Acabei de me envolver em um pequenino acidente em que numa desatenção bati de leve (nada demais) na traseira de um ônibus e quebrei o suporte do farol, a lente e lampada não quebraram, só que com a pressão a parte interna do farol quebrou deixando o farol torto. Liguei para a CC e pasmem, um farol novo custa R$622,00.
Alguém sabe de uma alternativa mais barata?
Abraço a todos e bons ventos para o final de semana.
Acabei de me envolver em um pequenino acidente em que numa desatenção bati de leve (nada demais) na traseira de um ônibus e quebrei o suporte do farol, a lente e lampada não quebraram, só que com a pressão a parte interna do farol quebrou deixando o farol torto. Liguei para a CC e pasmem, um farol novo custa R$622,00.
A minha usa o bloco ótico da twister, e do jeito q vc ta falando, parece q desprendeu as travas do bloco ótico, que são muito faceis de colocar no lugar, são 4 travas de pressão. simples.
Mas se não for esse o caso, explica melhor aí onde quebrou.
"A grande dúvida da humanidade: Existe vida após a morte?
Mexe na minha moto e você logo saberá!"
A minha usa o bloco ótico da twister, e do jeito q vc ta falando, parece q desprendeu as travas do bloco ótico, que são muito faceis de colocar no lugar, são 4 travas de pressão. simples.
Mas se não for esse o caso, explica melhor aí onde quebrou.
di.bob / jcfjunior,
Bom dia e boa semana procês.
Na verdade os danos no farol foram o aro externo, o bloco ótico que rachou desde a lampada até próximo a lente e amassou a base que fixa o farol à suspensão (que já foi desamassado). Mas fui à CC e o mecânico falou que poderia arrumar o aro e o bloco ótico pra mim. Abraço.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.
Opa
Bem .. estava olhando a mirage aki e sei q o site é maioria mirageiros ..
queria saber se algum de vcs teria uma foto da mirage sem o baco ow com um banco personalizado por q não curto muito o banco dela .. axu alto demais queria ver se fikava manero um banco tipo q so fizesse o desenho do quadro (um banco mais baixo )
ah outra pergunta... sou novo nesse assunto ainda .. o encaixe dos tanques é o mesmo em todas as motos ? independente da marka ?
tipo teria como colocar o tanque da shadow 600 na mirga 250 ?
pod parecer meio sem base a pergunta mais é por q eu curto tanques mais arredondados entendeu ?
Vlw abrass
desd já
Tulio, é quase "obrigatório" trocar o banco da Mirage, assim como de diversas motos custom. Na minha [07/08] investi uns R$350,00 na época, comprando um banco maior, fácil de encontrar no centro de SP ou em lojas eletrônicas. Se você pretende colocar um banco mais fino, é muito provável que ela fique desconfortável. Se pretende usá-la para dar uma volta no quarteirão em final de semana, isso não atrapalhará, mas se pretende viajar, será ruim. Outra opção é criar um banco com revestimento de gel.
Existem diferenças nos pontos de fixação dos tanques das motos. Até porque o túnel sob o tanque tem dimensões diferentes, que dependem do tamanho do motor, caixa de ar, etc. Você diz em trocar o tanque da Mirage pelo da Shadow600: Sabia que o tanque da Shadow600 é menor e a autonomia também será menor? A forma de fixação destes dois tanques é diferente.
é .. o fod* dos bancos finos é o conforto para este tipo de moto q é mais larga =/
mais tipo não teria um (nem precisa ser fino ) apenas mais baixo q tipo faça o contorno do quadro? ..ao em vez de subir muito deixando a moto com aparencia quase reta saco ?
ahh é ja vi em muita harley um banco tipo de bike (monark de entrga pão msm uAUhauHAU)
akeles bancos solos são muito desconfortáveis para viagem ?
Meu peso é de ~100kg. Faço viagens de 1000km no mesmo dia. Se eu usar um banco desses, chegarei no final do dia falando fino...
Imagine suas pernas apoiadas no chassis, vibrando, por uns 150km de viagem, ou seja, até o próximo abastecimento. Além disso, imagine seu corpo esticadão para frente.
Na minha opinião, esses bancos tem certo charme. Mas assim como o ApeHanger (guidão seca suvaco), são apenas para moto de exposição, ou para ir na padaria da esquina.
éhh.. no caso se eu comprar mesmo a mirage ..
o seca sovaco não pode fautar kkkkkkkkkkkkkk ja to até vendo o problema nas costas ja pq elas doem o dia todo e nem moto eu tenho ainda mais é vontade d ter um a muitos anos msm .. creio q não farei viagens muito longas logo de cara saco ? estudano entranu na facul .. a motoca vai ser pra ir pra minha cidade (170 km da captal ond vo morar)
e pra locomover la msm na captal ...
daew agora fiko entre a virago 535 ow a miragem meu ideal se conseguir a mirage é deixa-la mais ow menos assim :
(por issu perguntei sobre o tanque ali pra cima ó:)
não sei quanto em media ainda vai gastar para a customização mais vou economizar no maximo possivel será q da pra trocar o banco colocar o sissy bar o seca sovaco e trokar o velocimetro issu tudo com uns 2.500 dinheiro ? ow ainda é pouco ?
abrass
jirschik escreveu:Na minha [07/08] investi uns R$350,00 na época, comprando um banco maior, fácil de encontrar no centro de SP ou em lojas eletrônicas.
Jirschik, qual é o seu banco? Senti muito desconforto quando fiz uma "pequena" viagem de 100km. Cheguei quebrado! Isso pq fui sozinho e na próxima pretendo levar a patroa... Tem algum lugar que vc indique, mesmo aí em sampa? Qual seria um bom custo x benefício? Abs.