreveu:Será que vinga este tópico? Pessoal de Brasília, vamos trocar idéias, experiências e quem sabe criar um grupo.

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se me permitem, quero opinar.
O que costuma acontecer, é juntar um pessoal de uma região e, na linha de pensamento "juntar um grupo de Shadow em Brasília", isso tende até a formar um motoclube onde o nome vai até ter o nome da moto. Aí, um dos membros do grupo troca de modelo ou estilo de moto e fica assim: Um cara de BMW GS1200 com colete de Honda Shadow.
Mais uma vez, se me permitem opinar: Formem um grupo de amigos motociclistas, independente da marca e modelo de moto. Um grupo de amigos e não um grupo de motos.
Mas, isso é apenas minha opinião. Boa Sorte à todos e VÃO PASSEAR!
O que costuma acontecer, é juntar um pessoal de uma região e, na linha de pensamento "juntar um grupo de Shadow em Brasília", isso tende até a formar um motoclube onde o nome vai até ter o nome da moto. Aí, um dos membros do grupo troca de modelo ou estilo de moto e fica assim: Um cara de BMW GS1200 com colete de Honda Shadow.
Mais uma vez, se me permitem opinar: Formem um grupo de amigos motociclistas, independente da marca e modelo de moto. Um grupo de amigos e não um grupo de motos.
- marcel.mfs
Valeu pela dica.
Abraço.
Abraço.
Marcelo
Guará-DF
Guará-DF
- marcel.mfs
fazer passeios pela região?
Marcelo
Guará-DF
Guará-DF
Eu creio que o brother quis dizer "aqui dentro". Independente de tipo de moto, eu também gostaria que alguns aqui de Manaus aparecessem. Mas acho que sou o único. E aqui há simplesmente 87 moto clubes. Mas são pessoas que não curtem fóruns. Acho que me fiz entender.jirschik escreveu:Se me permitem, quero opinar.
Abraços,

Marcel ainda nao tive oportunidade .. comprei a minha shadow em agosto em setembro sofri um acidente de carro proximo ao balao do Torto .. então fiquei de molho na fisioterapia ate bem pouco tempo ... este mês retornei a passear de moto .. mas somente .. plano - sobradinho ... e com as ferias de janeiro .. pretendo ir a goiania .. e tomar café no jerivá .. me parece que alguns motociclistas saem em grupos pro jerivá aos domingos ... e outro dia passei no flamingo e tinha um grupo indo pra itiquira .. mas com essa chuva toda acho que não ta rolando por hora estes passeios ... mas fiquemos atentos .. acho que as sextas feiras apos as 19h tambem tem reuniao de motoiclistas na feira popular (ao lado da antiga rodoferroviaria)
marcel.mfs escreveu:Beleza Tacco. Aos poucos vamos conhecendo o pessoal daqui. Vc costuma fazer passeios pela região?tacco escreveu:Brasília .. presente !!!!
Andre Luiz
----------
Sobradinho DF
marcel.mfs escreveu:Será que vinga este tópico? Pessoal de Brasília, vamos trocar idéias, experiências e quem sabe criar um grupo.

Fala galera! To procurando uma turma ai de Brasília tbm.. Comprei uma Shadow 600 recentemente (mais especificamente no dia 16) e eh minha primeira moto..
Então ainda to entrando no assunto haha
A galera de bsb não costuma agendar muitos passeios não? To no aguardo pra estrear a motoca com uma turma
valeu!
Então ainda to entrando no assunto haha
A galera de bsb não costuma agendar muitos passeios não? To no aguardo pra estrear a motoca com uma turma
valeu!