Só não me perguntem o motivo do Cristo redentor aparecer no video.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/brWZb4TYp24?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/brWZb4TYp24?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Serra do Rio do Rastro por um ângulo diferente.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
neucy donizeti
O Cristo aparece pq isto é coisa de gringo e pra eles Brasil é Rio (samba, mulatas, bundas, favelas, etc).
Que pobreza, né? O Brasil é tão lindo!
Lembra quando um dos James Bonds estava no Rio e, de repente, saltou as cataratas de Foz? Foi ridículo!
Que pobreza, né? O Brasil é tão lindo!
Lembra quando um dos James Bonds estava no Rio e, de repente, saltou as cataratas de Foz? Foi ridículo!
Tio Doni

Não tinha visto imagens da Serra do Rastro, mas já tinha ouvido falar e muito de suas curvas...
Um dia quem sabe... em umas férias, que estão tão distante...
Lindas imagens!!!
Um dia quem sabe... em umas férias, que estão tão distante...
Lindas imagens!!!
Bromens
É isso aí, Bromens. Se pelas fotos ela é espetacular, in loco então é indescritível. Eu já fui umas dez vezes na SRR e vou voltar a ela quantas vezes for possível. Não é muito longe aí do Espírito Santo: Que é um estado que eu também quero conhecer.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Imagina... não é longe não... 2.077km de onde moro...gildalfer escreveu:É isso aí, Bromens. Se pelas fotos ela é espetacular, in loco então é indescritível. Eu já fui umas dez vezes na SRR e vou voltar a ela quantas vezes for possível. Não é muito longe aí do Espírito Santo: Que é um estado que eu também quero conhecer.
Bromens