Caros,
tenho uma Kasinski Mirage desde junho de 2010, quando fui seduzido pois ela me parecia muito bontia à época.Desde a sua compra venho tendo problemas sérios. Fiz o Recall na época certa, já fiz as revisões de 1000Km, de 3000Km, de 6000Km, paguei por todas as visitas na concessionária, coloco GASOLINA PETROBRÁS PODIUM, troco de óleo e filtro conforme indicam, não acelero mais que 5000 rotações/minuto, e mesmo assim, ELA NÃO PARA DE DAR DEFEITO!!! Já foram 3 baterias trocadas, 2 trocadas na garantia, 1 tive que pagar. Tive que trocar o ECU, 02 vezes tive que trocar o Regulador de Voltagem por 2 VEZES, tive que trocar a buzina, já parou na oficina mecânica por 06 vezes em 18 meses, ou seja, a cada 03 meses ela tem que parar na OFICINA! Como pode uma empresa ter tanta reclamação assim e se manter no mercado? A moto é para ser usada todos os dias, e sempre quando anda mais de 30 Km, começa a dar problema, baixa a rotação do motor, fica embolando, o motor perde consistência, isso quando não apaga quando em ponto morto. Não pode andar com ela na chuva, não pode andar com ela em dia de sol muito quente, não pode andar com ela em dia muito frio. Diversas são as reclamações de pane elétrica dessa moto, e a empresa se manifesta de maneira evaziva. Maldita hora que não peguei uma Japonesa, preferindo essa merd* de Coreana. Essa moto não tem valor de revenda, ninguém compra. Hoje, novamente a minha moto apagou e não quer mais ligar. Vou levar na Oficina de Vila Isabel, vão trocar a bateria, vão trocar o Regulador, vou morrer numa grana e provavelmente vou ter que voltar lá em 03 meses. Espero uma ação mais firme dessa empresa.
http://www.reclameaqui.com.br/2075376/k ... categoria/
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
bom dia pessoal. reproduzo aqui a reclamação que vi hoje na web de um infeliz proprietário de uma de nossas mirage. não concordo nem discordo do texto em si, apenas tento entender o que acontece com alguns proprietários. São azarados? não sabem usar? que diabos acontece? os mais velhos como eu vão se lembrar de uma frase das antigas: "quando vc compra um Opala fabricado numa segunda feira, vc tá ferrado, pois a peãozada da fabrica tomou muita cachaça no final de semana e a qualidade da producao sofre junto com a ressaca..." será esse o caso de algumas destas motos? peço a opinião de todos.
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Honda Shadow 600 VLX 2000
-
Filhodobar
- Mensagens: 345
- Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
- Localização: Curitiba
- Contato:
Realmente, não sei... só posso dizer que é caso de azar mesmo.
A minha até hj só foi para a oficina para as revisões e uma vez por conta do retificador.
Não posso falar da moto dos outros, só da minha M250 que é excelente... não me arrependo em nada da compra.
A minha até hj só foi para a oficina para as revisões e uma vez por conta do retificador.
Não posso falar da moto dos outros, só da minha M250 que é excelente... não me arrependo em nada da compra.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Ostiore e amigos, boa noite.ostiore escreveu:bom dia pessoal. reproduzo aqui a reclamação que vi hoje na web de um infeliz proprietário de uma de nossas mirage. não concordo nem discordo do texto em si, apenas tento entender o que acontece com alguns proprietários. São azarados? não sabem usar? que diabos acontece? os mais velhos como eu vão se lembrar de uma frase das antigas: "quando vc compra um Opala fabricado numa segunda feira, vc tá ferrado, pois a peãozada da fabrica tomou muita cachaça no final de semana e a qualidade da producao sofre junto com a ressaca..." será esse o caso de alguma destas motos? peço a opinião de todos.Caros,
tenho uma Kasinski Mirage desde junho de 2010, quando fui seduzido pois ela me parecia muito bontia à época.Desde a sua compra venho tendo problemas sérios. Fiz o Recall na época certa, já fiz as revisões de 1000Km, de 3000Km, de 6000Km, paguei por todas as visitas na concessionária, coloco GASOLINA PETROBRÁS PODIUM, troco de óleo e filtro conforme indicam, não acelero mais que 5000 rotações/minuto, e mesmo assim, ELA NÃO PARA DE DAR DEFEITO!!! Já foram 3 baterias trocadas, 2 trocadas na garantia, 1 tive que pagar. Tive que trocar o ECU, 02 vezes tive que trocar o Regulador de Voltagem por 2 VEZES, tive que trocar a buzina, já parou na oficina mecânica por 06 vezes em 18 meses, ou seja, a cada 03 meses ela tem que parar na OFICINA! Como pode uma empresa ter tanta reclamação assim e se manter no mercado? A moto é para ser usada todos os dias, e sempre quando anda mais de 30 Km, começa a dar problema, baixa a rotação do motor, fica embolando, o motor perde consistência, isso quando não apaga quando em ponto morto. Não pode andar com ela na chuva, não pode andar com ela em dia de sol muito quente, não pode andar com ela em dia muito frio. Diversas são as reclamações de pane elétrica dessa moto, e a empresa se manifesta de maneira evaziva. Maldita hora que não peguei uma Japonesa, preferindo essa merd* de Coreana. Essa moto não tem valor de revenda, ninguém compra. Hoje, novamente a minha moto apagou e não quer mais ligar. Vou levar na Oficina de Vila Isabel, vão trocar a bateria, vão trocar o Regulador, vou morrer numa grana e provavelmente vou ter que voltar lá em 03 meses. Espero uma ação mais firme dessa empresa.
