Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
aletp
Contato:

mcremonesi escreveu:Aletp, não tive duvidas ao trocar (na epoca foi R$ 110)... voce vai sentir a difrença na pilotagem... vc fica com mais firmeza, mas tudo é questão de se acostumar... eu ainda, aos poucos estou deixando a minha MG250 de acordo com o meu biotipo..rsss....com 1,98 ela é pequena mesmo....rs..mas nada que customizando eu chego la ...

Abraços a Todos
Suas pernas não pegam no guidão tão baixo?
mcremonesi

aletp escreveu:...
Suas pernas não pegam no guidão tão baixo?...
Por mas que pareça não.
Tenho comando avançado que resolve um pouco. Agora ja estive estudando mexer no banco (ERE) para que fique um pouco mais alto e não jogar vc la pra frente, ja fiz um teste (caseiro) e a diferença é grande no conforto e pilotagem...(meu caso)..por isso disse anteriormente, que se eu fizer um guidão com as medidas do original de nossa MG, somente mais aberto (onde ficariam os comandos da embreagem e freio)...creio que ai sim consigo uma boa posição de conforto geral...

Ah...com o guidão da 2010 atual, da a impressão que ela fica mais pesada para manobras (estacionamento).
Imagem
Túlio-Rhoads

E um Guidom seca sovaco na Mirage A dirigibilidade ficaria muito ruim ?alguem ja colocou um seca suvaco na sua mirage ?
teria alguma uma imagem para me mostrar ?
Abrass vlw até +
Tulio Rhoads
Filhodobar
Contato:

Túlio, aqui tem umas fotos de uma M250 com o seca-suvaco.

http://www.headbiker.com.br/mirage-250#more-3391
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Túlio-Rhoads

p*rra manerassa msm a Mirage la .. curti o blog do cara pra karalho tbm realmente axu q o sonho da viraguinho ta sendo trocado por uma mirage ..
Ainda tenho um tempo para me decidir
Obrigado até mais
abrassos
Tulio Rhoads
Paulo Diniz

prezados,

perguntei em outro post, mas não fui respondido. Alguém conhece algum site para comprar umas peças para a Mirage 250 ?? O meu punho do lado esquerdo está se desgastando rápido, devido a andar com a minha motoca só de luva. O negócio parece que é feito todo de plástico e não tem uma qualidade boa. Se alguém souber aonde conseguir algumas peças, favor informar.

Abs.,
P. Diniz
jirschik
Moderador
Contato:

Túlio-Rhoads escreveu:E um Guidom seca sovaco na Mirage A dirigibilidade ficaria muito ruim ?alguem ja colocou um seca suvaco na sua mirage ?
teria alguma uma imagem para me mostrar ?
Abrass vlw até +
Eu comprei uma Shadow600 com guidom SecaSuvaco (ApeHanger). Dê uma procurada nos tópicos da Honda > Shadow600 > Guidom ou procure pela palavra "ApeHanger" na ferramenta de pesquisa.

Minha opinião à respeito do ApeHanger, independente da moto que seja: A dirigibilidade fica comprometida, assim como o conforto também. Só muda o visual, mas não melhora em nada, aliás, ao contrário.

Mas tem gente que gosta; Questão de gosto.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Paulo Diniz escreveu:...Alguém conhece algum site para comprar umas peças para a Mirage 250?...
Depende da peça. Tem peças genéricas e aí não precisa ser específico. Se você procurar por "pastilha de freio para a Mirage250", vai ser difícil de encontrar fornecedor. Mas se procurar a mesma peça para a Fazer, vai encontrar até na feira e é a mesma peça!

Se precisa de manoplas, é necessário saber a bitola do guidom (7/8" ou 1"). Melhor ainda seria levar a peça em uma loja e fazer a comparação com peças genéricas ou originais de outras motos. É mais fácil do que você possa imaginar. A Mirage é de fácil manutenção.
Imagem
Túlio-Rhoads

Vlw jirschik Ja vi algumas fotos axu q foi do seu msm guidon na shadow realmente da um ''Up'' nu visu da moto creio q na shadow até fikaria manero praticamente qualquer tipo de guidom so q o caso é por exemplo eu tenho 1,82m dai com uma migare tenho medo de fikar meio q uma moto de pequeno porte entendeu mais ow menos ? tipo um ''tatuzim'' na moto kkkkkkk
Dai com o seca sovaco a posição de pilotar muda bem e da uma impressão de moto maior conseguiu entender ?
O problema é q minha coluna ja aquivale a de um cara de 60 anos por causa de como me sentava na escola e talz .. dai é toda fudida ja doi o dia entenro talvez se eu coloco um seca sovaco so tende a piorar a situação ne kkkkkkkkk
Tulio Rhoads
jirschik
Moderador
Contato:

Entendo... É que o guidom da Mirage EFI é mais baixo que o da minha, que é carburada. Se puder, procure nas lojas uma carburada para confirmar isso. A bitola da carburada é de 7/8".

Abraço!
Imagem
Responder