Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Vitaaao

oi.. sou de poços de caldas... e gostaria de financiar uma shadow, de preferencia preta, 600.. nao importa o ano... posso dar uma fan ks de entrada.. 2010... espero resposta. vlw
vitorp
Frazao_AM

:shock:
Imagem
GaZBr

Frazao_AM escreveu::shock:
:shock: (2)
deglmann

:shock: (3)
D E G A
Bromens
Colaborador

:shock: (4)
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

:shock:
Vitaaao escreveu:oi.. sou de poços de caldas... e gostaria de financiar uma shadow, de preferencia preta, 600.. nao importa o ano... posso dar uma fan ks de entrada.. 2010... espero resposta. vlw
Vitaaao, dê uma olhada nos classificados (clique aqui) que poderá encontrar alguma que lhe interesse.

Abraços!!
André

Imagem
Renato Schoen

Fala Galera!!!

Mais um proprietário de uma sombra 600.... comprei mês passado, 2002, 15.500Km, preta. Super conservada, com plataformas pro piloto e garupa, Sissy Bar, Farois Auxiliares, Manetes de freio e embragem personalizados, protetores de carter e radiador. Tá bem bandida!!! Hehehehe.... Já fiz algumas viagens curtas com ela, pra Praia Grande, pro interior... nada que passe de 200 Km, e tô super feliz.

Minhas impressões são as melhores possíveis... bastante torque, muito estável, gostosa de pilotar tanto na cidade como na estrada. Não é moto pra correr, mas sim pra passear. Minha velocidade de cruzeiro gira entre 90 à 110... mas precisando, basta torcer o cabo que ela vai fácil à 140, claro, trepida um pouco e o motor pede marcha, mas ela chega lá sem problemas.

Vamos ver como serão as manutenções e o dia a dia com ela.

Abração à todos os sombreiros!!!!
Meu outro veículo também é uma Custom!!!
Ricardo Gaucho

Bom dia Galera, gostaria de uma ajuda. Eu Alonguei as bengalas da minha shadow 600 e parece que estou tendo problemas com o cabo do velocimetro, pois tem arrebentado, talvez por causa da distancia entre o eixo e o velocimetro,devido o alongamento das bengalas, então:

Gostaria de uma opinião sobre o problema, tem outro tipo de cabo que daria na moto? talvez de outra moto quem sabe ? ou algum tipo de adaptação ..

Espero opiniões , e fiquem a vontade ..

Abraços a todos ..
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
mu3rto

boa noite pessoal

gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas. :D
pauloheman
Contato:

Olha... Se a tua porta for normal, passa. É claro que, dependendo do tamanho do guidom, pode dar mais trabalho, mas com certeza ela passa!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
Responder