Meu dinheiro não é capim!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: e a moto precisa estar "dentro do veículo" ???

fiat ducato com plataforma
Imagem
Sim, não quero fazer o mesmo que todos fazem tem que ser algo meio diferenciado, além do fato que dirigir com um reboque é bem mais complicado.

Essa Ducato tem um processo interessante e menos caro. Mas a Ducato, Boxer e Jumper ainda são meio grandes e caras...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Código: Selecionar todos

As despesas são regulares e vão muito além do valor desembolsado para a aquisição do veículo. Simulação feita pela FGV (Fundação Getulio Vargas) a pedido da Folha mostra que o dono gasta cerca de R$ 1.200 por mês para manter um carro de R$ 25 mil.

Não foi incluído o custo de compra do automóvel, mas apenas valores médios de despesas como impostos, seguro, manutenção e combustível, considerando uma rodagem anual de 12 mil quilômetros -média do brasileiro em 2011, segundo o Gipa (grupo de estudos automotivos).
	
Imagem
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

cros escreveu:A CONTA DO CARRO (...)
Assim você me desanima... :cry:
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Administração escreveu:
cros escreveu:A CONTA DO CARRO (...)
Assim você me desanima... :cry:
A uns 5 anos atrás já tinha feito uma planilha, e só não desisti do carro porque não existe locomoção nessa cidade e porque sou um brasileiro que nunca desisti de queimar dinheiro.
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

O pior é que esse cálculo é feito em cima de um carro que custe R$ 25 mil. Se for um carro médio ou sedã novo, não tem abaixo de R$ 50 mil, e assim o custo da manutenção fica em uns R$ 2.500/mês :shock:
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

É fod*... Este verão em Jurerê as diárias variam de 1.500 à 10.000 pila... É muito capim para um dia na praia... :shock:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:É fod*... Este verão em Jurerê as diárias variam de 1.500 à 10.000 pila... É muito capim para um dia na praia... :shock:
por 10.000,00 por dia... eu alugo um helicóptero pra me levar pra praia todo dia :lol: :lol: :lol: bem mais style :wink:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Se bobear, sai mais em conta... rsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:Se bobear, sai mais em conta... rsrsrs
com certeza é mais barato...

veja http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 908AAQCnnC em média 800,00 reais por hora... então com os 10mil reais que os trouxas pagam pra alugar uma casa em Jurerê internacional vc pode ir aqui do RS pra Floripa todos os dias e gastará o mesmo valor...

e ainda pode impressionar umas gatas descendo do helicóptero fazendo rappel de sunga :lol: :lol: :lol:

olha eu chegando de helicoptero na praia:
Imagem
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu: e ainda pode impressionar umas gatas descendo do helicóptero fazendo rappel de sunga :lol: :lol: :lol:
Hehehe.. E funciona... O Falcon traçava a Barbie... Mas não sei se era o helicóptero ou porque o Ken dava marcha ré...

Imagem
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Responder