Bom meu nome é Igor, moro em curitiba e recentemente eu e mais uns amigos (17) montamos um motoclube chamado TAMO AE PRA ISSO M.C, apesar de andar por esse Brasilzão há algum tempo, somos novos no quesito MC.
Idugonski escreveu:Rapaziada do motociclismo, bom dia.
Bom meu nome é Igor, moro em curitiba e recentemente eu e mais uns amigos (17) montamos um motoclube chamado TAMO AE PRA ISSO M.C, apesar de andar por esse Brasilzão há algum tempo, somos novos no quesito MC.
Estamos ae pra amizades e botecar e muito...
grande abraço a todos e Tamo ae Pra Isso!
Igor
Seja bem vindo Igor!!
Que bom iniciar um MC com 17 integrantes... geralmente inicia-se com bem menos uns 4 ou 5...
Idugonski escreveu:Rapaziada do motociclismo, bom dia.
Estamos ae pra amizades e botecar e muito...
grande abraço a todos e Tamo ae Pra Isso!
Igor
Seja bem vindo Igor!!
Que bom iniciar um MC com 17 integrantes... geralmente inicia-se com bem menos uns 4 ou 5...
Grande abraço.
Tenho moh vontade de entrar ou formar um MC mas a maioria do pessoal tem birra com motos com baixa cc... se alguem souber de um MC ou tiver vontade de abrir um aki em BH MG e nao se importar com baixa cc tamo ai!!!!
Em Curitiba, procure pelo pessoal do VIRUS MC, que o povo é bom de papo e passeio. Às vezes se encontram no Pinheirão ou na Praça Garibaldi. Veja no tópico sobre Passeios no Paraná.
...
AÊ! QUEM TÁ SERVINDO HOJE!?
Manda uma capiroska com limão na borda!
*\~/
Hoje vou "pegar leve", porque sábado tem Chopp no SecaSuvaco!