E se me assaltarem?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
awerlang

rafaeladvogado escreveu:é isso que eu estou falando: união faz a força...
utopia
Vamo, vamo INTEEER
Ventura

Nunca fui assaltado, mas já presenciei um assalto que só o Rambo revidaria!!

Estava indo de Porto Alegre para Guaporé, de ônibus. Paramos no Laguinho (um restaurante na estrada) para lancharmos, comprei uma bolacha e voltei para o ônibus. De lá vimos um gol bolinha branco estacionar do lado do ônibus e sair quatro caras mui bem armados (dois com pistolas e dois com espingardas), eles se dividiram, uma dupla entrou na loja de conveniências do posto e outra dupla entrou no restaurante. Mas eram profi, não estavam assustados e não fizeram nenhuma merd*, roubaram o restaurente, o motorista e um dos passageiros que estavam no restaurente e também o postinho...
De dentro do ônibus tentava ligar pra polícia, mas sem sinal ¬¬'
Eles conseguiram correr pro gol e escapar, depois de uns 20 minutos que ficaram ali no Laguinho.
Ficamos sabendo que logo que viram que assaltantes entraram no restaurente, um dos atendentes conseguiu subir no hotel (fica em cima do restaurante) e de lá ligou pra polícia na hora, mas a mesma demorou mais de 45 minutos para chegar :roll:
Teve uns passageiros que estavam do outro lado do ônibus tomando um ar, que quando viram os assaltantes se assustaram e se esconderam embaixo do ônibus...
Fui o primeiro a entrar no restaurante pra avisar que os assaltantes já tinham fugido, os passageiros estavam meio em choque, ainda deitados no chão, o pessoal do Laguinho, já meio experiente, estavam mais tranqüilos...

------------------------------------------------

Interessante foi o caso de uma ex-colega do ensino médio. Ela estava passeando na redenção, numa tarde de um domingo de sol, um vagabundo de bicicleta se aproximou dela e falou que tinha uma faca e que era pra ela passar o celular (um tijolão que não valia 30 reais). Ela olhou para os lados, viu um monte de gente e disse:
- Sai daqui! Olha a quantidade de gente que tem em volta, tu não vai tentar nada!
...e o vagabundo foi embora.
:lol: :lol: :lol: :lol:

-----------------------------------------------

Um primo meu de montenegro. Estava jogando tênis de noite, num dos clubes de lá, ao voltar para casa tinha dois caras armados no meio da estrada (que era bem estreita)... Ele se abaixou e acelerou, enquanto que os dois atiravam. Eu achei bem arriscado, mas ele se safou sem nenhum arranhão, mas com vidros estourados e a lata do carro com algumas balas...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Ventura escreveu:...

Um primo meu, dentista em montenegro, (...) mas ele se safou sem nenhum arranhão, mas com vidros estourados e a lata do carro com algumas balas...
Que sacanagem... O pior é que esses assaltos em cidades pequenas, geralmente, são cometidos por bandidos de fora... pois os locais são tudo bundão... pé de chinelo hehhehehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Não abrir um tópico pra discutir sobre criminalidade, pois já tem vários, então vamos aos últimos indicadores sobre homicidios na colonia dos desarmados:

------------------------------------------2000-----2010-------%
Imagem

Estatistica é dose hem, Spo e RJ estados mais visados e populosos acabam por ser os mais seguros????
Imagem
Responder