Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Valeu pessoal..
- lucaslobato_
Claaaro! Vamo que vamo!Rato Juan Pepe escreveu:Vai uma geladíssima aí ???
"Ride free or die!"
-
sergio mendes
Amigos,
Sou novo aqui, meu nome é sergio mendes, tenho 46 anos e esse ano finalmente realizei meu sonho e comprei uma moto.
moro em niteroi, camboinhas, e comprei uma scooter (honda lead) para ir de casa ate a barca,
agora tirei minha habilitacao e estou pensando em comprar uma moto maior que eu possa viajar,
nao tenho condicoes no momento de comprar uma zero, e tambem, queria uma moto na faixa de 250 a 600 cilindradas, custon.
os precos sao muito variados pelas marcas, por exemplo, uma shadow 600 de 2004 pode custar o preco de uma mirage 250 zero km
entendo toda a questao do pos venda da honda, sou usuario dela, mas sera que da para colocar essa diferenca toda nisso ?
estou aqui para aprender, um abraco a todos
sergio mendes
Sou novo aqui, meu nome é sergio mendes, tenho 46 anos e esse ano finalmente realizei meu sonho e comprei uma moto.
moro em niteroi, camboinhas, e comprei uma scooter (honda lead) para ir de casa ate a barca,
agora tirei minha habilitacao e estou pensando em comprar uma moto maior que eu possa viajar,
nao tenho condicoes no momento de comprar uma zero, e tambem, queria uma moto na faixa de 250 a 600 cilindradas, custon.
os precos sao muito variados pelas marcas, por exemplo, uma shadow 600 de 2004 pode custar o preco de uma mirage 250 zero km
entendo toda a questao do pos venda da honda, sou usuario dela, mas sera que da para colocar essa diferenca toda nisso ?
estou aqui para aprender, um abraco a todos
sergio mendes
sergio mendes
Bem vindo Sergio.
Bem, este é um assunto bem complicado... primeiro pega um copo aí \~/.
A diferença é plausível. A Shadow é uma poutz maquina, mas é velha...
A M250 é uma moto bem resolvida (tem um pequeno problema elétrico mole de resolver).
Digo que depende do seu gosto, e da vontade de ter uma moto nova ou não. Olhe a opinião dos proprietários aqui no forum e seja feliz... rs.
Abraços!
Bem, este é um assunto bem complicado... primeiro pega um copo aí \~/.
A diferença é plausível. A Shadow é uma poutz maquina, mas é velha...
A M250 é uma moto bem resolvida (tem um pequeno problema elétrico mole de resolver).
Digo que depende do seu gosto, e da vontade de ter uma moto nova ou não. Olhe a opinião dos proprietários aqui no forum e seja feliz... rs.
Abraços!
Zanchetta

-
sergio mendes
sao centenas de opinioes,
e pouca gente teve as duas marcas,
o que eu noto é que muitas reclamacoes acabam exatamente no ponto do servico da concessionaria, a Honda é imbativel,
gostaria de saber onde sao fabricados os motores, os quadros, enfim, dar uma olhada e ver essas questoes,
mas com um preco um pouco melhor eu levo a shadow 600 sem abrir os olhos, mas 15000 é complicado.
e pouca gente teve as duas marcas,
o que eu noto é que muitas reclamacoes acabam exatamente no ponto do servico da concessionaria, a Honda é imbativel,
gostaria de saber onde sao fabricados os motores, os quadros, enfim, dar uma olhada e ver essas questoes,
mas com um preco um pouco melhor eu levo a shadow 600 sem abrir os olhos, mas 15000 é complicado.
sergio mendes
-
eduardo ferreira silva
- Contato:
SOU NOVO NO PEDAÇO...E QUEM TIVER AFIM DE UM PAPO....
É ACIONAR..............BOA SORTE A TODOS....VALEU
É ACIONAR..............BOA SORTE A TODOS....VALEU
Olá Pessoal,
Acho que pulei uma etapa.
Conheci a galera do Viru's MC, me infectei e agora faço parte do grupo (batizado em nov/2011).
Meu nome é Mario "Deglmann"... Joinville/SC.
Aproveito e informo sobre encontro Motos Custom Sul (em Barra Velha/SC) dis 12 à 15/11.
Se alguém precisar de algo pelas bandas do Sul, estou a disposição.
Um grande abraço
Acho que pulei uma etapa.
Conheci a galera do Viru's MC, me infectei e agora faço parte do grupo (batizado em nov/2011).
Meu nome é Mario "Deglmann"... Joinville/SC.
Aproveito e informo sobre encontro Motos Custom Sul (em Barra Velha/SC) dis 12 à 15/11.
Se alguém precisar de algo pelas bandas do Sul, estou a disposição.
Um grande abraço
D E G A
-
eduardo ferreira silva
- Contato:
sou novo no pedaço...e quem tiver afim de um bom papo é só acionar e pedir as cervejas...forte abraço a todos
Bem-vindos!!!
Agora não teve jeito, olha a bandeja...
\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/\~/
Agora não teve jeito, olha a bandeja...
Zanchetta

Sejam todos bem vindos!!
zan, desse jeito a cerva vai esquentar... é muito copo...

zan, desse jeito a cerva vai esquentar... é muito copo...
Bromens