Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Ricardo Gaucho escreveu:Boa tarde Galera, venho através deste convidar para comparecer em nossa festa de aniversário de 14 anos aqui em Curitiba. FILHOS DA LIBERDADE MC o evento ocorrerá em cammpina grande do sul (metrop. de curitiba) nos dias 09/10 de março de 2012.

Gostariamos muito da presença de todos.

Arena coberta, Shows . espaço pra camping entre outros.

Mais informações visite nosso site:

www.filhosdaliberdade.com.br
Ricardo Gaucho,

Crie um tópico em Eventos de Motocilcistas. Aqui não é o lugar ideal para divulgar seu evento, lembrando que se você estiver postando a mesma mensagem em outros tópicos correm o risco de serem apagadas pela amoderação, pois poluem o forum com a mesma informação sendo assim identificada como SPAM.

SPAM´s são proíbidos e são passíveis de punição de acordo com as normas do forum.

Abraço.
Bromens
Ricardo Gaucho

Bromens

Opa Desculpe amigo, jamais pensei nessa epótese, e jamais a intenção é poluir o forum, que por sinal gosto muito. mas desculpa mesmo ..
Foi mau .

E sem saber disso, postei em outros forum, mas não foi essa inteção, só pra divulgar mesmo nosso evento, mas desconsidere então ..

novamente Desculpa.

Abarços
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Frazao_AM

Este fim de semana, participei de um evento automobilístico chamado Meca Car. Porém o mesmo abre espaço para Motos modificadas e clássicas também.
Um irmão de clube pediu para levar a Shadow 750 dele pro evento. Que moto hein?
A estabilidade é absurda. Muito segura e confortável. Obviamente estranhei o peso, que é muito superior à Shadow 600 e a dirigibilidade, que com o guidão original e a largura do tanque e motor, dificultam um pouco no trânsito caótico de Manaus.

No mais, uma put* moto.

Abraços!
Imagem
Monaski

Olá Frazao,

Realmente é uma motoca e tanto,

uso a suspensão dela na ultima regulagem para ela ficar bem macia... :P

até comparo ela com o Landau...

HAHAHAHAH

:D
Imagem
Bromens
Colaborador

Frazao_AM escreveu:Este fim de semana, participei de um evento automobilístico chamado Meca Car. Porém o mesmo abre espaço para Motos modificadas e clássicas também.
A estabilidade é absurda. Muito segura e confortável. Obviamente estranhei o peso, que é muito superior à Shadow 600 e a dirigibilidade, que com o guidão original e a largura do tanque e motor, dificultam um pouco no trânsito caótico de Manaus.

No mais, uma put* moto.

Abraços!
Sei não... acho que a 600 vai rodar e uma shadow 750 vai estacionar na garagem em breve... :roll: :lol:
Bromens
Frazao_AM

Monaski escreveu:Olá Frazao,

Realmente é uma motoca e tanto,

uso a suspensão dela na ultima regulagem para ela ficar bem macia... :P

até comparo ela com o Landau...

HAHAHAHAH

:D
Caraca maluco...Landau...de vez em nunca eu ainda vejo por aqui...parece um caixão enorme. :twisted:
Imagem
Frazao_AM

Bromens escreveu:
Frazao_AM escreveu:Este fim de semana, participei de um evento automobilístico chamado Meca Car. Porém o mesmo abre espaço para Motos modificadas e clássicas também.

No mais, uma put* moto.

Abraços!
Sei não... acho que a 600 vai rodar e uma shadow 750 vai estacionar na garagem em breve... :roll: :lol:
Cheguei a cogitar essa hipótese, sem dúvida. Mas não é de agora. Eu já simpatizava com ela anteriormente. Porém corre em boca pequena que a Harley Davidson vai inaugurar uma concessionária aqui no C(_*_) do mundo. Já passei pelo local e as obras estão avançadas. Como não há placa indicativa das obras (apenas uma enorme da HD) fica o mistério. Pode ser uma nova montadora, uma concessionária ou ambas. Dois jornais locais informaram em Abril que em 2012 a concessionária seria inaugurada. Mas sabe como é jornal né?...
É esperar e orar.

Oremos. :D
Imagem
Monaski

Frazao_AM escreveu:Caraca maluco...Landau...de vez em nunca eu ainda vejo por aqui...parece um caixão enorme. :twisted:
Espaçosa e confortável...

:P
Imagem
Frazao_AM

Monaski escreveu:
Frazao_AM escreveu:Caraca maluco...Landau...de vez em nunca eu ainda vejo por aqui...parece um caixão enorme. :twisted:
Espaçosa e confortável...

:P
:lol:
Imagem
maniga
Contato:

Bromens escreveu:
Sérgio Soares escreveu:Vi a Shadow branca 2012. Vocês já viram?

http://www.flickr.com/photos/salaoduasr ... 826984948/

Sérgio
Não gostei da cor branca neste modelo de shadow... ficou sem graça... :roll:

Em 2012 a honda deve acordar para o mercado de custom, pois com o ingresso maciço da HD a shadow vai perder mercado e as vendas vão cair e muito!!!

Vamos aguardar pra ver!
Interessante a questão do gosto .. Ache a Shadow Branca show de bola !!
Do you know Linux ?
Responder