Galera estou sentido minha motoca vibrar quando estou a mais ou menos 80Km/h é normal?! ou tenho q me preocupar com balanceamento ou regulagem das bengalas?!?!
Monaski escreveu:Galera estou sentido minha motoca vibrar quando estou a mais ou menos 80Km/h é normal?! ou tenho q me preocupar com balanceamento ou regulagem das bengalas?!?!
É bom verificar os dois. Os pneus estam gastos? A minha vibrava por causa do pneu gasto na dianteria. Depois que troquei a vibração diminui e muito.
Monaski escreveu:Parceiro, acredito que seja a balança, pois o pneu esta novo e aparentemente esta comendo mais de um lado, mas o pior é que n sinto ela puxar...
É desbalanceamento no pneu. Acredito que não seja a suspenção... até porque se fosse ela puxaria e você ia sentir no guidão...
Monaski escreveu:E esse balanceamento pode ser feito em qualquer lugar, ou tem q ser ser um lugar adequado para motos?!?!
Acredito que sim! Onde faz balanceamento para rodas de carro, faz de moto também... é fácil. O meu foi balanceado na troca do pneu numa borracharia com balanceadora.
Se não for isso, vale a pena verificar as bengalas. Acho que vc ainda não entrou pro time do "Ralados" né?? Mas se sim é bom fazer uma verificação minunciosa na suspensão geral da sombra.