bom dia galera!
com mto sacrificio consegui encontrar o regulador/retificador de voltagem da cb 400
aqui em beltrão a galera ta usando bastante em
falcon e virago.
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Laerton
-
blackrider
Já achei o problema, o membro Wolverine foi directo ao assunto - transmissão (pinhão e corrente) desgastadastonypf escreveu:@blackrider quantos mil km é a virago? Troca oleo com boa frequencia? Ela tambem faz o ruido quando esta parada (ponto morto e acelerando)?
http://imageshack.us/g/651/27102011233.jpg/
Vou trocar já antes que rebente
tudo o que se monta não se empresta
Pessoal, descobri o motivo da minha Furia ter apagado de vez foi a bateria achei que não era bateria porque quando tentava ligar a moto ela tinha corrente e acionava o motor de partida mais não ligava dpois de uma samana catucando a motoca resolvi arranjar uma emprestada e testar e funcionou, me livrei mais uma vez dos Mercenarios. A bateria que coloquei no lugar foi uma comum de No-Break 12v 7 Amperes funciona que uma blz.
Go Might Warrior
-
sergio mendes
Galera,
eu nao tenho palavras para expressar o prazer que esta moto me deu,
ela tem 10 anos de idade, mas parece zero km
dei sorte de comprar de uma menina que teve ela desde zero km
olha a foto www.opiniao.org/sonho.jpg
vou precisar de dicas de voces, eu tava acostumado com uma honda Lead, sem marchas rs
abs
sergio mendes
eu nao tenho palavras para expressar o prazer que esta moto me deu,
ela tem 10 anos de idade, mas parece zero km
dei sorte de comprar de uma menina que teve ela desde zero km
olha a foto www.opiniao.org/sonho.jpg
vou precisar de dicas de voces, eu tava acostumado com uma honda Lead, sem marchas rs
abs
sergio mendes
sergio mendes
bom saber que da certo mesmo! Precisou de mta modificação???Laerton escreveu:bom dia galera!
com mto sacrificio consegui encontrar o regulador/retificador de voltagem da cb 400
falcon e virago.
Asfalt and trouble...
tonypf escreveu:bom saber que da certo mesmo! Precisou de mta modificação???Laerton escreveu:bom dia galera!
falcon e virago.
Não precisou de modificação, só muda a instalação, pq ele tem um fio a mais, más meu mecânico já sabia instalar. Agora preciso trocar os discos de embreagem, só que esse meu mecânico recomendou original. =/
Laerton
o pessoal disse que não é mto caro nLaerton escreveu: Agora preciso trocar os discos de embreagem, só que esse meu mecânico recomendou original. =/
Asfalt and trouble...
-
sergio mendes
Amigos,
acabei de comprar a virago 250 (a que postei antes)
como eu tinha uma Lead, sem marchas, estou tendo duvidas em relacao ao neutro e algumas tecnicas.
A moto escola so ensina a fazer aquele maldito circuito da prova e mais nada.
Seguinte, quando eu passo as marchas da 1º para cima, tudo bem, nao tenho duvidas,
quando eu estou reduzindo, parando num sinal, ou ate ficando bem devagar atras de um carro, estou tendo alguns problemas
as vezes nao consigo achar o neutro quando paro,
quando vou fazer uma curva acentuada (tipo retorno) em marcha muito lenta, se faco em primeira posso acelerar demais, se faco em segunda pode morrer a moto, e isso com garupa é pior ainda,
voces poderiam me dar algumas dicas neste sentido ?
abs
sergio mendes
como eu tinha uma Lead, sem marchas, estou tendo duvidas em relacao ao neutro e algumas tecnicas.
Seguinte, quando eu passo as marchas da 1º para cima, tudo bem, nao tenho duvidas,
quando eu estou reduzindo, parando num sinal, ou ate ficando bem devagar atras de um carro, estou tendo alguns problemas
quando vou fazer uma curva acentuada (tipo retorno) em marcha muito lenta, se faco em primeira posso acelerar demais, se faco em segunda pode morrer a moto, e isso com garupa é pior ainda,
abs
sergio mendes
sergio mendes
caraaa......felizmente moto de marcha é assim! Rsrsrsrsrsrsrssergio mendes escreveu:Amigos,
abs
sergio mendes
pra achar o neutro eu acho mais facil subir p segunda e dar um toquinho de leve p baixo.
Pra fazer curva, depende mas as vezes eu ja entro com uma velo legal, e seguro a embreagem e faço a curva sem acelerar, é pratica, infelizmente vc vai ter q rodar com a motoca ate acostumar =/, mas normalmente algumas curvas faço só com a embreagem puxada.
Asfalt and trouble...
na concessionária aqui d beltrao é 300 reais =/tonypf escreveu:o pessoal disse que não é mto caro nLaerton escreveu: Agora preciso trocar os discos de embreagem, só que esse meu mecânico recomendou original. =/
Laerton