Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

Agora só depois do dia 26...enquanto isso só consigo vir de carro e ficar cantando aquela música do Queem:

I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride it where I like
Ana
Imagem
Dona Jovi
Moderador

E lá vamos nós novamente...marquei o exame para o dia 2 de setembro...já estou suando!!! :shock: :shock:
Ana
Imagem
Mickimba

Dona Jovi escreveu:E lá vamos nós novamente...marquei o exame para o dia 2 de setembro...já estou suando!!! :shock: :shock:
ImagemImagemImagem

rsrsrs... Mas dessa vez vai tirar de letra Ana... Vai ver...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Contagem regressiva Ana...

Faltam 7 dias.. :P
Dona Jovi
Moderador

Mickimba,

Fui fazer uma aulinha na linha, só por desencargo e o instrutor ficou ao meu lado para ver o que eu estava errando e me falou que eu não estou fazendo nada errado!!!!

Ele falou que no dia da prova todo mundo foi reprovado, só um carinha lá que passou, fiquei mais felizinha e confiante!!! :roll: :wink:
Ana
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Dona Jovi escreveu:Ele falou que no dia da prova todo mundo foi reprovado, só um carinha lá que passou, fiquei mais felizinha e confiante!!! :roll: :wink:
Pô fala sério o cara disse que todo mundo foi reprovado e que a vida é assim! Como assim cara? Os caras estavam de mau-humor por que meia dúzia foi presa roubando o povo e ainda batem no povo??? :roll: :evil: :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

Todo mundo rodou? :shock: Somente um passou? :shock: :shock: ..

Os caras estavam mau intencionados... Com certeza... Mas, dá pra levar pro lado positivo, vc fez tudo certo, só precisa agora torcer pelo bom humor do avaliador... :shock: :shock: :shock: :shock: .. rsrsrsrsrs...

Que absurdo... E povo sempre levando, sempre levando, sempre levando...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

TIVE UMA IDÉIA !!!

Já sei onde fazer o próximo encontro de motoscustom...

resposta: NA FRENTE DA PISTA DE MOTOESCOLA onde vai ser feito o exame do detran...

Se o examinador reprovar geral...

O pessoal das custom bate um papinho com eles,

assim:

Imagem
By motoscustom

:lol:
Imagem
ghaeles

acho isso uma put# sacanagem na moral, alem de vc pagar esses preços que nao sao baratos pelos exames, ainda tem que contar com a sorte de pegar um avaliador de bom humor? o.O

quando fui tirar minha carteira B , pesquisei nas auto escolas aki de BH quais tinham os maiores indeces de aprovação e como ja dirigia desde os 10 passei de primeira tambem fazendo apenas 8 aulas ^^
mas de todos que foram comigo eu fui o unico aprovado :shock:

eu acho q o q mais reprova nestes exammes é o nervosismo do pessoal...

Dona Jovi, soh fica tranquila que vc passa pode ter certeza... Pelos comentarios que ja vi por aki, vc tem um otimo professor em casa nao? o Sr.jovi :lol: se nao passar ai eh os cara querendo dinheiro mesmo como foi falado ja...

Boa sorte e maracujina eh bom pra ficar calmo em ^^
Mickimba

FALTAM 5 DIAS 8) :lol: :lol: :lol:
Responder