Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:
L340 escreveu:
Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:Boa Noite

Alguem da Região de Mogi das Cruzes/ Arujá
me ajuda aee com uma concessionaria q aja peças no estoque pq mês que vem a Sophia vai pro doctor e sei q vou precisar de algumas coisas pra trocar. Mais a loja de Guarulhos nunca tem nda ae fica dificil.
Se alguem souber onde tem uma que tenha td da Kansas 150cc avisa ae

Vlws :P
Caso precise de algo que não exista pralelo, você pode tentar a de Suzano também. Se derem mancada, pode vir aqui e descer a lenha.
Outra opção, mas um pouco fora de mão pra você seria a vila Maria, mas se vc vier pela Dutra, não muda muito o tempo entre Guarulhos e lá, só tome cuidado com o Radar do Shopping. Eu mesmo quando preciso de algo que não tem paralelo compro lá, pq na de Guarulhos eu não volto, é passar nervoso. Agora serviço eu não indico de nenhuma.
Boa Noite
opa vou la sim ver vc sabe qual o enderço ou uma referencia da de Suzano pois nein uma Mola os caras da de Guarulhos tem e uma Mola de R$6,00 séra que a dafra não podia começar a baixar preço de peça de reposição não :lol: :lol:

mais vlws vou ver se ue dou um pulo em Suzano nesse final de semana
tem tambem a Savana Motos Savana Moto Peças Suzano
Savana Moto Peças Suzano
Av. Antonio Marques Figueira, 943 – Suzano /SP
(11)-47486115
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Juro que hoje quase fiz fogueira de São João com a Sofia... que raiva!!!

A parte elétrica dela simplesmente morreu. Resumo da ópera, um fio descascado (instalação do som) e um plug solto (um terminalzinho), o suficiente para f... com tudo.

E eu olho para aquele chicote, me dá vontade de chorar...
Zanchetta
Imagem
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

zanchetta escreveu:Juro que hoje quase fiz fogueira de São João com a Sofia... que raiva!!!

A parte elétrica dela simplesmente morreu. Resumo da ópera, um fio descascado (instalação do som) e um plug solto (um terminalzinho), o suficiente para f... com tudo.

E eu olho para aquele chicote, me dá vontade de chorar...
kkkkkkkk esses dias quem quase fez isso só q com a Sophia aqui de Arujá foi eu troquei a lampada do farol por uma mais forte (famosa Super Branca) ae na hora de fechar o individuo q vós fala deixou um espaçinho ae tomei chuva:
moral da historia,entrou agua e começou a subir um leve aroma de queimado, nein dei a minima quando td se apagou q fui olhar ae achei o defeito o conector do farol torrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nota mental- sempre confirmar q tds parafusos estão bem fechados)
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

zanchetta escreveu:Juro que hoje quase fiz fogueira de São João com a Sofia... que raiva!!!

A parte elétrica dela simplesmente morreu. Resumo da ópera, um fio descascado (instalação do som) e um plug solto (um terminalzinho), o suficiente para f... com tudo.

E eu olho para aquele chicote, me dá vontade de chorar...
Eu tive essa vontade hoje quando fui finalmente desfazer a gambiware que eu tinha feito no Chicote da Inruder.
Mas nada contra o chicote em si, foi que eu fui desmanchando, desmanchando, desmanchando quando cheguei alí no filtro de ar eu pensei: Pq raios eu abri até aqui?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:
zanchetta escreveu:Juro que hoje quase fiz fogueira de São João com a Sofia... que raiva!!!

A parte elétrica dela simplesmente morreu. Resumo da ópera, um fio descascado (instalação do som) e um plug solto (um terminalzinho), o suficiente para f... com tudo.

