Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
oi.. sou de poços de caldas... e gostaria de financiar uma shadow, de preferencia preta, 600.. nao importa o ano... posso dar uma fan ks de entrada.. 2010... espero resposta. vlw
vitorp
Frazao_AM escreveu:
D E G A
Bromens
Vitaaao, dê uma olhada nos classificados (clique aqui) que poderá encontrar alguma que lhe interesse.Vitaaao escreveu:oi.. sou de poços de caldas... e gostaria de financiar uma shadow, de preferencia preta, 600.. nao importa o ano... posso dar uma fan ks de entrada.. 2010... espero resposta. vlw
Abraços!!
André

-
Renato Schoen
Fala Galera!!!
Mais um proprietário de uma sombra 600.... comprei mês passado, 2002, 15.500Km, preta. Super conservada, com plataformas pro piloto e garupa, Sissy Bar, Farois Auxiliares, Manetes de freio e embragem personalizados, protetores de carter e radiador. Tá bem bandida!!! Hehehehe.... Já fiz algumas viagens curtas com ela, pra Praia Grande, pro interior... nada que passe de 200 Km, e tô super feliz.
Minhas impressões são as melhores possíveis... bastante torque, muito estável, gostosa de pilotar tanto na cidade como na estrada. Não é moto pra correr, mas sim pra passear. Minha velocidade de cruzeiro gira entre 90 à 110... mas precisando, basta torcer o cabo que ela vai fácil à 140, claro, trepida um pouco e o motor pede marcha, mas ela chega lá sem problemas.
Vamos ver como serão as manutenções e o dia a dia com ela.
Abração à todos os sombreiros!!!!
Mais um proprietário de uma sombra 600.... comprei mês passado, 2002, 15.500Km, preta. Super conservada, com plataformas pro piloto e garupa, Sissy Bar, Farois Auxiliares, Manetes de freio e embragem personalizados, protetores de carter e radiador. Tá bem bandida!!! Hehehehe.... Já fiz algumas viagens curtas com ela, pra Praia Grande, pro interior... nada que passe de 200 Km, e tô super feliz.
Minhas impressões são as melhores possíveis... bastante torque, muito estável, gostosa de pilotar tanto na cidade como na estrada. Não é moto pra correr, mas sim pra passear. Minha velocidade de cruzeiro gira entre 90 à 110... mas precisando, basta torcer o cabo que ela vai fácil à 140, claro, trepida um pouco e o motor pede marcha, mas ela chega lá sem problemas.
Vamos ver como serão as manutenções e o dia a dia com ela.
Abração à todos os sombreiros!!!!
Meu outro veículo também é uma Custom!!!
-
Ricardo Gaucho
Bom dia Galera, gostaria de uma ajuda. Eu Alonguei as bengalas da minha shadow 600 e parece que estou tendo problemas com o cabo do velocimetro, pois tem arrebentado, talvez por causa da distancia entre o eixo e o velocimetro,devido o alongamento das bengalas, então:
Gostaria de uma opinião sobre o problema, tem outro tipo de cabo que daria na moto? talvez de outra moto quem sabe ? ou algum tipo de adaptação ..
Espero opiniões , e fiquem a vontade ..
Abraços a todos ..
boa noite pessoal
gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas.
gostaria de saber se a largura da shadow permite passa-la por uma porta "normal" de casa... tem duas sombras que eu estou olhando para comprar e como nao tenho garagem coberta e os muros aqui de casa são baixos eu teria que guardar ela dentro de casa para evitar surpresas.
-
pauloheman
- Contato:
Olha... Se a tua porta for normal, passa. É claro que, dependendo do tamanho do guidom, pode dar mais trabalho, mas com certeza ela passa!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"
Viru's MC
Viru's MC