Shadow 750: Fazendo a própria manutenção

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Ravengar

Valeu, meu camarada!!! Agora tá showwww!

Abraço
rodneygimenes escreveu:
Ravengar escreveu:Pena que está faltando o capítulo 3 (Manutenção).

Abraço a todos!

rodneygimenes escreveu:
Monaski escreveu:
SKYWALKER escreveu:se esbalde enquanto ainda funfa valew

http://www.megaupload.com/?d=WR9PYWYR
Acho q ja tenho esse arquivo,

mas só pra matar a curiosidade irei baixar novamente!

:wink:
Opa, podem baixar a vontade, pois esse link é meu, hehehehe

Pronto, já não falta mais . . . .

http://www.4shared.com/document/8nBdqEl ... uteno.html

Para quiser o completo está aqui - http://www.4shared.com/get/9d1qKSUa/Man ... w_750.html
Monaski

Galera estou sentido minha motoca vibrar quando estou a mais ou menos 80Km/h é normal?! ou tenho q me preocupar com balanceamento ou regulagem das bengalas?!?! :roll:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:Galera estou sentido minha motoca vibrar quando estou a mais ou menos 80Km/h é normal?! ou tenho q me preocupar com balanceamento ou regulagem das bengalas?!?! :roll:
É bom verificar os dois. Os pneus estam gastos? A minha vibrava por causa do pneu gasto na dianteria. Depois que troquei a vibração diminui e muito. :wink:
Bromens
Monaski

Parceiro, acredito que seja a balança, pois o pneu esta novo e aparentemente esta comendo mais de um lado, mas o pior é que n sinto ela puxar... :(
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:Parceiro, acredito que seja a balança, pois o pneu esta novo e aparentemente esta comendo mais de um lado, mas o pior é que n sinto ela puxar... :(
É desbalanceamento no pneu. Acredito que não seja a suspenção... até porque se fosse ela puxaria e você ia sentir no guidão...
Bromens
Monaski

E esse balanceamento pode ser feito em qualquer lugar, ou tem q ser ser um lugar adequado para motos?!?! :cry:
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:E esse balanceamento pode ser feito em qualquer lugar, ou tem q ser ser um lugar adequado para motos?!?! :cry:
Acredito que sim! Onde faz balanceamento para rodas de carro, faz de moto também... é fácil. O meu foi balanceado na troca do pneu numa borracharia com balanceadora. :wink:
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

Meu primeiro palpite seria pneu também.

Se não for isso, vale a pena verificar as bengalas. Acho que vc ainda não entrou pro time do "Ralados" né?? Mas se sim é bom fazer uma verificação minunciosa na suspensão geral da sombra.

Abraço!!
André

Imagem
Monaski

Andei lendo e vi que tem uma velocidade que a moto vibra bem mais que o comum, será q n seria isso?!?! :D
Imagem
Bromens
Colaborador

Monaski escreveu:Andei lendo e vi que tem uma velocidade que a moto vibra bem mais que o comum, será q n seria isso?!?! :D
Monaski,

O pneu não foi montado ao contrário, não? :?:
Bromens
Responder