http://www.reclameaqui.com.br/2075376/k ... categoria/
O colega que comprou essa MrG250 2010 realmente deu muito azar. Não existe outra explicação para o relato.
Agora convenhamos, se a situação fosse comigo eu recusaria essa moto no segundo defeito diferente.Quero essa não. Quero outra. Lamento pelo colega, que nem sei o nome.
Acho que as CC falham Sim, e sabem pouco sobre nossas MrG.
Graças á Deus fui de sorte...a minha é de maio de 2011, já está c/ mais de 12 mil km e nenhum problema. Zero de problemas...nunca me deixou na mão ...nunca me encheu o saco.
Abraço á todos e bons ventos.
Ivan Bh
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
deu azar sim, de escolher uma CC ruim..
ta na cara qu é defeito na montagem e ativação da moto..
um eletricista bom vai encontrar fuga de corrente fazendo curto que algum lugar..
po, queimar ecu, bateria, regulador, buzina???
batata né
ta na cara qu é defeito na montagem e ativação da moto..
um eletricista bom vai encontrar fuga de corrente fazendo curto que algum lugar..
po, queimar ecu, bateria, regulador, buzina???
batata né
Tantos os problemas, quanto a frequência que eles apareceram são copias do que tive. De quebra, ainda temos a mesma CC em comum. O humm sabe do que estamos falando...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
-
juarezellery
- Mensagens: 183
- Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
- Localização: Fortaleza
- Contato:
É acho que tem que ter sorte pra comprar tudo, moto, carro, enfim...
Uso minha mirage diariamente, ta com 2100km, comprei ha pouco mais de 2 meses, nenhum defeito, tive sorte na escolha da moto.
ha uns dias mandei lavar a moto, o cara deu um jato de agua nela e molhou todos os sensores, resultado, quando fui pegar a negona ela nao pegou, depois ficou dando curto e acionando o interruptor da partida eletrica sem eu tocar nele, desliguei ela e dei um jato de ar nas partes principais, ela pegou mas ficou igual a uma arvore de natal, tudo piscando, depois desligou o rpm e apagou o digital do painel, pensei "acabaram com a parte eletrica da moto, como moro em Fortaleza deixei ela no sol e esperei um pouco depois liguei ela e deixei funcionando, tudo foi voltando ao normal, tá 100% noovamente.
Tem que ter sorte.
Abraco a todos
Uso minha mirage diariamente, ta com 2100km, comprei ha pouco mais de 2 meses, nenhum defeito, tive sorte na escolha da moto.
ha uns dias mandei lavar a moto, o cara deu um jato de agua nela e molhou todos os sensores, resultado, quando fui pegar a negona ela nao pegou, depois ficou dando curto e acionando o interruptor da partida eletrica sem eu tocar nele, desliguei ela e dei um jato de ar nas partes principais, ela pegou mas ficou igual a uma arvore de natal, tudo piscando, depois desligou o rpm e apagou o digital do painel, pensei "acabaram com a parte eletrica da moto, como moro em Fortaleza deixei ela no sol e esperei um pouco depois liguei ela e deixei funcionando, tudo foi voltando ao normal, tá 100% noovamente.
Tem que ter sorte.
Abraco a todos
Olá Juarezellery! Cara, tomei um susto qdo. vc relatou o que houve em sua moto, após lavar. Há muitos sensores, e se for usado aquele jato forte em lugar errado... já viu, é um perigo, podia até ter acontecer algo mais sério.
Cadastrei-me agora para obter informações sobre a M250. Meu grande sonho, após a Virago 250 que precisei vender no início do ano. Infelizmente tenho visto que muuuuitos proprietários não tiveram "sorte", sei lá. E isso dá medo. Dá pra arriscar, ou mudo meu sonho?! Tô vendo ainda.
Abraço!
Cadastrei-me agora para obter informações sobre a M250. Meu grande sonho, após a Virago 250 que precisei vender no início do ano. Infelizmente tenho visto que muuuuitos proprietários não tiveram "sorte", sei lá. E isso dá medo. Dá pra arriscar, ou mudo meu sonho?! Tô vendo ainda.
