Caros, venho aqui para pedir uma ajuda para um parceiro nosso de estrada.
Um membro da familia ficou recentemente desempregado, e estão passando por um momento dificil. Discutindo com nosso amigo Rato, pensamos em organizar uma festa, ou um churrasco, alguma coisa para efetivamente destinar a essa familia.
Como nem eu muito menos nosso amigo Rato temos muita prática nisso, gostariamos de sugestões e indicação de algum lugar que possamos fazer isso.
Vai ser uma ótima oportunidade de ajudar um parceiro nosso, e nos encontrarmos para trocar aquela ideia e tomarmos uma gelada juntos.
Em meu nome, e em nome do Rato, agradecemos o apoio de todos.
Mais detalhes podemos passar via MP, até fecharmos questão. E discutimos o que pode ser feito aqui.
Abraço!
Familia de motociclista com problema.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

E quem está a distância como nós capixabas, como poderemos ajudar??? Envio de alimentos, uma verba depositada em conta destinada a esse fim... enfim vamos nos unir pra ver como todos os interessados possam ajudar!
Tanto faz quem está longe pra como quem está perto, afinal a união faz a força. No que depender de nós do Crazy Frog MG estaremos à disposição pra ajudar é só ver como o faremos. Qualquer sugestão passe pra nós, ok?
Abraço.
Tanto faz quem está longe pra como quem está perto, afinal a união faz a força. No que depender de nós do Crazy Frog MG estaremos à disposição pra ajudar é só ver como o faremos. Qualquer sugestão passe pra nós, ok?
Abraço.
Bromens
Valeu Bromens. Toda a ajuda será bem-vinda. Talvez organizar um evento por aí nos ajude muito.
Zanchetta

Também agradeço!!!
Valeu Bromens...
Valeu Bromens...
Tio Rato - TAMT

-
AmericoFilho
- Mensagens: 1210
- Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
- Localização: Rio de Janeiro
Se depender do amigo aqui conte comigo..TIOZINHOS pronto para ajudar!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
Tito Morello
- Mensagens: 1063
- Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
- Localização: Angra dos Reis
M.G.T.A. vai ajudar no que estiver ao alcance!
Estamos prontos pra apoiar esse irmãozinho da estrada...
Estamos prontos pra apoiar esse irmãozinho da estrada...
Tito - Alone Riders MC



