Dyna Glide Custom: Pior colocada no Master Teste Custom 2011

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
zecabemfica

fdel escreveu:VAAAleuzzz!!! :D
Tamo aeh!!!!
VAMO QUE VAMO!
orlando
Contato:

Pois é pessoal, gosto é gosto e não se discute, as japas são boas, sim são boas, já tive várias e agora estou numa HD, logo que comprei botei meu filho ta garupa e dei uma puxada, ele desceu e falou:
-"BRUTAL"!!!
E é isso que uma HD é, brutal, vibrante, imponente, coisas que a minha shadow 750 não era, eu andava nela e sempre parecia que estava faltando alguma coisa, sei lá!!! Aquele barulho de celtinha acelerando não me transmitia a sensação do motor embaixo das minhas pernas, e a minha shadow também dava fim de curso, agora quem não quiser fim de curso, compra uma trail.
Ontem comecei a fazer "as" trocas de óleo nela, trocas de óleo pq são 4 óleos diferentes, do motor, da caixa de marchas, da transmissão primária e dos garfos. Da primária fiz ontem, hoje filtro de óleo e motor e se der da caixa de marchas.
Todos sabem como sou cuidadoso com minhas motos, então primeiro quero ter toda confiança nela e poder usufruir a moto, que é excelente, preenchendo minhas espectativas e meu coração. Se você só teve motos Japonesas, e nunca pilotou uma HD, é melhor se abster de dar sua opinião sobre elas!!!
Elas vibram bastante, mas com um motor deste tamanho, como não vibrar? Parafuso solto, minha shadow perdeu parafuso e só fui ver pq sou criterioso nas revisões. Defeitos e qualidades todas têm, mas infelizmente história e glamour, isso é para poucas!!!
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Russo

Eheheheheh...

essas revistas de moto são phoda, eheheheh... pegam um reporter-piloto genérico, acostumado a motos naked e/ou esportivas e mandam o cara testar tudo que é tipo de moto. Os resultados: matérias genéricas com rankings sem sentido, eheheheh...

Putz... não costumo fazer isso,é jogar contra o patrimônio, pois sou consultor e o tipo de opinião que segue abaixo é o meu ganha pão, mas a revista que convidasse "usuários típicos" para fazer testes iria se dar muito bem. Algo do tipo convidar um custonzeiro experiente para testar motos custom, um motoboy para testar utilitárias, um ou uma estudante para testar uma scooter e etc...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
zé chopper

É pessoal, se tudo ocorrer como previsto o papai noel me trará uma harley esse fim de ano, carburada como Deus quis, 1450, nada muito distante da minha intruder 1400, mas com estilo a muitas milhas a frente.
Ia até por a intruder no negócio com a hd, mas o preço que se pagam numa intruder 1400 98 é quase uma piada de mau gosto, 13 mil reais, isso mesmo, 13 mil, preço de cb 300, mesmo com seus 14 mil km originais, manual, chave reserva, ferramentas originais, nota fiscal, e uma lista de acessórios que beira a casa dos 12 mil reais, e nada de acessórios de segunda só kustom chrome, arlen ness, vance hynes, corbin, etc.
resultado: a bela e parceira de viagens vai ficar na minha garagem e terá em breve uma irmã pra lhe fazer companhia.
logo que pega-la posto fotos pra verem a lindeza.
dfelipe
Contato:

é uma piada mesmo o preço, tenho um amigo que tem uma GSXR 1000 95, uma CB1300 e uma Intruder 1400, ele quando foi pra comprar a CB pensou em vender uma das duas que ele já tinha, porém o preço que ofereceram foi tão ridículo que teve pena de vender e acabou ficando com elas, resultado 3 máquinas na garagem e uma baita encrenca com a patroa.. hehehe
Ac.
Douglas
sonishi
Contato:

Então galera, eu ja tive vigaro, shadow, vulcan 750, vulcan classic, andei trocando de motocicleta o tempo todo, pois sempre estava faltando algo, colocava acessórios, e..... Nada, sempre aquela coisa vaga, dai deu coragem e comprei minha FXDC Dyna Super Glide Classic, motorzão 1549, tração por correia (Silencio maravilhoso), e galera, ela pelada sem nada ja tapou todo aquele vazio, ja coloquei alguns acessórios e ja dobrou de tamanho, estou esperando chegar meu Vance Hines, ai fica perfeita, e fica no ar a seguinte questão, "eu não entendo como se compara ela com essas outras, só o motor é quase o dobro, estabilidade, six speed Cruise drive,Gerenciamento de Temperatuda em Marcha Lenta, Autonomia de 24LxKm, Torque, Tem saida e final, aerodinâmica e aquele monte de detalhes cromeados que simplesmente são um colirio para os olhos de qualquer pessoa, isso pra não falar nas tecnologias Controles intuitivos, calculo de autonimia, etc." eu realmente não entendo ! , Eu realmente estou satisfeito com ela.
zecabemfica

Amigão, por favor, satisfaça minha curiosidade sobre essa 6ª marcha da Dina. É possível manter uma velocidade de cruzeiro de 100km/h em sexta marcha, garupado? ou ela fica em baixa rotação e pede pra reduzir uma 5ª marcha?
Grande abraço!
VAMO QUE VAMO!
orlando
Contato:

Olha na 6, solo vai embora mas com garupa nao testei.
Eventos MC'S atualizado
zecabemfica

Beleza!
Pensei que, por ter um motorzão, a 6.ª só entrasse em ação em velocidades mais elevadas...
VAMO QUE VAMO!
orlando
Contato:

Bom, com o torque dela, normalmente ela anda gostoso na 6 em 110, 120, sobe morro, desce morro e não precisa trocar de marcha, e ainda economiza no ga$$$!!!
Eventos MC'S atualizado
Responder