Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
freestyle

Bromens escreveu:O preço tá legal por 200 obamas... aqui uma jacketa como esta custa em torno de 500 dilmas... :roll:
Até que não ta muito ruim não. Se eu encontrar por 500 dilmas uma similar eu compro. Vale apena, pois me safo do transtorno da negociação internacional, demora dos correios, taxação pela alfandega e impostos no cartão de crédito.
Moto: Mirage 250 EFI - "Justiceira"
jcfjunior

Acho que uma jaqueta no mesmo nível não sai por menos de R$1.000,00.

Dá uma passada na KPA7, no Citta América, lá você vai encontrar bota, jaqueta e calça com preços razoáveis.

Lá vende Riffel também.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Só lembrando que couro não é impermeável! E quando molhado pesa mais que o dobro!!

Fora isso é uma bela jaca!!

Abraço!!
André

Imagem
freestyle

DehCarmo escreveu:Só lembrando que couro não é impermeável! E quando molhado pesa mais que o dobro!!
Fora isso é uma bela jaca!!
É tem isso também mas pra isso eu coloco uma capa de chuva e ando sempre com uma sacola plástica pra gurdá-la depois que a chuva passar. Ou anda-se com estilo ou seco neh! HAuhAUhAUaH!

To olhando no eBay e já descobri um camarada que vende as luvas também. O frete das luvas saem grátis comprando a jaqueta e luvas junto. As luvas são montadas com couro e Kevlar e tem entradas de ar e proteções nas áreas de impacto.
Imagem
Bromens
Colaborador

Quando peguei minha shadow a primeira aquisição foi um conjunto impermeável... a jacketa de couro é um acessório impressindível, porém só para dias secos... em dias chuvosos é que são elas... a capa de chuva é boa, mas entra água do mesmo jeito, além de dificultar os movimentos... já uma roupa imperneável de cordura, por exemplo, serve de vestuário, pois são bem arrojadas e pra proteger da chuva... botas e luvas impermeáveis também são uma boa pedida...
Bromens
freestyle

É Bromens, a solução que encontrei é a seguinte: Comprar a roupa de couro a de cordura impermeável e a capa. A roupa de couro para dias secos, a capa sempre no alforge pra não ser pego de surpresa e os impermeáveis quando o tempo ameaçar chuva. Valew pelas dicas brother!!
LucFrigo

Opa pessoal, seguinte.

Comprei minha moto faz uns 4 meses, e acabei com meu tênis com ela, principalmente na parte de cima, no pedal da marcha.

Estou pensando em comprar uma bota específica pra isso, pra não ter mais esse problema.

Dei uma olhada nesse tópico e vi comentarem da marcar Steitz.
Alguém sabe me dizer se realmente é uma boa marca de botas?

Ví esse modelo aqui à venda:
http://www.motostars.com.br/produto.php ... 34653e654b

Não é tão caro, e me parece boa.
Recomendam essa marca?

E esse tipo de bota de cano alto, é muito desconfortável ficar com uma dessas o dia todo?

Valeu!
beryalves
Colaborador
Contato:

E esse tipo de bota de cano alto, é muito desconfortável ficar com uma dessas o dia todo?
Cara este tipo de bota é muito bom para estrada, mas na cidade sei não. Para cidade de uma olhada na Braddock, eu uso até para estrada, só não é impermeavel.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Olicheski

eu faço uma pergunta diferente dos demais... Acho que diferente :lol: :lol: :lol:

tem algum lugar para customizar a jaqueta?

quer mandar bordar algumas letras ou fazer algo "serigrafado" mesmo.

Desde ja, agradeço ideias.
pauloheman
Contato:

Lucfrigo

Tenho uma bota dessas da Steitz há mais ou menos um ano e meio, e uso ela pra caramba!

Não é o mesmo modelo desse link, é uma que é totalmente impermeável. Minha namorada tem uma desse modelo do link, e dificilmente molha... geralmente só quando pega muita chuva mesmo.

Eu uso a minha bota bastante, aqui em SC chove muito, e geralmente eu uso a bota todos os dias sob ameaça de chuva (em média, umas 2x por semana...).

Depois de tanto uso, ela tá começando a umidecer com BASTANTE chuva, e também já tá meio gasta, de tanto bater/ralar nos cantinhos e no asfalto hehe... mas usei ela MUITO e acho que vale, sim, cada centavo!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
Responder