cabeção eu fui! esqueci de olhar no manual!!!
haha, entao eh q eu to achando q o pezinho que ta na minha, nao é original, e é muito pequeno! liguei na concessionaria mas nao souberam informar! dai queria colocar um que fosse pouco maior! tendeste?! pq a chapinha que desliga o motor qnd desce o pezinho, fica entortando!
Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Asfalt and trouble...
- Alface rox
boa noite!!
preciso perguntar uma coisa, comprei o cabo do velocimetro, o da xtz 125 conforme diz que servia na virago segundo esse topico. Porem fui instalar e nao serve, ele nao marca, e so cabe na posicao ao contrario, ou seja, o q era p ficar no velocimetro fica embaixo e o q vai na roda fica em cima, que devo fazer? dava certo mesmo esse cabo?
agradeço!
abraços
preciso perguntar uma coisa, comprei o cabo do velocimetro, o da xtz 125 conforme diz que servia na virago segundo esse topico. Porem fui instalar e nao serve, ele nao marca, e so cabe na posicao ao contrario, ou seja, o q era p ficar no velocimetro fica embaixo e o q vai na roda fica em cima, que devo fazer? dava certo mesmo esse cabo?
agradeço!
abraços
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Alface rox escreveu:boa noite!!
agradeço!
abraços
ctz que "serviu ao contrario"? Pois a parte que encaixa no velocimetro é de rosquear, e a que vai no cubo é presa com um parafuso, :s , e mesmo assim, se encaixasse "legal", o "sem fim" do cubo no "garfo" do cabo e a outra ponta do cabo no veloc, aahhh éééé, esquece o que eu disse, o sem fim não vai virar a ponta do cabo que deveria ficar no velocimetro, e se vc notar, na ponta que vai no cubo, tem um garfp de dois dentes, que tambem nao vaifazer funfar o veloc.! Compra outro =/ ja olhou no mercadolivre?
Asfalt and trouble...
- Alface rox
tonypf escreveu:Alface rox escreveu:boa noite!!
agradeço!
abraços
ctz que "serviu ao contrario"? Pois a parte que encaixa no velocimetro é de rosquear, e a que vai no cubo é presa com um parafuso, :s , e mesmo assim, se encaixasse "legal", o "sem fim" do cubo no "garfo" do cabo e a outra ponta do cabo no veloc, aahhh éééé, esquece o que eu disse, o sem fim não vai virar a ponta do cabo que deveria ficar no velocimetro, e se vc notar, na ponta que vai no cubo, tem um garfp de dois dentes, que tambem nao vaifazer funfar o veloc.! Compra outro =/ ja olhou no mercadolivre?
vou ver de novo oq da p fazer com esse cabo,me custou 14 reais, náo eh muito, numa loja aqui da minha cidade o cabo do velocimetro sai 33 reais, nao acho taooo caro, segundo o vendedor eh o original e nao paralelo,mas sei la ne, entao vou comprar esse cabo da propria moto e ver se funciona, agora se nao funcionar tenho q levar num profissional de velocimetro mesmo, tomara q isso nao aconteca!
mas obrigado ai irmao!!! ajudou muito.
abracos motoqueiro selvagem!
Campinas-sp
p*rra alface! motoqueiro nao né! vim na maior boa vontade ajudar e vc chama de motoqueiro =/
vou levar em consideração o filme!!!!
vou levar em consideração o filme!!!!
Asfalt and trouble...
se eu colocar um seca suvaco/ape hanger/ jungle monkey (que eu nao sei se tem diferença entre um ou outro), eu ja achei o flexivel do freio a um preço legal pra viraguinho, os punhos de luz (buzina, setas, ignição...) eu to pensando em comprar outro conjunto pra alongar os fios (se necessario), mas, e o cabo do acelerador? se nao der? o que fazer, nao queria e nao acho legal colcoar o "safa-onça" "quebra-galho", em fim, uma junção de cabos de aço, dai pergunto se alguem sabe qual cabo de acelerador MAIOR serve na virago, dai eu posso até correr atras do punho de luz especifico...até agora não tenho muita ideia de como proceder com o guidão!
Asfalt and trouble...
Aê Galera Boa Tarde...
Gostaria de saber se tem manoplas que caibam na Virago 250,sem ser aquelas com desenhos de caveira e tal. Desejo uma manopla normal mesmo, que seja mais macias.Alguém pode me indicar uma?
Valeu.

Gostaria de saber se tem manoplas que caibam na Virago 250,sem ser aquelas com desenhos de caveira e tal. Desejo uma manopla normal mesmo, que seja mais macias.Alguém pode me indicar uma?
Valeu.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
@valdir cara, no mercado livre tem umas legais! Tenho quase ctz q qualquer uma que sirva em um guidão 7/8 vai servir na virago! Tem talvez que ver se suporta os dois cabos do acelerador.
Asfalt and trouble...
Tony.. Boa Noite amigo..tonypf escreveu:@valdir cara, no mercado livre tem umas legais! Tenho quase ctz q qualquer uma que sirva em um guidão 7/8 vai servir na virago! Tem talvez que ver se suporta os dois cabos do acelerador.
Desculpe eu escrevi errado, não é manopla que procuro e sim punho. Será que tem um bem legal que eu possa colocarna minha 'neguinha"?
Valeu
valdirmineiro
-
Túlio-Rhoads
veio venho procurando mais não consigu axar nas especificações o tamnhu da suspenção diantera da 250
é impressão minha ow ela é menor q a da 535 ?
pelo q tive reparando pelas fotos é q o que deixa a virago 535 mais ''imponente'' q a 250 visivelmente falandu .. é a questão dela ser mais '' inclinada'' q a 250 entende ? pq a viraguinho 259 é mais '' reta '' q a 535 saco ?
se fosse o caso dava para colocar a suspenção da 535 ow de qualquer moto mais alta como uma trail sei la .. na 250 ? ow o encaixe é diferente?
Abrass
Obrigado desd já!
é impressão minha ow ela é menor q a da 535 ?
pelo q tive reparando pelas fotos é q o que deixa a virago 535 mais ''imponente'' q a 250 visivelmente falandu .. é a questão dela ser mais '' inclinada'' q a 250 entende ? pq a viraguinho 259 é mais '' reta '' q a 535 saco ?
se fosse o caso dava para colocar a suspenção da 535 ow de qualquer moto mais alta como uma trail sei la .. na 250 ? ow o encaixe é diferente?
Abrass
Obrigado desd já!
Tulio Rhoads