Eu postei uma pequena modificação na parte eletrica da mirage 650 efi, como as motos Kazinski são muito semelhantes, talves essa Mod simples resolva probelams de queima por super aquecimento do regulador/ retificador,na 250cc também, inclusive repassei a mod a concessionárias, Edgar Soares da Barão de Limeira e CM motors da Lapa.
Essa semana fui emplacar a moto, os caras colocaram o arame por fora do paralamas, esticado, ficou horrivel, não encontramos um furo por onde ele pudesse passar, alguem tem uma solução?
Humm escreveu:existe um furo sim.. tem uma borracha pretinha tampando o furo.. fica que no meio da parte cromada onde fica o suporte
Pois e, eu tentei passar, pq o carinha la nao estava com a menor vontade, mas o arame nao saiu ai ficou aquele varal de roupa. Pior que nao da pra tirar mas eu to com vontade de tentar tirar e dar um jeitinho.
Minha "neguinha" Mirage 250 10/11 acaba de sair da garantia, quero colocar um alarme POSITRON de distanciamento, Entretanto tenho ouvido que dá problema elétrico. Um próprio mecânico de uma CC.Kasinski não me recomendou que o fizesse.Alguem tem experiência no asssunto ou dica? Ah!Uso uma tranca XENA para colocar no disco, tem alarme se mexerem na moto..muito boa.Recomendo.
Boa tarde, a base que segura os farois e setas "em forma de U" soltou do quadro, acho que rompeu a solda ou algum pino que soltou.
Alguem já passou por esta situaçao? caso tenha alguma soluçao por favor me informe,
Moto Mirage 250 ano 2006
se n me engano, esse suporte é preso por parafuso no consjunto da mesa inferior.. de uma olhada la, compre um parafuso compativel e acho q ta resolvido seu problema
Acabei de me envolver em um pequenino acidente em que numa desatenção bati de leve (nada demais) na traseira de um ônibus e quebrei o suporte do farol, a lente e lampada não quebraram, só que com a pressão a parte interna do farol quebrou deixando o farol torto. Liguei para a CC e pasmem, um farol novo custa R$622,00.
Alguém sabe de uma alternativa mais barata?
Abraço a todos e bons ventos para o final de semana.
Você pode concordar comigo... ou continuar errado.