XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Lion Vicchy

PAULISTA SERGIPANO escreveu:valeu dfelipe... vendo historias como a sua me animo...

sabe por ser novato, vejo o povo falando que é boma dquirir experiencias coisas e tal... todo mundo recomendo a mirage 250, pois é leve, bonita, e pouca potencia... mas sou meio de sete meses sabe... ja quero as coisas para ontem.... vi essa midnigth e gamei, é linda, parece potente ... ela e a vulcan 900 ta mexendo comigo.......pode dizer algo sobre as duas?
Paulista , esse foi meu caso ... Nunca tive moto ... Achei que 1500 era demais... Comecei com a Midnight .... Esta tudo perfeito ....acostumei rápido .... Ela e de fácil ciclistica .... Tudo otimo ....
Recomendo !!!
Lion Vicchy
GTOBART

Ola Paulista, vi sua duvida, vou deixar minha opiniao, se quer comprar a midnoght compra mesmo nao tendo experiencia, foi minha primeira moto, é que nem andar de bicicleta. Pois se vc comprar uma inferior alguns fias depois vai querer trocá-la e vai perder dinheiro, entao se quer comprar uma 1500 compra e se quer andar de midnight compra, faz o que tiver vontade porque rapidinho voce se acostuma...
abraco
Chegará o dia em que somente as lembrancas irão realmente fazer parte de sua vida !
MAURICIO METAL

PESSOAL. ESTOU VENDENDO MINHA SHADOW 600 98 44 MIL KM POR 12 MIL PARA COMPRAR UMA MIDNIGHT. CASO SAIBAM DE ALGUM INTERESSADO ME AVISE PARA EU TAMBEM RODAR COM VCS DE MIDNIGHT POR AÍ.
SOBRE A ADAPTAÇÃO DO FILTRO DE AR DA SHADOW PELO DA BROS. QUERO SABER SE FICA PERFEITO. SE O CONSUMO FICA NORMAL?
beryalves
Colaborador
Contato:

MAURICIO METAL escreveu:PESSOAL. ESTOU VENDENDO MINHA SHADOW 600 98 44 MIL KM POR 12 MIL PARA COMPRAR UMA MIDNIGHT. CASO SAIBAM DE ALGUM INTERESSADO ME AVISE PARA EU TAMBEM RODAR COM VCS DE MIDNIGHT POR AÍ.
Anuncie no classificados, e ponha fotos, voce assim poderá vender mais rápido.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
GutZ

Eae pessoal, já a yamaha já apresentou solução para os problemas "graves" constatados na Midnight (amortecedor e rolamento)?

Pergunto isto por que ingressei com uma ação de danos materiais e morais contra a kasinski e pretendo comprar uma outra moto, estou pensando na Mid zero km ou então numa Dyna Super Glide usada.

Qual a sugestão de vocês? o valor máximo de compra que pretendo é 34 mil.

Abraço.
py5cac
Colaborador

Segue matéria divulgada:

Fonte: http://carmagazine.uol.com.br/motos/yam ... t-star-950

A Yamaha Motor do Brasil está convocando os exemplares da XVS 950 Midnight Star produzidos entre 2009 e 2011 para um recall do tubo de alimentação de combustível.

Segundo a marca, "uma impropriedade na mangueira que une os tubos de alimentação de combustível, pode haver diminuição da vedação entre a mangueira e os referidos tubos, com consequente vazamento do combustível e risco de incêndio".

Apesar do risco, até o presente momento não há conhecimento de ocorrências envolvendo esse problema no Brasil. A solução é a substituição do conjunto do tubo de alimentação de combustível sem qualquer ônus ao consumidor.

Para maiores informações, a Yamaha Motor do Brasil coloca a disposição o telefone 0800 772 8822 e para agendar a substituição no concessionário de sua preferência, a lista de concessionárias autorizadas pelo no site da marca.

O que vocês acham de criar um tópico recall, isto para todos os modelos em linha, um para cada modelo em seu devido tópico na medida que forem sendo anunciados.

As vezes agente compra a moto usada e nem sabe que ela teria que ter passado por um recall, assim fica todo o histórico das ocorrências..

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
chavenco

Valeu pela dica! Já levei minha Midnight pra revisão dos 10.000 kms e no mesmo dia já fizeram o Recall.
Agora tá nova de novo!!! :D

Tenho uma dica legal - no site http://recall.serpro.gov.br/ ao informar (EM MAIÚSCULAS) o número do chassis do veículo, mostra se existe algum RECALL pra ele. Pena que esse sistema ainda é baseado somente nas informações das montadoras dos veículos que foram chamados a fazer RECALL e não tem ainda o histórico dos recalls efetivamente realizados no veículo.
Carlos Chavenco
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

GutZ,

Qual foi seu problema com a Kasinski e em qual motocicleta?

Danos morais e materiais? Você sofreu algum acidente ou foram problemas mecânicos com a motocicleta?
Jayme
EDSON BASTOS

Aí, pessoal!
Estou comprando uma Midnight Star. Amanhã vou recebê-la. Paguei $26.000, é 2009 e está com 3.282 km rodados. Acham que está cara? Comprei porque vocês deram a maior força no fórum a respeito dessa máquina. Eu acho que valeram as dicas de vocês. Um forte abraço a todos.
Moro em Belém, Pará, espero, talvez, vê-los, algum dia por estas plagas.
Um forte abraço a todos e que DEUS me abençõe nesta nova aventura.
EDSON BASTOS
EDSON BASTOS
BetoCB

não esqueçe de colocar umas fotos da menina pra gente ver
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder