Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yuri Alves

Pois é agora a tarde dei uma ligada pra ver se estava pronta, mais o meo mecanico (Gilson) RG motos disse que quem mexeu quebrou um parafuso acho que do gigle então montou sem uma tal arruela para vedação mais ele conseguiu tal peça da virago amanhã devemos testar a moto acho que vai ficar legal :lol:
_Shin-Chan_

Que zica... mas posta ai como está a motoca... Eu também tive alguns problemas com a minha garotinha... :D Primeiro me entregaram a motoca abaixo do nível mínimo de óleo, depois me deixaram a embreagem desregulada que acabou comendo toda ela... (Quase fiquei na mão)... Mas agora nada mais de problemas, (A não ser um barulho que está me encomodando mas vou levar na concecionária para ver se está tudo OK..)
Mirage 250cc Vinho.

EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
Kleberson

Este barulho da na frente (onde fica a corrente de coando), é como se fosse uma "catraca" ou alguma coisa solta?

se for, tb tenho, estou levando ela hoje no mecanico.
Imagem
Yuri Alves

:lol: Boa tarde acabei de pegar a minha mirage no gilson, cara fiquei bobo de ver nunca vi a moto funcionar tão redonda. Uma lenta que da gosto o cara é fera me cobrou cem reais mais estou satisfeito subi o anel sem nenhuma falha. e no gás sabe como no talo, ele disse um tal parafuso do bura e tbm bomba a minha é a vácuo estava furada ele arrumou e disse que está melhor que a nova sei que a moto é outra. Ele disse que por causa do gigle do bura ia muita gasolina então a bomba tbm furada não conseguia sustentar em alta agora vou começar a curtir a minha moto :D
Yuri Alves

:oops: É pessoal estou meio que apreencivo, não sei se estou dando azar mais sei que fiquei na mão agora de tarde depois de deixar meu filho na casa de sua mãe estava voltando para minha casa e apagou, não foi pane seca, como é domingo reboquei a moto para minha casa :cry: é isto mesmo teve que ser rebocada vamos ver o que meu mecanico fala e olhem que depois que ele mexeu ela estava ótima. Sei lá se da para viajar com esta moto :shock: Parece bomba e no caso a minha é vácuo alguem sabe de alguma similar ou reparo sei lá.
rgallas

Se acontecer denovo tira a bomba fora que funciona normal sem ela.
Na minha a bomba é elétrica e nunca deu pau mas já postaram isso aqui no fórum.
Como o tanque é mais alto a gravidade se encarrega de tudo.
Se a bomba estragar ela atrapalha, se funcionar não nota a diferença.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Daniel_Rezende

ola galera...

Comprei minha moto ñ faiz um mes ainda, estou curtindo muito e tbm sou novo aqui no forum e percebi q a galera eh muito gente boa (ainda estou me familiarizando, hehe).
Soh que ontem minha moto me deu um susto cara, aconteceu esse msmo preblema, soh q pior. Eu estava na Av. aricanduva, +- 80Km/h quando ela começou a falha e tive q para e ela morreu e naum ligava mais cara. Dpois de um tempo eu consegui faze ela pega e consegui segui uh caminho, mais uh problema persistiu. Qaundo chegeui ao meu serviço (em guarulhos) levei a moto onde eu a comprei e passei uh problema para o logista, q disse q era uh carburador tbm...achu q hj eu vou pega-la e espero esta td Ok com ela...

Qia tbm da um toque pro pessoal aki de guarulhos ou proximidades, quando tiver passeios ou viagens pra da um toque, gostaria d conhecer uma galera...

abraço a todos...

p.s. qria pedir desculapas tbm, pq como falei sou novo no forum e postei um forum q ja existia e fiz perguntas ja com respostas...mal ae galera...
novamente abraço a todos
rgallas

Daniel;

Senão me engano o Jovi passou por algo assim, de apagar a moto, mas era o sistema de segurança do pezinho que tava com mal contato.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Daniel_Rezende

entaum cara, a minha naum tem esse sistema de segurança do pezinho...

=/
ZZO

Boa Noite Galera,
Sou novo na Área mas sinto meio que em casa, pois venho acompanhando o site já há algum tempo, pois pretendia comprar uma Mirage e achei aqui uma forma interessante de pesquisa e fonte inesgotável de conhecimento. Caras vcs são feras no assunto!!!
Todas as dicas indiretas e os capítulos da novela "RGallas e os morros do Sul" (a propósito... vai ser paciente e perseverante assim lá na PQP...)
Mas no final fiquei feliz com o desfecho do drama.
Pois então... fazem 15 dias que eu montei numa Mirage 2006/2007 Preta(Nota fiscal de Dez 2006)a qual eu esperei exatos 5 anos para poder adquirir mas veio até com "cabelinhos" no pneu de tão nova.
Não tive a chance de viajar ainda mas andei dando umas esticadas na Anchieta e Imigrantes pra testar e tirando algumas pequenas falhas de retomada acredito ter feito um bom negócio. De qualquer maneira foi a realização de um sonho e por enquanto eu estou curtindo. Parabenizo a todos pela seriedade dos tópicos aqui tratados e digo que espero fazer grandes amigos por aqui. Abraço à todos.
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder