Então, depois de tudo que li tinha medo de encontrar problemas com a mirage, mas até agora (só 2 dias e 100 km percorridos, hehehe) não tenho nada do que reclamar e me sinto muito satisfeito com a compra. É mesmo uma moto ótima de pilotar. Acredito, pelos relatos deste tópico que vem desde 2009 e que eu li do início ao fim, que a mirage vem mesmo melhorando a cada ano. Assim espero.
Abraços.
Abilio Bedin
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
juarezellery
- Contato:
Olá amigos, completei 1200km rodados com a negona, quando estava com 200km postei que tinha me apaixonado pela minha mirage 250efi, mas esse sentimento vem mudando.... agora eu acho que está virando amor realmente kkkkk, algo mais forte e duradouro kkk, até agora não tive problemas com ela, só estou achando o consumo alto, 20kim/l, mas não dá pra me matar, mandei desligar o sensor do pezinho, não deu problema, mas fiquei com medo, as ruas de Fortaleza estão bem acabadas e qualquer batida pode danificar o sensor e me deixar no prego. Outro problema que enfrento são os olhares invejosos quando paro no sinal, dá um pouco de medo.... kkkkk
e outra... a moto é boa mesmo pois esses 1200km foram rodados na cidade, com trânsito forte e dentro de 1 mês e 15 dias. Quer dizer que ela vem sofrendo na minha mão.
abraço a todos
e outra... a moto é boa mesmo pois esses 1200km foram rodados na cidade, com trânsito forte e dentro de 1 mês e 15 dias. Quer dizer que ela vem sofrendo na minha mão.
abraço a todos
-
AmericoFilho
Parabéns pela escolha e espero que eu tenha a mesma sorte que você tem tido, pois vejo por aqui que alguns não tem a mesma sorte juarezellery, e curta muito a sua maquina e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Aí Juarez! Espero que sua moto continue te dando muitas alegrias, a minha tá indo para 9.000 km, até agora sem problemas, ando mais em estradas, aí o consumo é melhor, coloquei uma coroa menor e, no meu caso, ficou muito bom, menor consumo. Só alerto que, como disse ando mais em estradas e sou pequeno, tenho cerca de 70 quilos, prá quem anda em cidades e é peso pesado, talves não dê o mesmo efeito.
Bons ventos.
Bons ventos.
senhores, nesse FDS aos 2mil Km fiz uma troca de oleo (a primeira tinha sido aos 500Km ela já ia fazer 3 meses), constatei que o Oleo que coloquei (yamalub) é muito melhor e infinitamente mais barato que o da revisão. o cambio esta uma delicia e acelera bem melhor.
a duvida é, posso levar meu oleo pra revisão pra não comprar o deles que é aquela facada amiga?
a duvida é, posso levar meu oleo pra revisão pra não comprar o deles que é aquela facada amiga?
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
-
condesales
Parabens pela moto amigo!juarezellery escreveu:Olá amigos, completei 1200km rodados com a negona, quando estava com 200km postei que tinha me apaixonado pela minha mirage 250efi, mas esse sentimento vem mudando.... agora eu acho que está virando amor realmente kkkkk, algo mais forte e duradouro kkk, até agora não tive problemas com ela, só estou achando o consumo alto, 20kim/l, mas não dá pra me matar, mandei desligar o sensor do pezinho, não deu problema, mas fiquei com medo, as ruas de Fortaleza estão bem acabadas e qualquer batida pode danificar o sensor e me deixar no prego. Outro problema que enfrento são os olhares invejosos quando paro no sinal, dá um pouco de medo.... kkkkk
abraço a todos
Em relacao ao consumo, fica nessa faixa mesmo.
Tambem pego o transito de fortaleza e faco na minha entre 20 e 22 km/l
Antes da revisao dos 1500, fazia na faixa de 18km/l. Parece que com o tempo ela vai amaciando e a sonda lambda comeca a funcionar melhor e o consumo vai melhorando.
Meu irmão eu também uso óleo Yamalub, minha Mirage está com 10.500 km sempre levo ele nas minhas revisões na K moto Janaúba-MG e nunca tive problema.Hélio escreveu:senhores, nesse FDS aos 2mil Km fiz uma troca de oleo (a primeira tinha sido aos 500Km ela já ia fazer 3 meses), constatei que o Oleo que coloquei (yamalub) é muito melhor e infinitamente mais barato que o da revisão. o cambio esta uma delicia e acelera bem melhor.
Perguntei na CC se poderia levar o filtro e óleo, eles não gostaram muito da idéia.
Me deram um desconto muito bom, o filtro saiu por 15 reais e o óleo 12 reais o litro, porém deixei deixei 500mL de óleo que sobrou p um cara que tinha chegado lá, tudo saiu 33 reais (filtro: R$ 15 + 1,5L óleo: R$18).
Em relação a moto, ficou bem mais macia, até minha noiva na garupa viu a diferença logo nos 1os metros.
Abraço
Me deram um desconto muito bom, o filtro saiu por 15 reais e o óleo 12 reais o litro, porém deixei deixei 500mL de óleo que sobrou p um cara que tinha chegado lá, tudo saiu 33 reais (filtro: R$ 15 + 1,5L óleo: R$18).
Em relação a moto, ficou bem mais macia, até minha noiva na garupa viu a diferença logo nos 1os metros.
Abraço
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
-
juarezellery
- Contato:
é.... acho que terei que ficar com o minha coroa original mesmo, pois peso "irrisórios" 115kg e ando na cidade, acho que se colocar outra vai forçar.DSM escreveu:Aí Juarez! Espero que sua moto continue te dando muitas alegrias, a minha tá indo para 9.000 km, até agora sem problemas, ando mais em estradas, aí o consumo é melhor, coloquei uma coroa menor e, no meu caso, ficou muito bom, menor consumo. Só alerto que, como disse ando mais em estradas e sou pequeno, tenho cerca de 70 quilos, prá quem anda em cidades e é peso pesado, talves não dê o mesmo efeito.
Bons ventos.
-
juarezellery
- Contato:
é.... acho que terei que ficar com o minha coroa original mesmo, pois peso "irrisórios" 115kg e ando na cidade, acho que se colocar outra vai forçar.DSM escreveu:Aí Juarez! Espero que sua moto continue te dando muitas alegrias, a minha tá indo para 9.000 km, até agora sem problemas, ando mais em estradas, aí o consumo é melhor, coloquei uma coroa menor e, no meu caso, ficou muito bom, menor consumo. Só alerto que, como disse ando mais em estradas e sou pequeno, tenho cerca de 70 quilos, prá quem anda em cidades e é peso pesado, talves não dê o mesmo efeito.
Bons ventos.