Customização Kansas 150 by Wagner

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Misturmax melhora, mas também não faz nenhum milagre... você tem uma 150!!! rs
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Cara, tem ele num tópico de soluções milagrosas, mas estou vendo aqui e não tem os relatos do fulano, pq normalmente o pessoal comenta o resultado no tópico da própria moto.
Acho que além do João, o Foka tb usava (quando ele tinha motor de Kansas na Kansas dele hehehe)
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
wagnerthebest
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2011, 14:55
Localização: Contagem

Cara, quando eu coloquei eu percebi uma melhora nas arrancadas e retomadas, nada que se diga nooossa que melhora mas, por esse preço achei que valeu a pena. Se compensa a diferença do pinhão eu não sei te informar ainda, comprei o pinhão mas ainda não chegou, agora quanto a gasolina eu já usei várias, inclusive a podium, mas a que me pareceu melhor foi a v-power da shell, com ela a moto desenvolve mais e está bem mais econômica, sem contar que muitas vezes eu não uso a moto durante a semana e com a v-power não forma aquela borra no carburador, a moto liga de primeira mesmo depois de 5 dias sem ligar.
"Do it yourself..."
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Como eu disse, melhora sim, mas não faz milagres.

A moto tem uma resposta melhor. Mas o mais legal é, primeiro, fazer um "retrabalho" no carburador.

Recomendo abrir o giglê em pelo menos 110.

Quanto as gasolinas... V-Power e Ipiranga Aditivada. Foram as que se adaptaram melhor na minha Kansadinha...
Zanchetta
Imagem
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Eu ainda uso!!!! como eu adaptei o coletor e caburador da Katarina no coração novo dela deu pra eu continuar usando, mas uma coisinha... a vela tb é a mesma, consegui adaptar td da K150 neste motor até a parte eletrica.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
wagnerthebest
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2011, 14:55
Localização: Contagem

Finalmente ontem chegaram as peças que eu estava esperando, não é nada de mais, as últimas alterações foram os alforges, piscas traseiros, pinhão 16 dentes, e ontem os faróis auxiliares com lâmpadas led.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Também coloquei abas nos piscas dianteiros e troquei as manoplas mas esqueci de tirar fotos :oops:
"Do it yourself..."
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

Parabéns, gostei muito da motoca!
Abraços
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Muito legal wagnerthebest,

Mas eai vale mesmo a pena comprar farois auxiliares ou é apenas estetica?!?!

:D
Imagem
Avatar do usuário
wagnerthebest
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2011, 14:55
Localização: Contagem

Cara, eu trabalho de madrugada e apesar de ser a 20km da minha casa 90% do percurso é via expressa ou rodovia (br381), então toda iluminação que eu tiver é pouca rsrsrs
Meus auxiliares estão com lâmpadas de 26 leds e já ajudam bastante, principalmente pros lados e mais perto da moto, agora comprei pelo ebay 2 lâmpadas de 68 leds pra trocar e com certeza vai fazer muita diferença.
Já faz tempo que queria colocar auxiliares mas os preços não ajudavam muito, aí achei esses no mercado livre bem baratos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rt-luz-_JM
"Do it yourself..."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Legal,

Tb estou pensando em colocar na minha,

uma vez precisei pegar estrada a noite e a experiencia n foi das melhores...

:D
Imagem
Responder