Abraço!
acho que o pessoal tem razão. é a explicação mais coerente para justificar muitas otimas motos, e algumas com sérios problemas. concessionarias novas, mecanicos sem experiencia neste modelo de moto, acostumados as titans da vida. abrem as caixas e vão montando e ativando, com treinamento minimo, acabam cometendo erros simples, que podem por tudo a perder. devemos pedir a kazinski/hyosung que reconheçam isso, trabalhem nisso e revisem completamente as mirage que não estão bem.
p.s.-engraçado como alguns de nós se referem as motocicletas como se fossem pessoas...
p.s.-engraçado como alguns de nós se referem as motocicletas como se fossem pessoas...
cuide-se, sao feitas pra cair. senao teriam 3 ou 4 rodas...
Honda Shadow 600 VLX 2000
Honda Shadow 600 VLX 2000
Desculpe, não lhe conheço. Mas se você tiver 14 mil reais pra dar em uma mirage 250, dê pra mim que lhe carrego nas costas todos os dias pra onde vc quiser.Liberato escreveu:Olá Juarezellery! Cara, tomei um susto qdo. vc relatou o que houve em sua moto, após lavar. Há muitos sensores, e se for usado aquele jato forte em lugar errado... já viu, é um perigo, podia até ter acontecer algo mais sério.
Cadastrei-me agora para obter informações sobre a M250. Meu grande sonho, após a Virago 250 que precisei vender no início do ano. Infelizmente tenho visto que muuuuitos proprietários não tiveram "sorte", sei lá. E isso dá medo. Dá pra arriscar, ou mudo meu sonho?! Tô vendo ainda.
Abraço!
mermão, FUJA, desse abacaxi. Essa moto é simplesmente um lixo.

Lendo a via crucis dessa pobre alma, só tenho a lamentar. É exatamente o mesmo relato do meu cumpadre. Ele comprou essa "coreana" zero. Completou 1 ano agora em Novembro e simplesmente não consegue usar a moto. Não vou nem alongar este post...o relato do "desafortunado" acima fala tudo.ostiore escreveu:bom dia pessoal. reproduzo aqui a reclamação que vi hoje na web de um infeliz proprietário de uma de nossas mirage. não concordo nem discordo do texto em si, apenas tento entender o que acontece com alguns proprietários. São azarados? não sabem usar? que diabos acontece? os mais velhos como eu vão se lembrar de uma frase das antigas: "quando vc compra um Opala fabricado numa segunda feira, vc tá ferrado, pois a peãozada da fabrica tomou muita cachaça no final de semana e a qualidade da producao sofre junto com a ressaca..." será esse o caso de algumas destas motos? peço a opinião de todos.Caros,
tenho uma Kasinski Mirage desde junho de 2010, quando fui seduzido pois ela me parecia muito bontia à época.Desde a sua compra venho tendo problemas sérios. Fiz o Recall na época certa, já fiz as revisões de 1000Km, de 3000Km, de 6000Km, paguei por todas as visitas na concessionária, coloco GASOLINA PETROBRÁS PODIUM, troco de óleo e filtro conforme indicam, não acelero mais que 5000 rotações/minuto, e mesmo assim, ELA NÃO PARA DE DAR DEFEITO!!! Já foram 3 baterias trocadas, 2 trocadas na garantia, 1 tive que pagar. Tive que trocar o ECU, 02 vezes tive que trocar o Regulador de Voltagem por 2 VEZES, tive que trocar a buzina, já parou na oficina mecânica por 06 vezes em 18 meses, ou seja, a cada 03 meses ela tem que parar na OFICINA! Como pode uma empresa ter tanta reclamação assim e se manter no mercado? A moto é para ser usada todos os dias, e sempre quando anda mais de 30 Km, começa a dar problema, baixa a rotação do motor, fica embolando, o motor perde consistência, isso quando não apaga quando em ponto morto. Não pode andar com ela na chuva, não pode andar com ela em dia de sol muito quente, não pode andar com ela em dia muito frio. Diversas são as reclamações de pane elétrica dessa moto, e a empresa se manifesta de maneira evaziva. Maldita hora que não peguei uma Japonesa, preferindo essa merd* de Coreana. Essa moto não tem valor de revenda, ninguém compra. Hoje, novamente a minha moto apagou e não quer mais ligar. Vou levar na Oficina de Vila Isabel, vão trocar a bateria, vão trocar o Regulador, vou morrer numa grana e provavelmente vou ter que voltar lá em 03 meses. Espero uma ação mais firme dessa empresa.
http://www.reclameaqui.com.br/2075376/k ... categoria/
Comprem motos conhecidas. Moto é Honda, Yamaha. Kasinski é nome de cafetão russo.


