Mirage 650: Autonomia

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
COUTINHO.JOI

Amigos Mirageiros

Estou com uma duvida sobre a autonomia da Mirage 650, a minha está fazendo em torno de 15km/l, será isso normal?
Abri esse tópico para o pessoal alimentar cada um com a sua autonomia, assim teremos uma média de consumo dessa máquina!

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
jcpld

COUTINHO.JOI escreveu:Amigos Mirageiros

Estou com uma duvida sobre a autonomia da Mirage 650, a minha está fazendo em torno de 15km/l, será isso normal?
Abri esse tópico para o pessoal alimentar cada um com a sua autonomia, assim teremos uma média de consumo dessa máquina!

Abraços
Olá Coutinho, tudo vai depender de como vc anda:
Em modo passeio (de 60 a 80Km/h) uns 22 a 25Km/litros.
Em modo cruzeiro (de 81 a 140Km/h) uns 18 a 20Km/litros.
Em modo desesperado (acima de 140) pode chegar a 11Km/litros.
Você nota nitidamente a alteração de giro e ronco do motor ao entrar em cada fase de velocidade.
Veja também sobre o uso de acessórios e seu impacto sobre a aerodinâmica e consumo:
http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=3&id=747
COUTINHO.JOI

Valeu JC

Então, fiz a revisão dos 3.000Kms e o mecânico disse que o consumo baixo, é bem provável pelo motor ainda não estar amaciado e que até a revisão dos 6.000 Kms é pra melhorar!
Na ultima média fez 17Km/l, acho que estou tb aprendendo a andar...rsrs

Mas quem puder vai postando!

Abraços
jcfjunior

Coutinho,

Estou com 4500km e retornei de um passeio no final de semana e o meu consumo variou de 18 a 23 km/L (na estrada). Andei com velocidade por volta dos 120 / 130 km/h. Na cidade tem ficado por volta dos 17 km/L.

A moto tem pedido reserva por volta dos 180 km.
jzmotos
* USUÁRIO SUSPENSO *
Contato:

Abraços
Se você esta andadno na cidade é isto mesmo ...equivale a um carro 1.6 .... na estrada o desempenho melhora bastante se você andar a velocidade de cruzeiro aproximadamente entre 90 e 120 km/h para ela ....

Abraços !!

[TEXTO EDITADO, PUBLICIDADE INDEVIDA]
dfm.martines

Comprei uma mirage 650 2010 e faz 30 dias que estou come ela.Na estrada ela tem feito por volta de 18km/l quando ando em média a 120km/h.
Na semana passada fiz uma viagem de SP a São jose dos campos mais ou menos 100km com uma estrada boa e coloquei ela para andar fiquei na faixa de 150Km a 170km e fez por volta de 16km.
Me parece que a minha moto está legal nesse questão de consumo.

jzmotos escreveu:

Abraços
Se você esta andadno na cidade é isto mesmo ...equivale a um carro 1.6 .... na estrada o desempenho melhora bastante se você andar a velocidade de cruzeiro aproximadamente entre 90 e 120 km/h para ela ....

Abraços !!

[TEXTO EDITADO, PUBLICIDADE INDEVIDA]
COUTINHO.JOI

Realmente não sei o que estava acontecendo com a minha, só sei que agora depois dos 3.000kms e depois da revisão ela está também fazendo a média que vcs vem fazendo, na última deu 19,8km/l...

Agora sim, creio que a MÉDIA da MÉDIA...rsrs gire em torno de 17/19km/l.

Está louco de bom...rs

Abraços
COUTINHO.JOI

Então galera, mais um tanque e média de 18,49km/l.

Agora sim!!! rsrs

Velocidade entre 90 à 140 km/h.

Dessa vez mandei só aditivada, tirei por completo a pódium, vamos ver!!!

Abraços
robertocarlosprado

A minha esta com 2.000km e esta bebendo muito faz12km! mas eu ponho ela para andar! esta bixinha é um veneno!
COUTINHO.JOI

robertocarlosprado escreveu:A minha esta com 2.000km e esta bebendo muito faz12km! mas eu ponho ela para andar! esta bixinha é um veneno!
Creio que seja por ela estar na fase de amaciamento, a minha estava nessa também...rs

Logo, logo passa!!!

Viu a média que postei aí acima? rsrs
Responder