Virago 535: Opiniões para compra

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Túlio-Rhoads

Vlw :D
Tulio Rhoads
Motorgrinder

Tulio, já andei nas duas!
Pra mim a Virago 535 é disparadamente melhor do que a Mirage!
Mas veja a procedência antes!

Abraço.
Túlio-Rhoads

vlw aew Motorgrinder
POis é tbm tenho uma quedinha pela virago (na verdade pela mirage tbm ) mais a virago ja é desd novo q sou louco nela meu vizinho tem uma a unica moto custom da cidade kkkkkkkk
mais ela é linda linda linda so q pelo fato de eu ter 1,82 m tenho medo q a virago 250 fike meio ''pequena '' em relação a mim saco ? e no caso não sei se teria dinheiro para uma 535 q seria o ideal .. dai veio o interresse na mirage q já é uma moto com um porte um pokinho maior entendeu?
para meio q disfarçar esse problema com a altura um guidom seca sovaco esconde bem tipo da a impressão de uma moto maior pelo fato de mudar a postura para pilotagem saco ? sera q o seca sovaco na 250 fika na msm da 535 ?
Vlw abrass
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads

Opaa
Veio existe tipo um lançamento de algum ano da virago q é ''o maior'' em termo tipo porte da motoca?
ow todas tem o mesmo tamnho ?
Deu pra ententer minha pergunta ? axei q não soube me expressar bem mais é issu aew
Blw até mais
abrass
Tulio Rhoads
tonypf

@tulio

negativo, todas 250 sao mesmo tamanho assim como as 535...
Asfalt and trouble...
tonypf

entre a 250 535 650 eu acho a 250 mais bonita
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

o q tento dizer é tipo assim ó
vo manda umas imagens de comparação meio gozada a ultima imagem mais pelo q parece é sim um virago
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Vlw abrass
Tulio Rhoads
maxdiatribe

Creio que essa última é uma 750, mas a imagem está esticada para cima e para baixo, então pode ser uma 1100 também.
Túlio-Rhoads

POis é ela ta beem pequena em relação as outras e olhe q é maior potencia .. dai tenho medo de comprar uma e fikar meio pequena para mim entendeu ? tenhu 1.82 m no caso se comprasse compraria a 535 e colocaria um seca sovaco q ao mudar a posição de pilotagem automaticamente da um visu d moto maior como é o caso dessa virago com luzinha vermelha aew em cima saco ?
Tulio Rhoads
AugustoAmaral

Diogo Schiaffino escreveu: Estava com uma Intruder 800 em vista mas li uns posts dizendo que a manutenção dela pode ser bem cara.
Diogo, não é só a Intruder que tem manutenção cara, todas as motos de maior porte vão ter, consequentemente, uma manutenção mais cara do que as motos de menor porte, a diferença entre preço de manutenção de uma pra outra é relativo, no meu ponto de vista...

De volta no fórum depois de tanto tempo...Abraços a todos!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Responder