Amigo,
a 150 eu caho bem caida,
A Virago eu acabei de comprar, achei uma muito inteira por 9000 reais unica dona www.opiniao.org/sonho.jpg
a mirage, se voce comprar a zero, vai gastar uns 14 mil
a Virago pode pegar por 8, 9 ou 10 mil
eu nao tenho opiniao formada sobre a mirage, sugiro que voce va em oficinas de motos e pergunte a eles,
o que sei é que a revenda da kasinsk é pré-historica, qualquer ofocina de medio porte aqui em niteroi é mais equipada que a loja deles aqui,
uma outra escolha caso resolva pela 150, seria a suzuky intruder, na minha opiniao, mais consistente.
espero ter ajudado
abs
sergio mendes
Virago 250: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
sergio mendes
sergio mendes
SamuelMetal777 escreveu:Boa tarde!
Quero comprar uma custom, mas estou em dúvida entre 3 motos:
- Virago 250;
- Mirage 250;
- Mirage 150.
Quero uma moto para uso diário para ir para trabalho, faculdade, afins...
Queria saber se a Virago é viavel para tal fim.
Peço ajuda com essa escolha, a única que sei certamente que serve para essa aplicação muito bem é a Mirage 150, mas o porte dela é mt fraco...
SamuelMetal777 você vai achar bastante informações em viewtopic.php?t=456
Abraço!!
André

Caro Sergio Mendes, a suzuki intruder não é 150 e sim 125,sei que ela é boa,mas com todo respeito, falta muito para chegar numa custom.
Boa Tarde pessoal....
Acabo de fazer negócio em uma VIRAGO 250 CC,ANO 1998, com 53000 km rodados. A moto tá linda,troquei em uma Shadow que eu tinha, mas que estava ficando muito parada e só estava rodando por perto, diante disso optei por trocá-la em uma custom menor.Sendo assim, fechei negócio hj, já senti um pouco a moto, muita diferença entre a Shadow, mas isso não tem comparação devido a potência e proporções das motos. Só gostaria de dizer que estou gostando,mais pra frente posto minhas opiniões de acordo com o uso. Agora é dar uma revisada nela e começar a fazer minha manutenção, iniciando pela troca de óleo e principalmente pelas engrenagens da bomba de óleo.
Valeu e abraços a todos.
Háá! batizei a menina carinhosamente de NEGUINHA. rsrsrs

Acabo de fazer negócio em uma VIRAGO 250 CC,ANO 1998, com 53000 km rodados. A moto tá linda,troquei em uma Shadow que eu tinha, mas que estava ficando muito parada e só estava rodando por perto, diante disso optei por trocá-la em uma custom menor.Sendo assim, fechei negócio hj, já senti um pouco a moto, muita diferença entre a Shadow, mas isso não tem comparação devido a potência e proporções das motos. Só gostaria de dizer que estou gostando,mais pra frente posto minhas opiniões de acordo com o uso. Agora é dar uma revisada nela e começar a fazer minha manutenção, iniciando pela troca de óleo e principalmente pelas engrenagens da bomba de óleo.
Valeu e abraços a todos.
Háá! batizei a menina carinhosamente de NEGUINHA. rsrsrs
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Valdir, fico feliz por ter feito negócio na sua Shadow, pena que não tive sorte de arrumar o dimdim para pagar a difença que precisava para pegar sua Shadow a tempo, mas esperança nunca morre.Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Tarde pessoal....
Valeu e abraços a todos.
Háá! batizei a menina carinhosamente de NEGUINHA. rsrsrs![]()
Valdir, fico feliz por ter feito negócio na sua Shadow, pena que não tive sorte de arrumar o dimdim para pagar a difença que precisava para pegar sua Shadow a tempo, mas esperança nunca morre.
[/quote]
Fiquei feliz também com a troca, pelo fato de ter trocado em uma moto como a virago 250.Quanto a não termos feito negócio, é porque não era pra ser. Mas estaremos em contato,principalmente para tirar algumas dúvidas que venha a ter com relação à minha NEGUINHA.
Valeu

Fiquei feliz também com a troca, pelo fato de ter trocado em uma moto como a virago 250.Quanto a não termos feito negócio, é porque não era pra ser. Mas estaremos em contato,principalmente para tirar algumas dúvidas que venha a ter com relação à minha NEGUINHA.
Valeu
valdirmineiro
se mais alguem perguntar se a virago é boa, eu vou falar p comprar outra moto! Pow a virando mto popular! Assim agnt nao se destaca!!!!
Asfalt and trouble...
Fiquei feliz também com a troca, pelo fato de ter trocado em uma moto como a virago 250.Quanto a não termos feito negócio, é porque não era pra ser. Mas estaremos em contato,principalmente para tirar algumas dúvidas que venha a ter com relação à minha NEGUINHA.Valdir Puiati Filho escreveu:Valdir, fico feliz por ter feito negócio na sua Shadow, pena que não tive sorte de arrumar o dimdim para pagar a difença que precisava para pegar sua Shadow a tempo, mas esperança nunca morre.
Valeu
Sempre a disposição, o pessoal daqui sabe tudo.
- Alface rox
estou com minha virago faz 1 semana, adorei a moto, mas ela tem q fazer umas coisas aindas, pq a roda de tras nao ta alinhada, ai fica rodando e sinto q meio q pega em algo, q a corrente vai torto alguma hora, mas tirando isso ta otimo!
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Como havia dito, peguei minha Virago (NEGUINHA),nesta sexta-feira. Estou enviando votos para que vocês a conheçam.

Uploaded with ImageShack.us

VALEU PESSOAL.

VALEU PESSOAL.
valdirmineiro