Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
zé chopper

mais fotos banco honra e lealdade
inicio:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
zé chopper

banco que fiz pra uma bobberzinha que estou terminando de construir, bobber temática jack Daniels, desde o inicio.
Chapa de fibra de 2 cm de grossura, isso mesmo grossa até demais pra resistir, forrado com neoprene (se compra em selaria, pois se usa neoprene pra fazer selas pra cavalo, neoprene e não eva, neoprene é macio e resistente, já o eva é mais duro e deforma), forrado com couro sola de 0.6mm, grosso pra resistir e poder entalhar o logo.
entalhe feito com uma chave de fenda, kkkk, pois não sou nenhum profissional e sim um curioso, pintado com tinta novax pra sola (compra-se em selarias tbm) ela já impermeabiliza o couro) acho que por eu ser só um curioso, até que ficou bacana.

inicio:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pintado ainda sem fechar:

Imagem
Imagem
zé chopper

Fotos do banco finalizado, deu um trabalho do cão, moldar a sola, no formato, pois tem 6 mm de espessura, molda-se usando agua e deixando secar, fixando no formato que quiser, depois vira um vidro.

finalizado faltando pintar de branco as letras(pelo menos até eu mudar de novo hehe:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
zé chopper

Bancos fiz pra sporty de um amigo, pra drag, shadow, não cobrei nada só o que gastei até mesmo porque fiz porque fiz pra amigo e porque gosto, futuramente até farei pra vender e tal, mas preciso aprimorar acabamento, por enquanto só por prazer pros irmãos de clube..

Imagem
Imagem
Imagem

ao fundo da foto como fica uma sola/soleta moldada, não perde o formato.
Imagem

banco dog:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/img]
beryalves
Colaborador
Contato:

Se a moto ficar bonita igual ao banco vai bombar. 8)
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
zé chopper

valew pelo elogio, já melhorei bastante em relação a acabamento desde esses bancos das fotos, fiz bancos novos, e modificações em bancos originais depois posto fotos, acho que ficaram bons.
a moto está sendo modificada aos poucos (me falta tempo) espero que ela fique legal, está assim:

Imagem

espero que fique assim, só as cores que ainda decidi:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Zé chopper, está de parabéns!! Tanto pelo banco quanto pela moto! Muito legal ver quem tem coragem de por a mão na massa assim. Espero poder contar com seu talento para o banco da minha (ainda em sonhos) boober.

Abraço!!
André

Imagem
Roberto Moraes

Amigos estou querendo personalizar o banco da minha Boulevard C1500, sabem onde encontrar para comprar aqueles gel solido que fazem para almofadas.
cros
Moderador

Roberto Moraes escreveu:Amigos estou querendo personalizar o banco da minha Boulevard C1500, sabem onde encontrar para comprar aqueles gel solido que fazem para almofadas.
Dá uma olhada nas casas de peças p/ bicicletas, pede a capa com GEL para banco e veja se te serve, custa uns 15 reais cada capa com gel, menos que os 120 reais que o pessoal vende.

Claro que vais usar apenas o GEL.
Imagem
zé chopper

terminei o banco pintando os logos, ta ai o resultado:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder