Serra do Rio do Rastro por um ângulo diferente.

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

Só não me perguntem o motivo do Cristo redentor aparecer no video.

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/brWZb4TYp24?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/brWZb4TYp24?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
neucy donizeti

O Cristo aparece pq isto é coisa de gringo e pra eles Brasil é Rio (samba, mulatas, bundas, favelas, etc).
Que pobreza, né? O Brasil é tão lindo!
Lembra quando um dos James Bonds estava no Rio e, de repente, saltou as cataratas de Foz? Foi ridículo!
Tio Doni

Imagem
Bromens
Colaborador

Não tinha visto imagens da Serra do Rastro, mas já tinha ouvido falar e muito de suas curvas...

Um dia quem sabe... em umas férias, que estão tão distante... :cry: :roll:

Lindas imagens!!! :wink:
Bromens
gildalfer
Contato:

É isso aí, Bromens. Se pelas fotos ela é espetacular, in loco então é indescritível. Eu já fui umas dez vezes na SRR e vou voltar a ela quantas vezes for possível. Não é muito longe aí do Espírito Santo: Que é um estado que eu também quero conhecer.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bromens
Colaborador

gildalfer escreveu:É isso aí, Bromens. Se pelas fotos ela é espetacular, in loco então é indescritível. Eu já fui umas dez vezes na SRR e vou voltar a ela quantas vezes for possível. Não é muito longe aí do Espírito Santo: Que é um estado que eu também quero conhecer.
Imagina... não é longe não... 2.077km de onde moro... :lol: :lol: :lol: :lol: Tem que ser algo bem planejado.. :wink: mas não é imposssível!! :twisted:
Bromens
Responder