Agora só depois do dia 26...enquanto isso só consigo vir de carro e ficar cantando aquela música do Queem:
I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride it where I like
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ana

E lá vamos nós novamente...marquei o exame para o dia 2 de setembro...já estou suando!!!

Ana

Dona Jovi escreveu:E lá vamos nós novamente...marquei o exame para o dia 2 de setembro...já estou suando!!!![]()

rsrsrs... Mas dessa vez vai tirar de letra Ana... Vai ver...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Contagem regressiva Ana...
Faltam 7 dias..
Faltam 7 dias..
Mickimba,
Fui fazer uma aulinha na linha, só por desencargo e o instrutor ficou ao meu lado para ver o que eu estava errando e me falou que eu não estou fazendo nada errado!!!!
Ele falou que no dia da prova todo mundo foi reprovado, só um carinha lá que passou, fiquei mais felizinha e confiante!!!

Fui fazer uma aulinha na linha, só por desencargo e o instrutor ficou ao meu lado para ver o que eu estava errando e me falou que eu não estou fazendo nada errado!!!!
Ele falou que no dia da prova todo mundo foi reprovado, só um carinha lá que passou, fiquei mais felizinha e confiante!!!
Ana

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Pô fala sério o cara disse que todo mundo foi reprovado e que a vida é assim! Como assim cara? Os caras estavam de mau-humor por que meia dúzia foi presa roubando o povo e ainda batem no povo???Dona Jovi escreveu:Ele falou que no dia da prova todo mundo foi reprovado, só um carinha lá que passou, fiquei mais felizinha e confiante!!!![]()
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Todo mundo rodou?
Somente um passou?
..
Os caras estavam mau intencionados... Com certeza... Mas, dá pra levar pro lado positivo, vc fez tudo certo, só precisa agora torcer pelo bom humor do avaliador...
.. rsrsrsrsrs...
Que absurdo... E povo sempre levando, sempre levando, sempre levando...
Os caras estavam mau intencionados... Com certeza... Mas, dá pra levar pro lado positivo, vc fez tudo certo, só precisa agora torcer pelo bom humor do avaliador...
Que absurdo... E povo sempre levando, sempre levando, sempre levando...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
TIVE UMA IDÉIA !!!
Já sei onde fazer o próximo encontro de motoscustom...
resposta: NA FRENTE DA PISTA DE MOTOESCOLA onde vai ser feito o exame do detran...
Se o examinador reprovar geral...
O pessoal das custom bate um papinho com eles,
assim:

By motoscustom

Já sei onde fazer o próximo encontro de motoscustom...
resposta: NA FRENTE DA PISTA DE MOTOESCOLA onde vai ser feito o exame do detran...
Se o examinador reprovar geral...
O pessoal das custom bate um papinho com eles,
assim:

By motoscustom
acho isso uma put# sacanagem na moral, alem de vc pagar esses preços que nao sao baratos pelos exames, ainda tem que contar com a sorte de pegar um avaliador de bom humor? o.O
quando fui tirar minha carteira B , pesquisei nas auto escolas aki de BH quais tinham os maiores indeces de aprovação e como ja dirigia desde os 10 passei de primeira tambem fazendo apenas 8 aulas ^^
mas de todos que foram comigo eu fui o unico aprovado
eu acho q o q mais reprova nestes exammes é o nervosismo do pessoal...
Dona Jovi, soh fica tranquila que vc passa pode ter certeza... Pelos comentarios que ja vi por aki, vc tem um otimo professor em casa nao? o Sr.jovi
se nao passar ai eh os cara querendo dinheiro mesmo como foi falado ja...
Boa sorte e maracujina eh bom pra ficar calmo em ^^
quando fui tirar minha carteira B , pesquisei nas auto escolas aki de BH quais tinham os maiores indeces de aprovação e como ja dirigia desde os 10 passei de primeira tambem fazendo apenas 8 aulas ^^
mas de todos que foram comigo eu fui o unico aprovado
eu acho q o q mais reprova nestes exammes é o nervosismo do pessoal...
Dona Jovi, soh fica tranquila que vc passa pode ter certeza... Pelos comentarios que ja vi por aki, vc tem um otimo professor em casa nao? o Sr.jovi
Boa sorte e maracujina eh bom pra ficar calmo em ^^
FALTAM 5 DIAS