FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Responder
Avatar do usuário
vagner santana
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 17:16
Localização: Campinas

:twisted: ve se eu consegui...
Imagem
santana
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

A Fym fechou? Não tem site pra ver as motos? Que droga o google não achar é pq ta osso hein!!!
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Ronaldo... a fym fechou faz uns 2 anos (ou mais). =/
Tem muita gente que meteu processo nela.
Rafael.Macedo
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:45
Localização: São José dos Campos

sou louco por essa moto, mas pelo jeito só da pra comprar usadas né ?
Será que compensa comprar uma de segunda mão ?
Avatar do usuário
vagner santana
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 17:16
Localização: Campinas

boa tarde galera das fym 250 se caso interessar a alguem troquei a releçao da minha moto... coloquei pinhao "16" da titan 99, corrente "428" com 134 dentes, e coroa da "biz 125" que só tem que abrir a furaçao. ficou bem melhor de andar menos giro no motor.
santana
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

Oi Vagner, beleza?
Poderia informar a velocidade final que ela dava antes de trocar a coroa e o pinhão e a velocidade que ela esta dando agora?
Avatar do usuário
vagner santana
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 17:16
Localização: Campinas

boa tarde, antes máximo de 110km cheguei a 130km agora e ainda tenho a opção de trocar o pinhão para "17". mas devido a corrente ter elos menores o conforto da motoca ficou excelente muito mais macia, vale a pena testarem. fica a dica para a galera e se tiverem dicas ou curiosidades dividam ate mais.... :lol:
santana
gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

Olá amigos,

acabei de tomar posse de minha primeira FY 250 e já apelidamos de Loira Prateada, que a danada chama a atenção por onde passa isso não deixa dúvidas, rs. Minha mulher tb tá curtindo mas ainda precisa acostumar com o banco mais alto. É bom acostumar logo pra gente curtir a estrada, rs.
Avaliação:
De cara já mandei ajustar a alavanca de cambio, tava ruim de trocar as marchas, pois tava muito próximo da pedaleira tipo plataforma, agora ficou blz.
Tb tava com uma vibração infernal mas descobri que era no farol, foi só dar uma ajustada e diminuiu bastante.
Vazamento no carburador quando parada, tem que fechar torneirinha, mas esqueço quando saio, vou mandar ver isso logo.
Freio trazeiro nem existe, meu mecanico sugeriu uma modificação no sistema, gostei da idéia, aviso se der certo.
Quero deixar a loira prateada tinindo pra gente pegar a estrada em breve.
Um salve a todos do motocustom

Futuro Casal estradeiro
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

seja bem vindos casal estradeiros !
há um tempo atraz eu estava vendo de colocar disco na trazeira ! mas achei o trampo meio caro !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

Obrigado Rogério,
então, colocar disco seria legal mas acho que nem é necessário, bastá que o sistema funcione bem e o que meu mecanico sugeriu é umas modificações na haste e no pedal, pois o original que está não funciona direito.
Eu tive a sorte de encontrar um mecanico que não é careiro e interessado em achar solução pras coisas pois tá meio corrido pra eu mesmo mexer além de não entender nada ainda dessa moto.

Abraços
Responder