E eu olho para aquele chicote, me dá vontade de chorar...
kkkkkkkk esses dias quem quase fez isso só q com a Sophia aqui de Arujá foi eu troquei a lampada do farol por uma mais forte (famosa Super Branca) ae na hora de fechar o individuo q vós fala deixou um espaçinho ae tomei chuva:
moral da historia,entrou agua e começou a subir um leve aroma de queimado, nein dei a minima quando td se apagou q fui olhar ae achei o defeito o conector do farol torrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nota mental- sempre confirmar q tds parafusos estão bem fechados)
Você usou uma 35/35 ou 55/60?
Primeira opção: Beleza.
Segunda: Seu refletor vai para o céu dos refletores em breve.
Provavelmente a fiação também. :P
Mas que estranho esse lance de entrar água e torrar o conector. Tem que tomar cuidado que se não colocar ele bem firme, você corre o risco de ficar no escuro.
Sobre a CC de Suzano, não manjo onde é, mas um amigo de Biritiba disse que fica próximo a Kasinski de Suzano. Não sei se ajuda.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

L340 escreveu:
Douglas(PretoPistonsM.C) escreveu:
zanchetta escreveu:Juro que hoje quase fiz fogueira de São João com a Sofia... que raiva!!!

A parte elétrica dela simplesmente morreu. Resumo da ópera, um fio descascado (instalação do som) e um plug solto (um terminalzinho), o suficiente para f... com tudo.

E eu olho para aquele chicote, me dá vontade de chorar...
kkkkkkkk esses dias quem quase fez isso só q com a Sophia aqui de Arujá foi eu troquei a lampada do farol por uma mais forte (famosa Super Branca) ae na hora de fechar o individuo q vós fala deixou um espaçinho ae tomei chuva:
moral da historia,entrou agua e começou a subir um leve aroma de queimado, nein dei a minima quando td se apagou q fui olhar ae achei o defeito o conector do farol torrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nota mental- sempre confirmar q tds parafusos estão bem fechados)
Você usou uma 35/35 ou 55/60?
Primeira opção: Beleza.
Segunda: Seu refletor vai para o céu dos refletores em breve.
Provavelmente a fiação também. :P
Mas que estranho esse lance de entrar água e torrar o conector. Tem que tomar cuidado que se não colocar ele bem firme, você corre o risco de ficar no escuro.
Sobre a CC de Suzano, não manjo onde é, mas um amigo de Biritiba disse que fica próximo a Kasinski de Suzano. Não sei se ajuda.
Sabe oq foi mais estranho!!!!! é q eu abri d novo tirei a lampada e coloquei de volta pois ela tava ok a unica coisa q torrou foi o conector atraz do refletor, e voltou a luz :roll: não sei se isso é bom ou ruim mais to com ela funcionando ainda kkkkkkkkkkkk e sabadão vou lah em suzano ja da uma olhada nas coisas
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
Daniel Coimbra
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2011, 19:11
Localização: Macapá

8)
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Pois é... estamos todos atentos a isso...
Zanchetta
Imagem
Michel
Mensagens: 212
Registrado em: 16 Mar 2011, 07:04
Localização: Belford Roxo

Galera aproveito que esse assunto veio a tona novamente para informar, estou pronto pra trocar de moto. ainda estou decidindo se vou ficar custom ou touring (tipo Sahara), se vou de zero ou usada mas, que vou trocar vou, não vou bancar o risco de ter a moto partida ao meio pela estrada, é capaz de passarem por cima de mim.

Grande abraço !!!
Michel Figueira, FRC
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Jan 2011, 10:15
Localização: Arujá

Boa noite meu povo

para informar vcs meu amigos a Dafra Suzano acabou cometendo o mesmo que as outras!!!!!!! nunca tem nda e quando tem e o olho da cara

mais em compensação a Dafra Mogi das Cruzes ta legal meu me atenderam super bem fui atraz do kit de cambio da Kansas eles me passaram q essa peça ta com uns B.O.s e então ta mais em falta do que o normal, ae eles ligaram para a fabrica avisando q iriam retirar uma pç da Kansas zero da loja, e retirão e colocaram meu e ela falou q la q agora não é mais Franquia da Itavema ta bom em meu ate peças de pequeno porte via sedex bao eles fazem ate orçamento via E-mail meu e eles fazem de td pra ficar com o cliente gostei.
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"


PISTONS M.C
Arujá/SP
Responder